Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 24
A guerra continua.


Notas iniciais do capítulo

Em uma luta eu perdi você, seus olhos nunca mais irei ver.
Arrependimento e dor eu irei ter, pois antes de tudo isso
nos brigamos e nem deu tempo de pedir desculpas.
Val-Chan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/24

Os quatro saíram deixando Axel e Connie frente a frente com a Rachel.

- Agora o show vai continuar. – Um sorriso de satisfação surgiu no rosto de Axel a olhando profundamente nos olhos ele vira para Connie.

- Consegue manipular o vento?

- Eu consigo controlar qualquer elemento, qualquer um. – Connie sorriu a ele o olhando.

- Ótimo. – Ele acumulou uma energia verde em suas mãos. – Vamos ter que trabalhar juntos.

- Com todo prazer. – Connie olhou para Rachel começando a manipular o vento.

- Vocês dois nunca vão conseguir me vencer. – A bruxa falou e se teleportou para fora do castelo.

- Maldita. – Axel pegou Connie no colo e saiu voando do calabouço do castelo e indo atrás da bruxa.

Próximo a Yume, Kajin, Yukari, Dandja, Leo estavam Owen apareceu carregando Kida desacordada enquanto Len carregava Bruck também desacordado.

- O que ouve com eles? – Perguntou Owen os vendo ali deitados.

- Foram atingidos pelos espectros Yuki aparecia ali com o Rafael.

- Chamem Meiko precisamos dela aqui o mais rápido possível. – Owen falou segurando Kida no colo.

- Eu já estou aqui. – Meiko aparecia ao lado De Owen junto com Tohumus e Inai;

- Salve ela, por favor? – Owen olhou bem nos olhos da garota.

- Deixa comigo. – Meiko começou a concentrar seu poder de cura sobre a garota.

- Não tão rápido. – A voz maléfica e sem piedade nenhuma soou atrás deles.

- Meiko cure a todos o mais rápido que puder. – Owen deu as ordens. – Tohumus proteja-os com seu escudo.

- Deixa comigo. – O garoto fez um escudo sobre Meiko e os três machucados.

- Vocês acham que vão me deter estão muito enganados. – Rachel ria maliguinamente.

- Claro que vamos. – Rafael se manifestou jogando seu poder contra ela tentando controlar o chaos que a Rachel poderia causar, mas não aconteceu nada.

- Hahaha, seus poderes são inúteis contra mim. – A bruxa acumulou sua energia em suas mãos e assoprou com a sua boca fazendo uma nuvem escura pairar sobre pessoal que estava ali.

- O que é isso? – Perguntou Dandja tampando o nariz.

- Isso é um pó que causa sonolência e intoxicação.  – Yuki manipulava o vento para retirar aquela neblina escura do ar.

Yume começou a convocar espíritos com o seu poder e Inai a lançar cristal na bruxa.

- Vocês nunca vão me derrotar com isso. – Ela acumulou um pouco mais de energia e jogou sobre quem a estava atacando. Rachel conseguiu derrubar Yume e seus espíritos que sumiram quase que imediatamente.  Inai ainda ficou em pé e ela só podia usar uma coisa contra aquela bruxa, sim seu poder máximo. Ela começou a acumular, enquanto Tohumus apensas protegia os garotos machucados.

- Isso vai ser difícil. – Len estava atrás do escudo ainda recuperando seus poderes.

Leo tentava ajudar com o seu poder de telecinese, mas não adiantou a bruxa o jogou longe também o deixando muito ferido.

Inai já tinha acumulado sua luz branca que a envolvia e já estava pronta para atacar.

- Vocês não entenderam, não vão me vencer só com isso. – Ela jogava poderes derrubando vários de uma vez deixando alguns machucados.

Inai lançou sua luz branca nela com tudo que ela tinha. Ela conseguiu atingir a bruxa e deixou seu braço sangrando um pouco.

- Sua maldita. – Rachel vociferou raivosamente para Inai olhando maldosamente. – Você me machucou. Você conseguiu me machucar. – Ela acumulava energia fazendo raios negros sair em volta dela.

- Inai, eu acho que você a deixou enfezada. – Katy falou olhando a garota e ajudando nos ataques.

- Eu percebi.

- Parabéns garota. – Axel aparecia no alto com Connie no colo. – Você a deixou muito nervosa, agora ela pode destruir todos nos. – Axel falou colocando a garota no chão.

- Por que diz isso? – perguntou Temna tentava controlar o céu.

- Por que só a garota, o Marcos, eu e a fada da profecia pode derrotar ela juntos, nada mais pode. – Axel ainda vestia a túnica branca com o desenho.

Marcos olhou o rapaz e agora ele sabia quem ele era.

- Eu concordo com ele. – Marcos agora vestia a mesma túnica com o mesmo emblema.

- Quem são vocês afinal? – Perguntou Connie e Yuki ao mesmo tempo.

- Não é momento pra isso agora.

- Eu concordo. – Akane tentava entrar na mente da bruxa.

- Como ela está Owen? – perguntou Axel tentando atacar a Rachel, mas nada a atingia, sua raiva e seu ódio a deixava ela envolvida naqueles raios que agora começava a se expandir.

- Eu já terminei com ela agora falta os outros. – Meiko falou já passando para curar Kajin.

- Aaaaaa. – Gritou Kio sendo atingido por um raio negro.

- Kioooo. – Gritou Katy sendo segurada por Lira que acabava de chegar.

- Lira! – Exclamou a garota.

- Precisando de uma ajudinha. – Ela começou a usar um grito supersônico, mas nada.

- Droga nada atinge essa malvada. – Len olhava e sentiu finalmente seu poder voltar.

Len começou a usar seus poderes mais obscuros, ajudando o pessoal que estava ali, sua raiva por aquela mulher era muito grande e estava guardada dentro de si, mas ele também foi atingindo por um raio.

- Nãoooo. – Gritou todos ao vê-lo machucado.

Rachel lançava aqueles raios negros em todas as direções.

Katy tentava ao máximo para controlar os raios. Connie ajudava a controla-los também, Tenma também ajudava a controlar o céu.

- Isso vai demorar e podemos morrer. – Akane ajudava. Dandja ajudava Meiko passando sua energia para ela.

Os animais que sobreviveram também ajudavam na luta, mas cada um foi atingido com o raio e morrendo um por um.

Aos poucos Kida foi abrindo os olhos e viu Owen a sua frente.

- Kida... – Ele a abraçou com toda a força. – Que bom que está bem.

- Owen, obrigada por me salvar. – Ela olhava o que estava acontecendo enquanto tentava se levantar.

- Ela vai destruir todos nós se não agirmos de pressa. – Kida sentia seu poder voltar.

- Kida. – Você está bem? – Perguntou Axel sem olha-la ainda atacando a bruxa, mas nada dela sair do lugar.

- Sim.

- Consegue fazer o que tem que ser feito.

- Sim eu consigo. – Ela falou e foi para o meio dele e de Marcos formando um triangulo.

- Dandja quando eu falar já você para o tempo e segure o máximo que puder. – Gritou Kida para a garota. – Owen, você sabe o que fazer certo. – Ela falou olhando ele tristemente.

- Sim eu sei, mas você vai ficar bem, não vai?

- Sim, agora faça.

- Vocês nunca vão me vencer. – A Rachel agora, além de raios negros ela lançava chamas para todos os lados, o céu estava escuro e negro, as árvores chamuscadas e pegando fogo em volta, tudo parecia possuído pelas trevas, tudo parecia que ia se acabar.

Owen fechou os olhos em posição de lótus ele começou a imaginar a fadinha, quando ela apareceu atrás dele.

- Você me achou mesmo em. – Ela falou e viu o que estava acontecendo. - Meu deus que estrago. – Ela exclamou indo para junto dos três.

- Kida vai ficar bem? – Perguntou Dandja olhando.

- Eu espero que sim. – Owen ainda olhava a posição dos quatro enquanto os outros ajudavam a atacar.

A fadinha agitava a sua varinha de condão derramando uns cristais cintilantes e verdes sobre os três.

- Dandja agora. – Gritou Kida a moça que fez parar o tempo.

Marcos e Axel diziam palavras estranhas aos ouvidos dos outros que também estavam paralisados, menos Owen e Dandja, que olhava pra eles, aos poucos Kida foi criando uma luz verde misturada com lilás que a rodeava tão brilhante e extensa, Rachel também estava imóvel e da mesma maneira que se encontrava anteriormente.

- Kida está pronta? – Perguntou Marcos a ela.

- Sim. – Ela também disse umas palavras estranhas e lançou toda aquela energia que era mandada para ela, tanto da fada, como dos rapazes.

- Eu não vou aguentar segurar muito tempo, a Rachel muito forte.

- Aguente Dandja, só mais um pouco. Axel falou, mas ela tinha feito o tempo voltar e o poder de Kida chegou a Rachel a tempo formando um triangulo em volta dela.

- Não, isso não pode estar acontecendo. – Gritou a bruxa sendo lacrada e mandada para o mesmo lugar do mago.

O céu foi limpo pouco a pouco e o lugar foi ficando claro e Owen viu Kida com as mãos no chão, suada e descabelada. Ele correu ate lá.

- Kida. – Ele se aproximou quando Axel e Marcos pararam na frente dele.

- Ei o que estão fazendo? – Ele não entendeu.

- O deixe vir, meninos. – Kida ofegava e suava, gastou energia de mais com aquilo.

Axel e Marcos abriram passagem para Owen, enquanto Meiko curava quem ficou ferido e os demais olhavam.

- Kida. – Ele se abaixou na altura dela que permanecia com as mãos no chão e ofegante. – Você esta bem? – Ele já ia tocar ela.

- Desculpe Owen. – Ela desviou o olhar. – Eu fiz o que devia ser feito, mas... – Ela piscou como se estivesse sumindo. Owen esfregou os olhos pensando que havia visto errado. – Eu amei estar com você e agradeço tudo que você fez por mim.

- Kida... – Do que você está falando? – Ele olhava pra ela que piscava de novo.

- Desculpe não ter te contando antes, mas eu amo muito você. – Ela sorriu o olhando com aqueles olhos lilases. – Queria muito ficar ao seu lado, mas meu destino foi traçado alguns anos. – Ela sumia lentamente.

- Eu não sei do que você esta falando. – Ele deixava cair algumas lagrimas.

- Eu o amo muito. – Ela deu um beijo inesperado nele e quando Owen abriu os olhos viu algumas bolhas no ar e estourando.

- Kidaaaaaaaaaaa. – Ele caiu de joelhos derramando mais e mais lagrimas.

- O que ouve? – Perguntou Rafael já bem.

- Acho que a Kida se foi. – Connie derramava algumas lagrimas também.

Bem longe dali Rachel estava preza ao lado do mago malvado.

- Pelo visto te lacraram também. – Ele sorriu maliguinamente.

- Cale-se eu ainda saiu daqui e acabo com aquelas crianças malditas. – Ela resmungava se debatendo.

- Vai tentando quem sabe você consegue? – Ele falou sarcasticamente com a voz forte e meio idosa.

- Grsss. – Ela rosnou para ele com raiva.

- Inai pode trazer Kida de volta a vida. – Perguntou Owen ainda de joelhos próximo ao local.

- Desculpe Owen, não posso trazer a vida se não há um corpo. – Ela falou e ficou ao lado dele.

- Você pode reviver alguns dos nossos animais? – Perguntou Yuki ao lado de Marcos.

- Eles também não tem corpos. – Inai olhou o que sobrou dos bichos, só as cinzas e mais nada.

- Vocês quem são? – Perguntou Nathy a Axel e Marcos enquanto esperava o Bruck acordar.

Axel e Marcos olhavam a tristeza de Owen e virou-se para a Nathy e disse:

- Éramos dois guardiões e um aprendiz em Solmar, treinávamos secretamente a magia com os pais de Connie, junto com o rei e a rainha sem que ninguém soubesse de nada.  – Axel começou.

- Sabíamos que surgiria um novo mago ou bruxa que tentaria tomar posse de todo o reino e que Kida tinha saído do reino para se preparar para enfrenta-la ao nosso lado. – Agora era Marcos.

- E o terceiro? – Perguntou Nathy.

- O aprendiz foi capturado pela bruxa e tiraram a sua alma e sua memória transformando ele em um servo das trevas, mas por alguma razão um lado bom surgiu nele, mesmo ele não se lembrando de nada. – Axel mostrou a mão com uma luz verde brilhante soltando algumas faíscas. 

Axel colocou a luz no corpo do rapaz ainda inconsciente e logo aquela luz vez ele acordar bruscamente como se fosse um choque.

- O que aconteceu? – Perguntou Bruck olhando para todos os lados.

- Nós conseguimos. – Falaram todos uníssonos.

- Se eram guardiães da guarda do rei por que não salvaram a Kida? – Owen falou revoltado.

- Não teve como. – Marcos falou lamentando. E olhando todos ali.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.