Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 8
Um novo ataque.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/8

Enquanto Katy, Kio e a garota voavam em direção a aldeia, na mesma...

- O que essa bruxa está fazendo aqui? _perguntava Lira vendo algumas casas pegando fogo.

- Temos que ajudar essas pessoas, pois elas não têm poder como nós._Yuki falou.

- Mais ela é muito poderosa, não podemos simplesmente atacar._ Falou Tohuru.

- Qual é vai ser um covarde logo agora?_Perguntou Inai.

- Não é isso._Ele falou olhando em direção aonde a bruxa atacava.

- Sei._Falou Inai entediada.

- Vamos ficar aqui paradas só olhando?_perguntou Lira.

- Não vamos não._Eles começaram a correr em direção onde a bruxa estava atacando.

- Ora, ora, Ora._Rachel viu aproximar de onde ela estava. – Veja só Meiko, alguns amiguinhos da nossa aldeia._Ela falou e sorriu maliguinamente.

- Meu irmão está junto delas senhora.

- Eu percebi criança, mas acho que eu sei o motivo de ele estar junto delas._Ela o olhava os com um sorriso maliguino no rosto.

- Você não vai sair limpa dessa vez Rachel._Lira a olhava fixamente com uma raiva e começa a usar seu grito estridente contra ela.

- Acha mesmo que pode me vencer com esse seu gritinho tão inútil._Ela ri maliguinamente e joga um poder contra ela.

Lira desvia, pois já sabia mais ou menos como Rachel ataca.

- E o que vamos ver. _ Yuki concentra-se e começa a mudar o clima em direção à bruxa, jogando uma nevasca muito mais forte que a ultima que ela usou.  Dessa vez Rachel não pode se defender e foi atingida pelo o clima gélido da garota.

- Olha só o que você fez._Rachel estava muito nervosa e limpava alguns cortes no rosto feito pelo gelo. - Você vai me pagar por isso._Ela já ia lançando uma energia de fogo pelas suas mãos quando Kio , Katy chegam junto a garota a frente dela.

A águia gigante de Kio balança as asas fazendo um forte vendo a empurrando para longe.

- Seus pestinhas, como ousam me confrontar desse jeito, como podem ter aumentando seus poderes assim?_Rachel perguntava muito nervosa e um pouco ferida.

- Talvez você tenha ensinado uma lição a nós, a de não desistirmos._Falou Inai começou a lançar cristais em direção a ela, mas a bruxa saia do rumo facilmente.

Katy foi ajudar lançando muita água nela. Kio usava sua concentração e sua água para enfraquecê-la.

- Seus malditos._Ela falou acumulando toda a sua energia e os atacados.

Cada um voou para o lado, mas sem se ferirem muito.

- Vamos Meiko, hoje eles podem ter me vencido, mas em breve eu atacarei novamente._Ela ria maliguinamente olhando para Tohuru.

Ele entendeu aquele olhar melhor que ninguém, e sabia o que ela queria dizer.

- Meninas vocês estão bem?_Tohuru junto com Kio ajudando as garotas a se levantarem.

- Sim estamos._Respondeu todas uníssonas.

- Quem é vocês?_perguntou Lira.

- Eu sou Katy, da aldeia Solmar esse é meu... Bem... Amigo Kio.

- Obrigada pela ajuda Kio, você é bem forte.

- Que isso, eu estou aqui para ajudar.

- Amigo, sei._ Falou Inai.

- Obrigada por salvar a nossa aldeia._Falavam as pessoas.

Eles sorriam alegres.

- Temos que continuar na busca e destruir essa bruxa._Falou Lira.

- Tem razão, quanto mais pessoas melhor._Katy disse.

- Mais temos que descansar antes de uma viagem, não acham?_Falou Kio sorrindo a Katy.

- Isso ai está para mais que uma amizade isso sim._Cochichou Inai para Yuki.

Yuki apenas concordou com a cabeça e começaram a caminhar em direção a uma hospedaria para passarem o resto da noite.


Na manhã seguinte em uma aldeia bem distante dali.

- Ah! Que dia lindo!_Falou Connie olhando o céu.

- Acha mesmo Connie?_perguntou Rafael.

- Já estão namorando ai._Leo chegou logo atrás.

- Aqui não tem ninguém namorando seu pivete, além disso, eu sou muito nova para ele._Falou Connie com preconceito.

- Não precisa ficar brava eu também nunca namoraria uma pirralha como você._Rafael falou meio bravo também.

- Bom dia meninos e menina.

- Bom dia!_Eles responderam uníssonos.

- Yume está?_perguntou o jovem rapaz.

- Sim, está lá dentro._Falou Connie reconhecendo uma garota que estava junto com eles. – Dandja é você?

- Você me conhece?_Ela perguntou meio não que reconhecendo.

- Sim, nós falamos duas vezes na aldeia Solmar, mais depois nunca mais nos vimos, não se lembra?

- A sim você é a condesa enfezada.

- Eu não sou enfezada._Ela falou brava.

- Kajin, o que te trás aqui?_perguntou Yume.

- Eu só vim ver seus novos amigos e dizer que eu encontrei essas duas aqui perdidas na estrada. _Ele falou e prosseguiu. – Essa e Yukari, uma amiga de muitos anos, e vejo que a sua amiga ai conhece a outra.

- Sim, nós éramos da mesma aldeia._Falou Connie.

- Kajin, não sabia que tinha uma amiga perdida por ai._Ela sorriu o olhando. – Para um lobo solitário e ladrão era quase impossível de saber._Ela estava com certo sarcasmo na voz.

- Claro que eu tinha e ainda tenho uma amiga._Ele olhou Yukari de uma forma diferente e Yume percebeu.

Yukari o olhou e sorriu doce mente.

“Sei a amizade desses dois”. Pensou Yume.

- Alguém aqui ainda está se lembrando da nossa missão?_perguntou Leo.

- Temos que achar a Kida, minha amiga._Connie os olhou meio triste afinal a sua amiga poderia não estar mais viva.

- Poderemos continuar nossa jornada depois do café da manhã, eu estou com fome._Rafael sentia seu estomago roncar.

- Eu estava indo colher uns ovos, tirar leite e colher lenha, justamente para isso._ Falou Yume o olhando doce.

- Será que eu posso te ajudar?_Rafael perguntou meio tímido.

- Vamos. _Yume falou e começou a caminhar ele foi logo atrás.

- Acho que a Yume achou um admirador._Falou Kajin ainda olhando Yukari.

Leo o Connie os olhavam com cara de tédio.

- Já vi que o nosso café não vai chegar aqui tão cedo._Leo adentrou a casa novamente.

Connie apenas olhou o céu com algumas nuvens brancas, por um momento viu o rosto de sua amiga desenhado nelas. “Será que a Kida está bem?” Ela perguntava-se em pensamento.


Mais distante da casa, Rafael tentava tirar leite de uma vaquinha, enquanto Yume ria dos seus fracassos.

- Você é um péssimo ordenhador._Ela ainda ria e tentou o ensinar, mas nada. – Deixe que eu tiro o leite Rafael ou não teremos nada para comer._Eles trocaram de lugar.

 Yume tirou o leite logo em seguida começaram a voltar para casa quando ouviram gritos.

- O que está havendo?_Ele perguntou a olhando.

- Não sei._Ela falou sem saber, quando veio uma flecha na direção deles.

Rafael viu que vinha na direção dele, ele a puxou para sair dali o mais rápido que pode, mas acabou a derrubando e caindo sobre ela.

- O que ouve Rafael?_Ela perguntou olhando ele meio vermelha.

- Uma flecha vinha em nossa direção._Ele também ficou rubro.

- Sabe o que é?

- Não faço nem ideia._Ele falou quando olhou e viu outra um pouco mais rasante sobre ele.

Rafael abaixou-se e acabou tocando os lábios de Yume sem querer.

Yume sentiu o toque e o olhou meio rubra.

- Me desculpe ele se levantou tão rápido e envergonhando que nem viu que alguns ladrões estavam na aldeia.

- São ladrões, e melhor corrermos.

- Quem disse que vamos correr._Ele falou e assobiou chamando seu tigre e pulou em cima dele e saiu voando, ele começou a controlar aquele caos enquanto os olhos de seu tigre lançavam algumas chamas fracas em direção as chamas.

Yume entendeu o que ele estava fazendo e começou a invocar uns espíritos, fazendo os ladrões saírem da aldeia assustados.

- Você é boa._Rafael desceu a olhando.

- Você também luta bem, pena que os ovos e o leite se foram._Eles riram e se olharam um pouco rubros.

Quando eles voltaram...

- Eu disse que esse café não ia sair._Falou Leo com cara de tédio e fome ao mesmo tempo.

- Eu vou dar um jeito nisso._Falou Kajin sorrindo.

- Mais o que ouve?_perguntou Connie tentando não demonstrar que chorou ao se lembrar da sua amiga.

- Fomos atacados por ladrões e acabamos perdendo o que íamos preparar para comer.

- Eu já disse que resolvo isso._Falou Kajin e se concentrou fazendo aparecer uma mesa cheia de coisas gostosas.

- Depois do café seguiremos em frente, para tentar acabar com aquela bruxa e ver se a Kida ainda está viva._Fala Connie meio ansiosa.

- Connie, nós iremos achá-la._Leo já comendo.

Connie apenas sorriu de lado e se sentou para comer também.

Depois desse belo café da manhã, eles começaram uma nova viajem a procura de princesa Kida.


Em uma aldeia não muito distante dali.


Owen e Kida comiam em um silêncio bem constrangedor, Owen olhou para Kida que estava distraída e não viu ele a olhar.

“Como é linda! Ela tem um ar tão humilde para uma princesa.” Ele pensava enquanto a olhava. “Droga Owen, ela nunca vai olhar para um plebeu sem poderes como você, não posso me apaixonar”. Ele pensava com raiva.

Kida ergue lentamente a cabeça e o olha, seus olhares se cruzam por um minuto. Owen percebe e fica meio rubro tentando disfarçar.

- Owen, nada é um impossível, basta acreditar que acontece._Ela sorriu como se lesse os pensamentos dele.

- Owen, Kida._Nathy chegava alegre, havia se esquecido de seu “amor” tão rápido.

- Nathy bom dia. _Kida sorriu e prosseguiu._ Vem tomar café conosco.

- Aceito sim._Ela se sentou e se serviu. – Quando iremos partir.

- Você vai junto com a Kida?_ perguntou o jovem rapaz.

- Claro, ela e minha amiga, e eu quero ajudá-la.

- Mais você não tem poderes, como vai ajudar ela?_perguntou Owen meio sem saber.

- Owen, todos nós temos poderes, basta acreditar e ter fé._Ela falou olhando o rapaz docemente. – Nathy pode ser humana agora, sem poderes, mais ela pode aprender a fazer magia, ou poções, como qualquer pessoa comum._Ela sorriu.

- Eu nunca terei esses poderes ai._Ele se levantou e já ia saindo.

- Owen, espere..._Kida gritou em vão.

- Ele sempre é assim, acha que todo mundo e superior a ele._Nathy falou ainda comendo.

- Eu vou falar com ele._Kida já ia se levantando.

- Você gosta dele não é?_Kida ficou surpreendia.

- Sim, eu gosto dele._Ela saiu e montou seu alado e saiu à procura do jovem rapaz.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.