Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 26
A outra dimensão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/26

Owen caminhava pelo breu, já estava perdendo a esperança quando ele viu uma luz vinda em sua direção e ele indo em direção a ela.

- Será que o Owen está bem? – Perguntou Connie do lado de fora.

- Sim ele esta, eu tenho certeza. – Respondeu Axel.

- Vamos aguardar. – Yuki olhava a porta fechada.

Owen continuou caminhando quando a luminosidade ofuscou seus olhos, ele colocou os braços na frente dos olhos tentando normalizar a sua visão.

- Uau! – Exclamou ele vendo arvores gigantes pássaros imensos, maior que a águia do Kio. Borboletas gigantes, tiro era enorme e Owen se sentiu uma formiga olhando aquele lugar, que era formado de jardins enormes.

- Ola. – Uma voz soou o olhando. Owen estava maravilhado com o lugar que nem viu que alguém o chamava. – Ei moço. – Novamente a mocinha puxou a roupa.

- Olá. – Ele olhou a menina de grandes cabelos vermelhos e transados, sua forma meio humanoide, orelha pontudas, olhos brancos como a neve. – Sabe me dizer onde eu estou?

- Claro, esse é a dimensão dos elfos e dos duendes, quem é você?

- Me chamo Owen, eu venho...

- Não precisa dizer, eu sei por que você esta aqui. – A pequena elfa olhou docemente. – Você tem um coração puro e cheio de amor, me acompanhe.

Owen acompanhou a garota olhando tudo em sua volta.

Eles andaram um período bem grande, mas nem parecia tão longe, pois a visão era bem interessante.

- Chegamos. – Disse a pequena elfa de cabelos vermelhos e trançados, depois de andarem por muito tempo.

- E onde é aqui? – Owen viu uma porta menor a sua frente dentro de uma gruta que jorrava água de cima para baixo.

- Aqui é aporta que vai te relevar o que você quer, mas você tem que crer muito mesmo. – Ela o fitou vendo a porta verde a sua frente.

Owen suspirou fundo e cansado, queria muito encontrar Kida, ou algo que levasse a ela, então ele aproximou-se da porta e levou a mão a maçanetas e girou com toda fé que tinha e abriu.

Saiu uma luz lilás muito forte, Owen até ficou impressionado com a beleza da luz e ele entrou o lugar, que era um quarto com as paredes em lilás bem clara e no fim da porta uma flor no mesmo tom sobre uma mesa branca, Owen caminhou até lá e olhou bem para aquela flor em baixo da flor havia uma foto, uma foto de quem ele conhecia muito bem.

- Kida! – Ele pronunciou o nome da garota tão doce e emocionado e deixou uma lagrima escorrer de seus olhos pingando sobre a flor.

A flor após receber a lágrima a flor começou a flutuar no ar emitindo uma luz lilás mais forte iluminando todo o lugar. A elfa olhava maravilhada tudo que acontecia e aos poucos aquela flor foi tomando uma forma, uma forma de uma garota, de cabelos lilases, olhos lilases e aos poucos a luz foi sumindo e a frente de Owen a garota sorria.

- Ola Owen, você conseguiu me achar? – Ela o abraçou deixando o garoto surpreso e imóvel com o que acabara de acontecer.

- Eu sabia que você ia me encontrar. – Ela o abraçou forte fazendo ele sair do transe.

- È você mesma? – Ele finalmente a abraçou.

- Sim, sou eu Owen. – Ela afastou e beijou saudosamente.

Owen afastou delicadamente e acariciou seu rosto a olhando em seus olhos. – Por que você sumiu daquele jeito?

- Era um teste para mim e para você, um teste para vermos se somos dignos de reinar o nosso povoado.

- Eu entendo, então agora vamos voltar para nosso povoado. – Ele a abraçou e a erguei no alto a fazendo sorrir tão alto e alegre que nunca imaginasse assim.

A elfa jogou uma luz fazendo os dois aparecerem na aldeia das fadas abraçados e se beijando.

- Owen você conseguiu! – Connie exclamou emocionada vendo os dois se assustarem e se soltarem do beijo.

- Connie. - Kida deu um abraço forte na amiga.

Os dois rapazes e Yuki também se aproximaram dando um abraço em grupo.

- Fico feliz que esteja bem Kida. – Axel falou animado.

- Graças ao Owen. – Ela olhava a aldeia das fadas. – Aqui é lindo, mas eu quero ajudar a reconstruir meu reino, que tal voltou pra lá o mais rápido possível. – Kida sorriu animada girando feliz da vida.

Owen sorriu feliz, pois agora ele teria uma nova chance em sua vida.

- Claro Kida, vamos reconstruir Solmar. – Owen a abraçou novamente.

- Então vamos. – Ela começou a caminhar dando de cara com a rainha das fadas.

- Onde a mocinha pensa que vai com essa pressa toda? – Ela fez Kida parar e olhar ela.

- Para o meu reino. – Ela sorriu animada.

- Antes eu quero agradecer a você por ter nos ajudado. – Ela deu um novo unicórnio para a Kida. – Esse unicórnio é muito mais poderoso que o seu, será um grande aliado.

- Obrigada. – Ela abraçou agradecendo. – Ele se chamara Tornos também e eu cuidarem muito bem dele. – Ela acariciava o cavalo branco de azas e um chifre na cabeça.

- Se cuidem.  – Kida subiu com os outros no cavalo e voaram para Solmar.

Depois de voarem até Solmar Kida viu que a sua aldeia estava reconstruída e  viu todos seus amigos vendo eles chegarem, todos comemoravam alegremente a volta da sua princesa.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.