Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 22
A guerra começa primeira parte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/22

O dia já começava a virar noite quando Owen finalmente abre seus olhos e vê que esta em uma caverna.

- O que ouve? – Ele perguntou sem entender.

- A que bom ver que está bem Owen. – Falou Nathy e o Owen viu através de seus olhos que ela escondia alguém, alguém aliado a Rachel, mais até vê-lo ele não podia julga-lo.

- Sim eu estou.

- Como foi lá na aldeia? - Yume

- Foi estranho. – Ele falou.

- Descobriu a fada?- Connie

- Que fada?  - Ele fez de desentendido.

- A fada da profecia Owen, não se lembra? – Perguntou Rafael.

- Lembro sim. – Owen falou e se levantou. – “Tenho que falar alguma coisa, mais a Nathy pode falar para aquele cara, eu preciso vê-lo frente a frente antes disso.” Pensou Owen tentando achar uma resposta. – Não tem a fada da profecia, alias nem existe profecia. – Owen falou olhando para Nathy, sabendo que ela ia falar para alguém aliado a Rachel.

- Como não? – Perguntou Axel desnorteado.

- Isso mesmo Axel, temos que ser nós mesmos, vamos voltar e achar o restante do pessoal, no caminho bolamos um plano.

- Boa ideia. – Rafael subiu em seu tigre junto com Yume. Nathy e Axel foram junto com Owen montados em Totrnos e Connie e Axel na sua Cheetara.

- Connie.

- Oi.

- O Owen parece diferente você notou?

- Sim, ele omitiu algo por algum motivo, melhor agente deixar quieto.

- Concordo.

Enquanto viajavam eles montavam o plano que envolvia os outros membros que estavam em uma aldeia um pouco distante dali, eles viajaram sem parar, dia e noite até que chegaram a uma aldeia e sem ter certeza que seus amigos estariam lá, eles foram entrando e logo quando chegaram Yuki que estava com marcos na praça os viu.

- Me da licença marcos.

- Claro. – Ela correu ate eles.

- Yuki quanto tempo. – Diz Owen puxando Tornos.

- Vocês conseguiram? – Ela perguntou e viu Owen olhar disfarçadamente par Nathy.

Yuki entendeu o que ele quis dizer.

- Onde estão os outros? – Perguntou Yume.

- Dentro da pousada e alguns passeando por ai.

- Chame-os para mim Yuki. – Owen estava realmente serio. – Temos um plano e colocaremos em pratica em breve.

- Está bem. – Ela saiu correndo em direção ao Marcos e o chamou para ir até onde os outros estavam para se encontrar na única pousada que tinha naquela aldeia.

Enquanto isso no castelo Bruck volta e Rachel pergunta.

- O que descobriu?

- Que não há profecia alguma, que a fada não existe.

- Você ouviu isso da boca dele.

- Sim senhora. – Ele falou meio com medo.

- Isso é mentira do rapaz. – Falou a voz de um espectro aparecendo para Rachel e prosseguiu. – Alguém mentiu para você Bruck. – Ele se direcionou a rapaz.

- Mais foi o que eu ouvi.

- Cale-se, volte lá e se una com aquela garota lá e descubra alguma coisa de útil, seu meio espectro sem alma, ou nunca mais você vera a sua alma e seu mundo de novo.

- Sim senhora.  – Ele falou e se direcionou para a aldeia que ele sabia que a Nathy estava.

Na pousada todos já estavam reunidos, enquanto Bruck ouvia a conversa do lado de fora.

Owen começou a falar seu plano aos demais.

 - Temnas, Akane, Kio, Kate, vão por cima do castelo e eu vou também junto com o Tornos. – Tudo bem para vocês? – Perguntou ale serio.

- Sim, daremos o melhor.

- Certo. – Ele falou e Continuou. – Eu entrarei pelos fundos voando por cima do castelo, Connie, Axel, vai por terra, entraram e tentaram deter os espectros.

- Dandja, Leo, Rafael, Yume, vocês ficaram escondidos, até agente dar o sinal.

- Yuki, Marcos, Yukari e Kajin, vão pela esquerda do castelo.  – Owen gesticulava enquanto prosseguia. – Inai, Tohurus e Meiko vão pela direita.

- Isso será muito arriscado Owen. – Nathy falou.

- Tem uma ideia melhor.

- Sim eu tenho uma pessoa que podemos confiar nele e ele pode nos ajudar.

- Quem? – Perguntou todos quando Bruck apareceu no lugar.

Owen o olhou fixamente e viu, que aquele homem tinha se tornado um escravo sem alma, uma pessoa sem memórias, sem vida por nada mais nada menos que Rachel.

- Qual o seu nome? – Perguntou Owen, mais ainda não confiava naquele homem, ele era aliado de Rachel, meio forçado mais era.

- Bruck. – Ele falou.

- Conhece bem o castelo.

- Sim.

- Sabe onde a Kida esta?

- Sim.

- Otimo.  – Owem falou o olhando.

- Eu não gostei muito dele. – Yuke se manifestou.

- Eu também não confio muito nele. - Kio

- Mais teremos que confiar desconfiando, afinal ele é o único que conhece o castelo e pode nos ajudar, ou nos entregar aquela megera. – Owen falou o olhando.

Bruck apenas ficou calado seu coração dizia uma coisa, sua cabeça outra. Sua alma e suas lembranças estavam nas mãos daquela terrível bruxa, mais teria que arriscar alguma coisa, e algo lhe dizia que Nathy iria ajudar.

- Todo mundo entendeu? – Perguntou Owen.

- Sim. – Todos responderam uníssonos.

- Eu posso fazer um projeto do castelo, mostrar algumas passagens secreta a vocês. – Bruck falou serio.

- Certo, faça, ficara bem mais viável. – Owen falou e viu Bruck fazer o mapa do castelo.

- Acho que não devíamos confiar nesse cara. – Falou Temna.

- Se fosse só você. – Connie.

- O Owen deve ter algo em mente, vamos confiar no Owen. – Falou Katy.

- Concordo. – Alguns falaram uníssonos.

Bruck fez o mapa do castelo e mostrou cada passagem secreta, onde a Rachel ficava, mostrava o caminho mais perigoso, afinal ele conhecia aquele castelo melhor que ninguém.

 No castelo Rachel tomava um gostoso banho por isso não sabia nada o que estava acontecendo até o momento.

Kida e Len ainda estavam presos no calabouço e uma guerra prestes a começar.

Na aldeia todos se preparavam para o começo de uma batalha arriscada, perigosa, alguém podia sair morto, ferido ou até mesmo ser desintegrado, mais para salvar o reino e todas as aldeias que Rachel estava de olhos, aqueles guerreiros daria um fim naquela bruxa que fez tanto mal aquela aldeia e ainda estava fazendo a varias pessoas.

- Kio, Dandja! – Chamou Owen.

- Sim. – Responderam uníssonos.

- Consegue nos tele portar para Solmar.

- Todos nós? – perguntou Kio.

- Sim, junto com o poder da Dandja.

- Claro, consigo sim. – Kio o olhava, alguma coisa havia mudado em Owen.

- Junto com o Kio eu consigo ajudar a nos tele portar.

- Ótimo, então nós podemos começar. – Ele estava mais que preparado para aquela batalha.  Owen sabia que na hora certa a fada iria aparecer e agora ele teria que ir até o fim salvar não só Kida mais muitas vidas que estariam em jogo em um futuro próximo caso eles viessem a falhar tudo estaria perdido.

Eles deram as mãos unindo a força a mente e o poder que adquiriam naqueles dias em busca da fada, da profecia e se tele portaram não exatamente para Solmar, mais sim próximo ao reino, um reino acabado, destruído, onde havia varias casas abandonadas, desmoronadas.

Owen abriu mais uma vez o mapa que Bruck desenhou, explicou com detalhes o que cada um iria fazer e olhou mais uma vez para aquele castelo decaído, cheio de sujeira, teia de aranhas, mal tratado, mais parecia um castelo fantasma, melhor mais parecia um reino fantasma.

- Todos pronto?  Perguntou Owen?

- Sim. – Todos responderam uníssonos.

- Então vamos lá. – Owen deu finalmente a ordem.

Temnas, Akane estavam no cavalo do jovem rapaz Oceanic e começou a sobrevoar o castelo, o mesmo fez Kio e Kate.

Owen subiu no Tornos e junto com Nathy sobrevou pelos fundos do castelo,  Bruck entrou no castelo como se não soubesse de nada e ficou esperando eles no calabouço.

Dandja, Leo, Rafael, Yume, ficaram escondidos aguardando o sinal.

- Yuki, Marcos, Yukari e Kajin foram pela esquerda do castelo.

Inai, Tohurus e Meiko foram pela direita.

A guerra estava começando e agora muitos conflitos estão por vir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.