Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 21
Achando a fada da profecia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/21

O dia já amanhecia novamente, porém Owen tentara de todas as formas que ele pensou para achar a fada da profecia mais nada adiantou, por fim ele acabou caindo no sono deitado na grama embaixo de uma árvore, pois estava exalto de tanto tentar e tentar e não ter uma solução.

Owen começou a sonhar: ‘Ele estava no castelo e do outro lado da cela, de repente ele já esta dentro da cela e a olha delicadamente e coloca a mão em seu rosto sujo e maltratado. Owen sente como se fosse real, e a vê abrindo lentamente seus olhos lilases.

- Owen... E você? – Ela perguntou sem poder tocar.

- Sim, sou eu. – Ele a olha com tanta ternura e toca seu rosto branco e sujo, olhando em seus olhos agora triste e sem brilho. – Apesar de te ver assim eu fico feliz que esteja bem.

- Pode se dizer que sim. – Ela deu um sorriso e prosseguiu. – Veio me libertar?

- Não... – Ele a viu ficar triste. – Mais eu... Não sei como vim parar aqui. – Ele ainda acariciava seu rosto delicado e sujo.

- Owen, você acabou de descobrir o seu poder, mas ele vai exigir muito de você...- Ela sentiu ele a calar com o um beijo tão saudoso, tão gostoso que ele não queria mais soltar e logo eles se afastaram e ela prosseguiu. – Owen você tem que voltar e encontrar a fada, eu sei que você é capaz, eu sempre soube que no fundo você tinha um poder, agora volte e use-o para acha-la.

- Como?- Ele perguntou ainda confuso.

- Owen acredite em você, acredite que você e capaz e através do sonho você a encontrara, esse é o seu poder. – Ela sentiu beijada de novo.

Owen acorda e olha agora a grama verde o lago belo e cintilante com os primeiros raios da manhã e fica meio desnorteado tentando entender o que aconteceu. “Era um sonho? Mais parecia tão real”.  Pensou ele sentando novamente ainda meio confuso.

Bem distante dali, mais especificamente na cela preza. 

“Espero que Owen tenha entendido o quanto esse poder de ir a lugares através do seu sonho e consiga achar a fada.” Ela pensava com um pequeno sorriso nos lábios.

- Maldição. – Escutava os berros de Rachel vindo da sala do trono.

- O que será que aquela bruxa viu que já amanheceu com mau humor? – perguntou Len vendo o leve sorriso nos lábios da garota. – E você ao contrario acordou bem humorada.

- No mínimo ela deve ter visto uma coisa boa, ou vai saber. – Kida falou e prosseguiu. – Me visitaram, não sei se ele percebeu que era em um sonho dele, mais pra mim foi muito real.

- Apesar dessas correntes que tira os nossos poderes você ainda tem algum não é?

- Sim, ler pensamentos e sentir quando alguém esta por perto. – Ela falou docemente.

- Não tem um jeito de nos tirar daqui? – Len perguntou.

- Não, tirando esses dois poderes, eu não posso fazer mais nada. – A garota falou triste.

 Len se calou e não disse mais nada, enquanto na aldeia bem distante dali.

- Yuki, não deu para treinar com você ontem, como foi? – Perguntou Marcos.

- Foi ótimo Marcos eu aprendi muito com você. – Ela falou o olhando de cima de uma cerra onde eles sempre treinavam juntos.

- Que tal descansar de um treino hoje e dar uma volta comigo. – Ele sorriu um sorriso contagiante gentil.

- Acho que não teria problema algum.

- Yuki, não vai treinar? – perguntou Lira ao ouvir a conversa.

- Hoje não. – Ela saiu logo com o rapaz e ela estava muito envergonhada.

- Acho que a Yuki conquistou o coração do jovem rapaz. – Falou Kajin chegando logo em seguida.

- Por que não fazermos o mesmo, um dia de descanso e namoro não vai matar ninguém. – Temna que chegava com a Akane.

- Eu gostei da ideia.  – Kio sorriu ao ver sua linda Katy disposta e animada para um passeio.

- Então vamos aproveitar. – Tohurus sorriu abraçando Inai.

Lira, Leo e Danja ficaram, pois Leo era muito criança para ficar fazendo papel de namorado, Dandja era muito tímida e não era muito de ficar falando.

Lira também estava desanimada.

“Todos passeando com um casal e eu aqui sozinha com esses dois.” Ela pensava com cara de tédio.

Quase todos se divertiam ali naquela aldeia enquanto próximo a ponte que ligava a aldeia das fadas.

- Owen ta demorando tanto. – Falou Yume.

- Será que ele conseguiu ao menos chegar à aldeia das fadinhas? – Perguntou Rafael.

- Temos que acreditar nele. – Falou Connie.

- Mais de qualquer forma vamos esperar. – Falou Nathy.

- Sim. – Axel concordou.

Na aldeia Owen ficava sentando tentando ainda descobrir o que aquele sonho tinha há ver com o que ele precisava descobrir.

- Então Owen? – Perguntou a fada rainha o aproximando dele. – O tempo esta passando.

- Eu sei majestade. – Ele falou ainda pensando. – Não tenho nenhuma dica? – Ele perguntou tentando arrancar alguma coisa dela.

- Sonhos, podem ser mais reais, do que se pode imaginar. – Ela falou e deu um leve sorriso. – Boa sorte Owen. – Ela saiu voando dali.

“Quer dizer que aquele sonho, não foi um “sonho”. Entendi” Pensou Owen e deitou novamente na grama esperando seu sono vir novamente.

 Owen não conseguia dormir, naquele momento, então só fechou os olhos e aos poucos foi aparecendo uma fada com asas esverdeadas e transparentes, seus olhos eram castanhos escuros, seus cabelos castanhos escuros, sua pele era morena. Ela vestia um vestido de seda brilhoso de alcinha e lembrava uma flor rara, também esverdeada. Ela tinha uma luz brilhante em sua volta e uma varinha de condão lembrava um botão de rosas que poderia desabrochar a qualquer momento.

- Quem é você? – Perguntou Owen a vendo a sua frente de olhos fechados.

- Sou a fada da esperança, meu nome Ticnya.

- Você é a fada da profecia?

- Talvez sim, talvez não. – Ela falou deixando o confuso.

- O que eu tenho que fazer? – Ele perguntou ainda de olhos fechados.

- Você pode voltar pelo mesmo caminho que chegou, porém terá que me achar em suas visões novamente no momento e na hora certa, acha que é capaz?

- Sim eu sou. – Ele afirmou com convicção.

- Se falhar todos irão sofrer, o poder está em suas mãos. – Ela falou o olhando fixamente. - Sua visão, são mais amplas do que você imagina. – Dito isso ela desapareceu.

Owen se levantou e correu rapidamente até a rainha.

- Ora, veja só se não é o nosso jovem.

- Majestade, como eu me sai?

- Hum, bem eu acho, consegue fazer o que ela te pediu? Confia naquela fada?

 - Sim eu confio e sim eu consigo. – Ele falou convicto.

- Otimo, pode voltar pelo caminho que você fez e faça a escolha certa, na hora certa.

- Certo. – Ele não entendia muito que aquela rainha queria dizer mais seguiria em frente.

Owen começou a voltar pelo mesmo caminho e depois de oras andando naquela imensa ponte ele chega do outro lado muito cansado, sujo e faminto.

Nathy, Axel, Yume, Rafael, Connie e escondido Bruck olhavam Owen caindo ao chão exausto, eles o levaram para a caverna, e descansaram um pouco para poder voltar para onde a verdadeira guerra ia começar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.