Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 3
Ataque parte dois.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/3

Rachel desceu de sua vassoura.

- Meiko o que está achando da arte que eu estou fazendo?_ Ela olhou com orgulho a destruição que tinha causado há pouco.

- Ótimo, minha senhora, mas ainda tem pessoas aqui com poderes.

- Essas crianças não são páreo para minha magia._Ela sorriu maliguinamente.

Katy tentava curar algumas pessoas bem longe daquelas bruxas malvadas, mas ela já estava ficando exausta.

Dandja saiu de sua casa chorando e saiu da aldeia com seu tele transporte, ela sabia que não conseguiria lutar sozinha, pois viu o quanto a bruxa ela forte.

Akane apareceu na frente da bruxa e começou a gelar o clima fazendo cair uma terrível neve e seu leão tomou sua forma normal e ficou em volta dela, enquanto ela tentava congelar a rainha.

- Menina acha mesmo que vai me congelar, hahaha, está muito enganada. - Voltornes frios ventos. _Dito isso, Akane começou a voar dali de perto dela e ficar congelada ao mesmo tempo.

Seu leão colocou fogo em volta da bruxa e saiu correndo atrás da sua dona, para descongelá-la.

Katy continuava curar as pessoas um pouco mais longe, mas a bruxa sentiu.

- Tem alguém aqui que está usando o poder para ajudar, eu vou até lá ver._Ela saiu voando em sua vassoura e foi até onde sentiu o poder. – Então e você que está curando e atrapalhando meus planos.

- Eu não vou deixar você viva._Katy olhou para ela com muita raiva.

- E o que vamos ver._Ela riu malignamente a frente da garota.

Katy começa pela terra lançando varias pedras envolvidas com uma áurea dourada, mas não fez nada a Rachel.

- Você é uma tonta mesmo seus poderes não farão efeito nenhum em mim.

“Eu tenho que fazer algo.” Pensa Katy usando mais seu poder de manipular, mas nada.

- Hahahaha, você não vai conseguir suas forças foram todas embora ajudando esses inúteis.  Espermios luntios._Rachel disse e Katy saiu dali toda ferida e machucada indo parar bem longe da aldeia.

- Senhora, é nossa chance de estabelecer aqui mais um tempo. _Meiko olhou tudo ao redor, destruído, varias pessoas mortas, e algumas enfeitiçadas por Rachel.

- Sim, agora eu vou erguer meu império nesse povoado, e em breve os demais. Hahahaha._Ela ria alto. – Chame seu irmão aqui e não demore.

- Sim senhora._Meiko saiu dali com seu tele transporte e foi à caverna da bruxa Chamar seu irmão.

Rachel invocava varias forças malignas que seguiriam o começo de um novo reino, que começaria naquele lugar.

- Em breve, em breve eu dominarei o mundo hahahahaha._Ela dançava em volta das cinzas que cai do céu.

Já na caverna.

- Meiko, a que alivio te ver._Tohru abraçou a sua irmã. – Está bem e inteira.

- Sim eu estou. Nossa dominação foi um sucesso e a senhora pediu para ir para lá.

- Meiko, sabe que eu não gosto dessas maldades, sabe que eu só estou aqui porque você quer ter coisas boas na sua vida, mesmo assim ainda acho que esse não é o caminho.

- Você não pode dizer nada, vive de rabichos com a Rachel, ou acha que eu não sei. Agora vamos logo antes que ela fique brava conosco._Ela falou olhando bem nos olhos violetas dele.

- Está bem você venceu._Ele segurou a mão dela e voltaram para o reino.

Rapidamente eles chegaram e Tohru olhou o estrago que elas tinham feito, seu coração ficou triste, mais estava ali pela a sua irmã e só ficava com Rachel porque ela ameaçava a sua linda irmã caçula.

- Olha quem chegou._A bruxa disse com sarcasmo na voz.

- Senhora o que deseja? _Ele perguntou meio frio.

- Eu quero que faça um trabalho para mim.

- Qual?

- Ache a princesa e a mate, se ela ainda estive viva é claro, não quero ninguém atrapalhando meus planos.  Hahahaha.

- Sim senhora, partirei agora mesmo._Ele começou a caminhar enquanto ouvia gargalhadas sinistras da Rachel.

- Meiko, vamos para o nosso novo castelo, ainda temos muito pela frente.

- Sim senhora._Elas adentraram o castelo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.