Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 4
Andarilho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/4

Akane caminhava um pouco ferida, mas conseguiu se salvar a tempo. Tudo que ela queria era encontrar as pessoas que tentou atacar aquela bruxa malvada de pensar em um plano para detê-la, mas naquele estado ela não iria muito longe. Ela caminhava por uma rua deserta e próximo dali tinha um lago. Akane foi até lá beber um pouco de água e lavar os seus ferimentos. Seu leão seguiu pelo faro e se aproximou dela lentamente se transformou em natshu novamente.

- Amigo dessa vez nós perdemos, mas na próxima nós vamos vencer. _ O animal apenas lambel seu rosto e a vendo tremer de frio.

Akane estava fraca e ferida, sem falar que sentia muito frio, seu animal não sabia muito que fazer, foi quando ela ouve uma voz vinda de trás dela.

- Está tudo bem moça?_Ele perguntou suavemente.

Akane o olhou assustada e começou a se afastar, seu leão tomou a forma normal novamente e começou a rosnar.

- Eu não vou te machucar, pode ficar tranquila, eu só quero ajudar, além do mais eu vi que parece muito ferida.

- Lion, venha e deixe-me ver o que o rapaz quer.

- Meu nome e Temna Mackenzie, mas pode me chamar apenas de Temna.

- Sou Akane e esse é meu leão, Lion.

- Muito prazer. _ o jovem sorriu e se aproximou dela.

Akane olhava os olhos prateados e os cabelos prateados dele, ele aparentava ter um metro e sessenta e cinco de altura, não aparentava ser forte.

- O prazer e todo meu.

- Venha comigo, eu conheço uma curandeira que pode ajudar você.

Akane olhou para o seu animal e o Lion lambeu seu rosto em um gesto de sim.

- Eu aceito.

- Suba mo meu pegasus o nome dele e Oceanic e ele vai nos levar.

Akane subiu meio receosa e ele subiu logo em seguida.

- De onde veio?

- Eu moro em uma aldeia bem longe daqui. Eu era um garoto normal, com uma vida perfeita, até que eu conheci esse cavalinho aqui meu Oceanic, ele é muito leal e ciumento, não é amigão?_ O cavalo relinchou enquanto eles levantavam voou. – Mas eu vi meu pai ser assassinado por uma bruxa má, eu tinha apenas onze anos e desde então eu tento lutar contra ela, pois eu quero me vingar, por que eu amava meu pai, mas aquela Rachel é muito poderosa, mas um dia eu ei de vence - lá.

- Essa bruxa está na minha aldeia, ela destruiu tudo e agora esta governando no lugar do rei. Muitos saíram feridos e outros morreram._Ela ficou triste.

- Que reino você é?

- Solmar.

- Ouvi dizer que é um ótimo reino._Ele sorriu a ela.

- Era sim até essa malvada bruxa chegar._Ela calou-se e deixou algumas lagrimas cair, pois sua madrasta madame Sodele agora estava morta, e ela sentia o mesmo que aquele rapaz queria vingança.

O rapaz a deixou quieta enquanto voava pelo céu, pois sabia exatamente o que estava sentindo.

Bem distante dali Chio regalava seus grandes olhos curando os ferimentos de seu amigo Leo-kun.

- Chio o que ouve?_Leo perguntou ao seu bichano.

- Miau, Rachel atacou o reino e você tentou lutar... Miau, mas foi derrotado facilmente Leo... Miau. _ o Gatinho via seu amigo confuso.

 -Eu me lembro Chio, onde será que a Kida está.

- Miau, eu não sei senhor. Miau.

- Vamos procurá-la, ela deve estar ferida._ Leo-kun abriu suas asas e começou a voar.


Não muito distante dali Leo viu um dos integrantes do reino e com seu gato na mão desce até lá.

- Ei você está bem?_ Leo pergunta vendo o rapaz se levantar.

- Sim eu estou, mais aquela energia foi muito poderosa nem o meu poder a deteve._Ele se levantou vendo seu tigre negro ao seu lado o lambendo. – Eu vi você próximo da Kida, ou melhor da princesa.

- Sim, sou Leo-Kun._Ele estendeu a mal o ajudando a levantar.

- Obrigada pela ajuda Leo-Kun, sou o Rafael.

- Eu já vi você no reino, mas nunca tive oportunidade de falar com você Rafael.

- Eu também já vi você fugindo da aula._Ele sorriu.

- Não precisava falar nisso. _ O garoto ficou meio nervoso.

- Para aonde está indo?

- Procurar a princesa, ela deve estar ferida, ou pior, morta.

- Não diga isso, ela deve estar bem, eu vou te ajudar._Ele gesticulou ao Leo e prosseguiu. - Vamos Thaigra crie asas._Ele falou ao seu tigre e ele o fez.

Rafael subiu e Leo fez surgir suas asas indo atrás da princesa.


Em outro lugar cheio de grama estava Connie sendo lambida no rosto por Cheetara sua pantera negra.

- Eca Cheetara, para de me lamber eu estou bem._Ela se sentava um pouco confusa. – Aquela bruxa, acabou com a nossa vila, e onde está a Kida._Ela olhava para os lados e via sua pantera ronronar e se esfregar nela.

- Cheetara eu sei que está feliz, mas da para parar de esfregar em mim._Ela falava brava e se limpando, quando sentiu uma dor e viu um corte em sua perna.

- Droga, eu não tinha visto esse ferimento.  Cheetara me leve em seu lombo, consegue?_ A pantera apenas ronronou.

“Pantera idiota”. Pensava ela sendo carregada pelo animal.

- Cheetara, onde será que foi parar a Kida em?_Ela perguntou preocupada e se lembrando de tudo que aconteceu, seu rosto caiu algumas lagrimas, pois agora era só ela e sua pantera, atrás de sua amiga sem ter certeza se ela estava viva ou não.


Um pouco distante dali Kida estava no chão gravemente ferida e seu alado relinchava feito um louco para ver se aparecia alguém para ajudar.

Tornos era um alado esperto, companheiro caminhou com uma de suas asas quebradas, mais distante um pouco de sua amiga. Ele relinchava desesperado quando viu um homem se aproximar correu até ele e relinchava puxando sua gola.

- Amigo, a o que você quer?_Ele via o cavalo desesperado. – O que ouve amigo?_ O homem olhava o cavalo. – Sua asa está quebrada, vem eu vou cuidar de você.

Mas o cavalo não o acompanhou e correu em direção contraria. Ele vendo que acontecia resolveu ir ver. Ele viu aquela moça de cabelos lilás estirada ao chão muito ferida.

- Ela é sua dona?  O que ouve com vocês?_Ele a olhava muito ferida.

O Alado apenas relinchava ansioso.

- Hehe, acalme-se amigo, apesar de ela estar muito ferida ela vai ficar bem, nós vamos cuidar bem dela não é mesmo?_Ele sorriu e pegou ela no colo a levando dali, para sua casa.


Yuki e Lira estavam bem, mas saíram do reino sem a bruxa perceber e caminhavam por uma rua conversando.

- Yuki eu achei que tocou muito bem violino.

- Muito obrigada Lira e você tem uma linda voz, mas não está com medo de mim?_Ela perguntou meio receosa.

- Por que teria medo de você Yuki?

- Por que a maioria das pessoas me temem pelo meu temperamento, pela cor do meu cabelo, por muitas coisas.

- Eu não, achei você muito valente mesmo ao enfrentar a bruxa, mas agora teremos que unir forças para derrotar aquela maldita._Lira falou meio nervosa.

- Você tem toda a razão.

Elas continuaram caminhando um pouco feridas e logo encontraram uma aldeia se instalando na mesma, não muito distante do reino, as duas se tornou grande amigas durante a viagem que fizeram, pois uma tocava e a outra cantava.

Inai estava fraca, recolheu-se em uma floresta bem longe e fechada, pois ela usou seu poder máximo e percebeu que teria que treinar muito ainda. Ela se sentou em meio a árvores e começou a criar uma luz em volta e a meditar para repor as suas energias.

 Katy acorda ferida em meio a uma estrada e começa a caminhar com suas feridas. Lupin seu lobo a seguia triste por ver sua dona ferida, mas logo ela enxergou um rapaz vindo na sua direção.

 - Esta tudo bem moça?_Ele perguntou vendo um pouco fraca e ferida.

- Não._Ela desmaiou sobre ele.

Lupin ficou choramingando em volta dela e dele abanando o rabo.

- Ela vai ficar bem garoto, vamos cuidar dela certo?._ O lobo uivou e ele a levou da li.


No castelo Rachel olhava com para o seu castelo e ria alto se deliciando com as maldades.

- Senhora, quando vamos atacar o próximo reino.

- Não seja desesperada Meiko ainda quero gozar desse cheiro de ruínas que nos encontramos.

- Mas não passou pela cabeça da senhorita que aqueles que nos atacou podem estar vivos?

- Por que acha que eu mandei seu irmão ir atrás da princesa, em breve atrás dos demais. Hahaha. Ninguém vai me impedir de dominar o mundo.

Ela ria alto dentro do castelo dançando feito louco.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.