Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 23
A guerra começa parte dois.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu espero que me desculpe pelo atraso dessa fic, eu estava meio desmotivada com ela mais agora eu vou postar ela ao menos de quinze em quinze dias, obrigada e fiquem com deus.
Tudo tem começo meio e fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/23

No caminho do calabouço Bruck usando a sua fumaça negra para cobrir o local foi até uma passagem secreta e abriu ela, caminhou por um corredor escuro cheirando a mofo e com varias teias de aranha. Bruck começou a entrar caminhar pelo corredor acedendo uma tocha para iluminar o caminho que eles iriam percorrer.  

- Owen por aqui, me siga. – Ele chamou o jovem rapaz para entrar no castelo, junto de Nathy e Tornos eles entraram no corredor meio escuro e tenebroso.

Enquanto Owen, Nathy e Bruck iam pela passagem secreta do castelo.

Do lado esquerdo Yukari começou a fazer algumas plantas crescerem em volta do castelo fazendo um muro bem alto em volta como se realmente quisesse prender, mas ela causou um leve tremor.

O que esta acontecendo? – Perguntou Rachel ouvindo o barulho de galhos e sentindo tremores sobre seus pés.

- Um muro de plantas nos cercando e temos muitos visitantes. – Respondeu um dos espectros mostrando o que acontecia do lado de fora a perigosa bruxa.

- Não sabia que as pequenas crianças viriam até mim, mas eu vejo que sim. – Ela deu um sorriso maléfico. – Vamos dar boas vindas a elas meus queridos amigos. – Rachel sorri um sorriso mais sinistro que ela podia ter...

- Sim minha senhora. – Disse um dos espectros indo para o lado esquerdo.

O outro espectro foi do lado direito.

Rachel ficou no castelo observando pela sua fonte o que ocorria do lado de fora esquecendo se completamente do calabouço.

Yuki começou a congelar o muro que a Yukari tinha feito quando viu um forte vendaval e o céu escurecer aparecendo uma figura com os olhos vermelhos, era um pouco transparente, tinha algumas presas, não tinha nariz e possuía uma boca enorme, seu corpo era em forma de uma fumaça e tinha um grande par de chifres na testa.

- Yukari temos campainha. – Yuki aproximou da garota ficando de costas para ela.

- Eu sei. Ele se dividiu e a metade dele está aqui. – Ela ficou de costas pra garota.

- Na verdade ele se dividiu em quatro.  Kajin que estava quieto até o momento ficou encostado nas garotas formando um triangulo.

- Pelo visto eles estão muito mal humorado.

- Se percebe. –Yuki se manifestou olhando o espectro que tinha se divido em três.

- Vai ser fácil derrubar vocês. – Um riso maléfico surgiu bem alto formando uma tempestade de raios.

- Yuki chuva e com você. – Yukari concentrou um pouco e fez uma rede de plantas bem fechada disfarçadamente.

Um dos espectros começou a atacar a garota formando uma fumaça negra a segando por completo.

- Eu não consigo ver.

- Bem vinda ao clube. – Kajin falou esfregando os olhos, mas sentia o cheiro da mesma se aproximar.  – Ahhh! – Ele sentiu uma forte dor e foi Jogado longe.

- Kajin... – Gritou Yukari sem enxergar.

- Logo você se encontrara com ele. – Ela sentiu um ar quente envolver ela e sem muitas chances ela voou longe gritando.

- Ahhhhh. - Yukari foi lançada ao longe ficando só Yuki e Marcos.

- Eu sei um modo de derrotar esse espectro fácil, fácil. – Agora Marcos manifestou unindo suas mãos.

- Então melhor pensar rápido. – Yuki tentava impedir a mudança do clima e das rajadas do espectro que os cercavas.

- Você consegue ver?

- Não nada, mas da pra usar meus poderes. – Yuki tentava segurar ao máximo a segurar ao menos ao clima.

- Sim, segura ele enquanto eu me concentro. – Marcos ficou concentrando toda a sua energia ali enquanto Yuki tentava segurar o espectro.

No alto Tenmas, Akane, Kio e Kate davam voltas sobre o castelo sobre vigília, quando veem seus dois amigos desacordados no chão.

-Olha não é a Yukari. – Falou Temnas.

- Sim e o Kajin.

- Eles estão caídos. – Eles viram uma fumaça negra em volta.

- Melhor irmos até lá. – Kate estava preocupada montada ao lado de Kio em sua águia gigante. 

- Não podemos deixar nosso posto.  Eles vão ter que esperar. - Kio falou serio e imponente.

- Por quê? – perguntou Kate.

- A moça que Owen foi salvar e a chave. – Kio persistiu.

- Chave pra que? – Akane se pronunciou na garupa do Oceanic.

Kio ficou em silencio por um momento.

- Vamos continuar a ronda. – Ele continuou calado.

- Esse cara sabe de algo que não sabemos. – Tenmas comentou pensaivo.

Marcus finalmente acumulou toda a sua energia enquanto pronunciava palavras incompreensíveis até para um feiticeiro comum.

- Marcos eu não vou aguentar muito tempo. – Yuki sentia se fraca e com pouca energia.

Marcos simplesmente girou em um circulo de trezentos e sessenta graus e lançou uma energia brilhante, azul bem clara e que se espalhava em raios para todos os lados os fazendo voltarem a enxergar e aquela luz negra sumir.

- O que você esta fazendo. – O espectro colocou a mão nos olhos e se juntou em um só tentando se livrar daquele forte feixe de luz, mas ele simplesmente virou uma estatua de pedra sem movimento algum.

Marcos sorriu um sorriso amistoso e aproximou de seus dois amigos caídos e desacordados que estavam ali.

- O que você fez? – Perguntou Yuki vendo olhar Yukari e Kajin não muito distante um do outro no chão.

- Eu só usei um feitiço antigo que aprendi com o meu avô. Agora temos que tira-los daqui. – Ele falou serio se abaixando.

Do lado direito do castelo Inai, Tohurus e Meiko faziam a vigília, mas se assustaram quando ouviram uma voz fina e muito estridente no ar.

- O que vocês querem seus fedelhos malditos? – perguntou a voz sem aparecer.

- Nosso reino de volta. – Meiko se preparava para uma luta.

- Quem é você? – Perguntou Inai.

- Seu pior pesadelo. – Riu a voz estridente fazendo o céu escurecer.

- É um dos espectros. – Tohumus falou já armando seu escudo protetor. – Ela sabe que estamos aqui. – Ele protegia as duas garotas.

-Nós percebemos, mas onde ele está? – Perguntou Inai olhando para todos os lados.

- Não faço a mínima ideia. – Meiko também olhava para todos os lados.

- Eu estou aqui crianças fedidas. – Uma fumaça atacou o escudo que Tohumus o empurrando com força.

- Droga eu não consigo vê-lo. – Tohumus tentava manter seu escudo feito com o seu poder.

- Será difícil atacar assim. – Inai se preparava para fazer seus cristais.

- Vamos esperar ele atacar novamente. – Tohumus mantinha o escudo para proteger.

Dandja, Leo, Yume, Rafael ficaram escondido esperando o sinal para ver o que eles podiam fazem quando eles viram o Marcos se aproximando com Kajin e Yukari desacordados.

- Eles estão bem? – Perguntou Yume.

- Vão ficar. – Marcos sentiu que do lado esquerdo do castelo tinha gente precisando de sua ajuda.

- Rafael faça companhia para Yuki do lado direito do castelo, eu vou ajudar a Inai o Tohumus e a Meiko, eles estão em perigo.

- Já estou indo. – Rafael foi rapidamente deixando seu tigre ali.

Marcos saiu sem dizer nada e foi dizendo palavras estranhas enquanto dicipando um pouco a escuridão e vendo Tohumuns com um escudo muito suado e quase se entregando.

- Haha, você não vai me deter com esse escuto inútil. – O espectro vai mais uma vez atacar eles sem eles poderem ver.

- Aaaaa. - Gritou Tohumus deixando o escudo piscar quase sumindo. – Fujam, eu não vou aguentar muito tempo e vocês não podem atacar por que não podem ver o inimigo.

- Nós vamos ficar aqui com você. – As duas abraçaram o rapaz e começou a transferir energia para ele, quando elas viram uma luz azul penetrar a escuridão e iluminar ao redor deles ate o espectro aparecer em forma de pedra como o outro.

Esse espectro tinha a um olho só, varias marcas no rosto e muitas presas, a pedra exalava um cheiro de podridão.

- Vocês estão bem? – Perguntou Marcos.

- Sim, graças a você. Obrigada Marcos. – Agradeceu Meiko.

- Não precisa me agradecer Meiko ainda temos muito que lutar. – Ele se virou e foi caminhando em direção oposta.

- Cara estranho. – Inai abraçou Tohumus.

- Mas ele esta ajudando bastante. – Meiko sentou-se no chão para descansar.

Bruck, Nathy e Owen saiu da passagem secreta e entrou no calabouço. Owen viu a cela em que Kida se encontrava.

- Kida. – Ele correu até a cela e segurou as barras a olhando.

- Owen! – Ela exclamou com lagrimas nos olhos o olhando pelas grades.

- Bruck como vamos tirá-los daqui? – Owen perguntou aflito.

- Eu não sei. – Ele figil que não sabia. – Nathy eu preciso da minha alma, pegue-a de volta só você pode. – Ele segurou o braço da moça.

- E onde ela está? – Nathy o olhava penetrantemente.

- Eu não sei. – Ele se ajoelhou no chão sentindo uma pontada na cabeça. Ele levou as mãos na cabeça gritando de dor.

- Seu Traidor. – Rachel apareceu no calabouço segurando fortemente a cabeça dele com uma luz negra em suas mãos. – Você nunca mais terá a sua alma de volta. – Rachel apertava fortemente.

- Fujam. – Kida olhou para eles ali.

- Não podemos, viemos salvar você, nos precisamos de você. – Owen colocou a mão para entrar na cela.

- Nem em seus sonhos, inútil. – Rachel segurava a cabeça de Bruck que gritava de dor enquanto ela pegou a outra mão e já ia lançar um poder muito negro em Owen.

- Espere! – gritou uma voz doce e firme ao mesmo tempo.

A luz foi em direção ao Owen que virou para sair dela, mas se esqueceu de que Kida não podia se esquivar, a luz negra atravessou as barras dissipando um pouco e as derretendo um pouco também acertando em cheio a moça.

- AAAA. – Ela gritou e sentiu uma dor insuportável em seu corpo.

- Kidaaaaaaaa. – Owen gritou.

- Kidaaa. – A moça gritou a vendo ficar com a respiração fraca.

- Hahaha, era isso mesmo que eu queria. – Rachel sorria maliguinamente. – Vocês nunca vão ganhar de mim. – Outro sorriso malévolo surgia ecoando pelo castelo.

- Você a quer morta, não e? – Owen falou com raiva olhando a bruxa que ainda mantinha as mãos na cabeça do rapaz.

- Não só ela, mas todos vocês. – Ela lançou outra rajada negra, mais Axel a impediu.

- Não tão rápido. – Ele estava muito serio.

- Você não me disse que tinha poderes Axel.

- Eu tenho, mas não gosto muito deles. – Axel agora tinha um ar imponente, sua roupa se transformou em um tipo de bata bem longa e um símbolo que lembrava muito um anjo sua forma tinha asas azuis e um corpo bem escultural, subia uma fita em volta dele verde. A roupa que Axel estava agora era uma espécie de túnica branca;

- Você... – Rachel estava surpresar vendo o jovem rapaz.

Ele sorriu um sorriso sínico e passou para dentro das selas sem problema nenhum. 

- O que vai fazer. – Ela soltou a cabeça de Bruck o fazendo cair no chão desacordado.

- Bruck... – Nathy correu ate ele para ajuda-lo.

- Está com medo de mim Rachel. – Ele soltou facilmente Kida e Len.

- Não estou. – Ela se afastou um pouco.

- Não é o que parece. – Axel falou de um jeito que Connie estranhou, ele parecia tão normal agora ele estava muito misterioso e parecia que Rachel o conhecia.

Len estava caído, com um pouco de tontura, afinal seus poderes voltava aos poucos fluir em seu corpo.

- Você está bem? – Axel perguntou sem se virar ainda olhando para a bruxa.

- Eu vou ficar. – Len o olhou, também o conhecia e há anos ele não o via, muitos anos.

- A garota, precisamos cuidar dela. – Ele falou ainda segurando ela no colo e o garoto pegou no braço de Axel.

Axel viu Owen se aproximar dele e pegar a garota desacordada dos braços dele.

- Ela vai ficar bem? – Perguntou preocupado.

- Owen leve ela e o rapaz para fora do castelo e chame os outros pra me ajudar. Connie e eu vamos segurar essa bruxa um pouco.

- Sim, eu farei o que você está pedindo.  – Ele já ia saindo quando se virou para Len. – Consegue carregar o Bruck?

- Não sei pra que ajudar esse cara.

- O Bruck é um homem bom. – Nathy o acariciava enquanto sua inspiração estava fraca e sua cabeça saindo fumaça.

Len o pegou e virou-se para a moça;

- Temos um serviço a fazer. = Ele falou forte e duro enquanto sentia seus poderes voltar ao seu corpo.

Os quatro saíram deixando Axel e Connie frente a frente com a Rachel.

- Agora o show vai continuar. – Um sorriso de satisfação surgiu no rosto de Axel a olhando profundamente nos olhos ele vira para Connie.

- Consegue manipular o vento?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.