Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 9
Formando mais casais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/9

Enquanto Kida procurava Owen com o seu alado... Bem longe dali Temna e Akane saiam da pequena pousada.

- Pronta para partir Akane?_Temna olha a garota chegando logo atrás.

- Sim._Ela sorriu timidamente e começou a montar o pegasus de seu amigo.

Mas o cavalo a estranhou por algum motivo e começou a pular.

- Oceanic o que há?_perguntou Temna tentando controlar o animal, mas Akane já ia caindo, quando Temna correu e a segurou em seus braços.

- Se machucou?_perguntou meio rubro olhando para ela.

- Não, você me segurou antes._Ela o via tão perto.

Temna ainda a segurava e olhava nos olhos que eram encobertos por uma mecha branca de seu cabelo. Temna continua a olhando mais rubro que tudo, se aproxima de vagar como num ímpeto tira aquela mecha dos olhos de Akane finalmente vendo seu rosto sereno e rubro também. Ele se aproxima aos poucos e a beija em um beijo meio que roubado, no começo a menina fica meio sem saber o que fazer, mais acaba cedendo afinal e o corresponde com toda ternura, após alguns segundos Temna a solta mais vermelho que uma pimenta, ela também está bem rubra o olhando.

- Me desculpe, eu..._Ele tentava se explicar meio sem jeito. – Eu me excedi com você, mas há algum tempo eu venho te admirando-a..._Ele falou e ajudou a subir no cavalo.

Akane também estava muito envergonhada mais gostou do beijo do jovem rapaz, mais não sabia o que falar, apenas o olhava meio rubra.

Temna sobe em seu cavalo também e sai voando pelo céu, sem dizer uma palavra sequer.  


Katy, Kio, Lira, Yuki, Inai e Tohuru também se aprontavam para sair daquela aldeia.

- Sabe que rumo devemos ir?_ Perguntou Inai.

- Não sei, mas eu sinto algo naquela direção._ Falou Kio apontando uma rua não muito distante do hotel da aldeia em que estavam.

- Como pode ter tanta certeza?_Perguntou Tohuru meio desconfiado.

- Se ele diz, e melhor confiar nele do que em você._ Falou Yuki, ela não ia com a cara daquele homem, tinha uma pequena pulga de trás da sua orelha.

- Então vamos ao menos tentar, não é mesmo?_perguntou Lira a olhado.

Então eles começaram a jornada, junto com seus fieis animais.


Já em um caminho cheio de plantas em volta da estrada um grupo caminhava lentamente em direção a outra aldeia.

Rafael e Yume um ao lado do outro e meio timidamente Rafael pegou a mão da Yume disfarçadamente. 

Yume apenas olhou e sorriu afinal ele era um belo garoto.

Yukari ia conversando com Kajin:

- Yukari, não tivemos muito tempo para conversar, o que ficou fazendo depois que eu tive que sair da floresta?

- Bem, eu tive que ficar mais um tempo para cuidar da Niara, se lembra dela?

- Sim, a senhora que cuidada de você com tanto carinho, ela está bem?

- Ela morreu há alguns anos e eu fiquei sozinha esperando você aparecer, ainda não entendi o motivo de você ter saído da floresta daquele jeito._Yukari olhava o céu azul cheio de nuvens tentando não encará-lo, com sua face meio rosada.

- Eu lamento pela dona Niara._Ele olhou para o chão muito triste.

- Eu não sei por que mais nós três estamos sobrando aqui Leo._Cochichou Connie para Leo.

- Acho que nós vamos segurar um candelabro inteiro pelo caminho._Leo-Kun também cochichou do outro lado.

Dandja apenas olhava a paisagem e ficava meio tímida.

- Por que ficou triste Kajin, e ainda não me respondeu a pergunta. _ Falou Yukari o olhando disfarçadamente ainda meio rosada.

- Você sabe que eu estava investigando por que todo mundo te achava um mostro, não gostava de você e sentia raiva e quanto mais eu buscava respostas mais as pessoas se afastavam de mim também.

- Eu me lembro.

- Então naquele dia eu resolvi sair da aldeia para buscar mais notícias e o que levou acontecer tudo aquilo com você.

- E você descobriu?_Ela perguntou sem olhá-lo.

- Sim, descobri muito coisa, mas eu também sofri._Ele falou tentando manter-se firme.

- O que você descobriu?_ela perguntou já olhando.

- Há muitos e muitos aos atrás a sua aldeia foi dominada por um bruxo muito malvado que mandou alguns espíritos atrás de seus pais e sua avó, mais seus pais esconderam você em um tronco de uma arvore e deu esse anel a sua avó.

Nesse anel está guardado todas as recordações de sua mãe e seu pai, sua avó lhe entregou assim que a encontrou e não quis dizer quem ela era para você com medo desse bruxo.

- Quem é esse bruxo?_Ela falou em um tom meio de raiva enquanto a Connie, Leo, Yume, Dandja, Rafael os ouvia.

- Pelo que eu descobri, ele é pai de uma bruxa, descobri também que há uma profecia, mais ainda não descobri qual é.

- Profecia? Filha?_Falaram uníssonas.

- Não sei muito sobre essa parte, até por que eu sofri preso em varias masmorras diferente até fugir e me tornar um ladrão, como você me encontrou.


- Talvez esse bruxo seja pai da Rachel ou foi._ falou Connie intrometendo na conversa.

- Quem é essa Rachel?_ perguntou Kajin.

- Uma bruxa de mais ou menos vinte anos que invadiu o nosso reino e está nele agora.

- Como você saiu das masmorras?_perguntou Leo.

- Bem eu tive que acumular todo meu poder e sair de lá.

- Kajin..._Yukari segurou a mão dele.

- Eu estou bem agora Yukari, não se preocupe._Ele sorriu a ela, pois havia prometido a si mesmo que a protegeria depois de encontrá-la novamente.

- Kajin, quanto a essa profecia, temos que descobrir quem sabe não derrotamos a bruxa com ela._Falou Dandja sorrindo.

- Sim, vamos investigar conforme formos passando pelas aldeias e se encontrarmos Kida com vida ela pode nos ajudar._Falou Connie caminhando ao lado deles.

Assim eles continuaram seguindo em frente agora em busca da profecia e da Kida.


Em uma aldeia não muito distante dali Kida voava em seu cavalo procurando Owen, ela o viu em baixo de uma árvore enorme bem antiga. Owen estava escorando no tronco desta mesma árvore e fitava a grama muito triste. Kida desceu de seu cavalo um pouco distante dali.

- Tronos espere aqui._Ela começou a caminhar até ele.

- Não fica bem para você essa tristeza toda._Kida se senta ao lado dele.

- O que você quer aqui?_Ele olhou meio bravo.

- Eu vim procurar você, e conversar um pouco._Ela o olhou, mais ele fitava o chão ainda.

- Sua mãe não te ensinou a deixar as pessoas sozinhas, tipo ter “privacidade”._Ele falou rudemente frisando a parte privacidade.

- Claro que ela me ensinou, eu só fiquei preocupada com você._Ela falou já se levantando e prosseguiu. – Acho que não quer companhia._Ela começou a se caminhar, mas Kida sentiu alguém segurar seu braço.

Kida olha para trás e o olha nos olhos dele o ouvindo dizer.

- Quer mesmo a companhia de um inútil?_Ele falou sem olhá-la.

- Se eu não quisesse não estaria aqui agora._Ela se aproximou e prosseguiu. – E você não é um inútil, tanto que se não fosse por você eu não estaria aqui viva, além do mais você e gentil, bondoso e carinhoso que eu já conheci._Ela se aproxima mais.

Ele sorriu levemente e olha para ela dentro de seus olhos lilases.

- Kida pode me responder uma pergunta?_Ele a olhou e se a aproximou mais.

- Claro, quantas você quiser.

- O que faria se um mero plebeu gostasse de você?_Ele ficou meio rubro e se aproximou dela mais um pouco.

Kida corou-se ferozmente ao olhá-lo, sabia que esse dia chegaria, sabia que gostava dele, mais será que ele gostava dela? Por que será que ele estava lhe perguntando aquilo?

- Bem... Eu... Não vejo problema nisso._Ela falou meio sem jeito prosseguiu. – Até por que eu não sou mais uma princesa, não é mesmo, nunca gostei muito de ser princesa, era muito cheio de regras, meu pai sempre foi bom mais não gostava muito que eu brincasse com as crianças do reino, eu acho que eu preferiria ser uma plebeia, assim talvez eu estaria com eles agora._Ela deixou uma lagrima escorrer.

Owen a secou com o dedo e ouviu dizer.

- Eu não ligo para que a pessoa seja um plebeu ou não, se tem poderes ou não, eu não me importo se as pessoas são ricas ou pobres._Ela falou humildemente.

Kida sentiu Owen a abraçar, pegando-a de surpresa a deixando mais rubra ainda, mesmo meio sem jeito ela o abraça também.

Owen se afasta dela um pouco e a olha nos olhos.

- Não sabe o quanto fico feliz em ouvir isso de sua boca._Ele passou o dedo sobre os lábios dela olhando, e se aproximou de vagarsinho a olhando em seus olhos lilases...


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.