Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 20
Descobertas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/20

Owen continua caminhando junto com aquela fada ate chegar a uma espécie de aldeia com casas em formatos de flores, com portas e janelas com o mesmo formato, algumas casas eram até dependuradas em árvores e mais há frente havia um tipo de castelo em forma de hortênsia, onde eles adentraram e uma fada estava sentada ao trono tinha belos olhos amarelos, pele levemente bronzeada, cabelos amarelos, asas que brilhavam no ar. Owen pode contemplar a beleza do lugar.

- Essa é a rainha das fadas. 

- Muito prazer majestade. – Ele falou fazendo reverências.

- Sinto um bom coração, foi por isso que chegou até aqui. – Falou o olhando abaixado.

- Eu creio que sim majestade.  Owen ainda estava abaixado.

- Não foi só isso... – Ela falou lendo tudo. – Eu sei tudo o que se passou e sei tudo que esta se passando.

- Que bom majestade, pelo ao menos assim eu não preciso explicar. – Owen falou sorrindo.

- Owen. Você tem um belo coração, conseguiu chegar até aqui por três motivos: o primeiro é que você sabia o caminho por ter descendência da natureza, o segundo seu coração puro e o terceiro por que você quer salvar uma pessoal importante e que você ama muito.

- Eu creio que sim majestade. – Ele ainda fitava os olhos amarelos daquela fada que parecia ler sua alma.

- Mais só isso não vai trazer a fada que você quer ate você.

- Como assim majestade? – Ele perguntou sem entender.

- Você não acredita em si mesmo, você não acredita que tem poderes, você não tem alto confiança. – Ela falou o olhando.

- O que eu tenho que fazer então majestade para achar a fada da profecia.

- Owen você é a segunda pessoa que pisa aqui no meu reino, outros tentaram mais não conseguiram. Porém para saber qual dessas fadinhas é a que tem o poder de deter o mal que rodeia o mundo mais uma vez terá que usar sua alto confiança e o poder que você acredita não tem, porem se escolher a fadinha errada você ficara preso aqui para sempre e nunca mais verá a sua amada, tudo será destruído, menos este reino e você se tornara um elfo para sempre. – Ela falou olhando para ele e com certa imponência.

- Eu não tenho outra escolha a não ser tentar. – Ele falou sentindo se incapaz, mais faria pela Kida.

- Então você concorda com o que eu acabei de dizer?

- Sim senhora.

- Fada do campo leve ele para conhecer todas as fadas do reino, depois deixe ele no campo mais tranquilo e bonito que encontrar e não deixe que nada tire a sua concentração.

- Sim majestade, com licença. – Ela falou e Começou a sair.

- Com licença alteza. – Owen saiu logo em seguida.

Do outro lado da ponte ainda esperando Owen, Nathy, Yume, Rafael, Connie e Axel esperavam aflitos.

- Ele esta demorando tempo de mais, será que esta tudo bem? – Perguntou Nathy.

- Vamos procurar um lugar para acampar e confiar no Owen e a única coisa que podemos fazer. - Falou Rafael convicto.

- Rafael tem razão, temos que descansar um pouco enquanto Owen resolve com as fadas.

- Connie e eu vamos dar uma olhada, vocês fiquem ai mais um pouco.

- Está bem. – Falou os três uníssonos.

Axel e Connie começou a procurar um lugar enquanto caminhavam eles conversavam.

- Sabe Connie, eu... Eu gostei muito desse seu jeito estressadinho. – Ele pegou a mão dela.

Connie apenas sorriu meio rubra.

- Eu sei que eu não sou nenhum conde, não tenho nada a lhe oferecer, nem sei como é ser do lado dos nobres, mais eu gostaria de ver seu sorriso sempre ao meu lado. – Ele falou a olhando fundo em seus olhos e vendo a paisagem um pouco seca, deserta, nenhuma alma viva alem deles e dos outros três que esperavam do lado de cá da ponte, e eles ainda procuravam um lugar para passar a noite os cinco.

- Olha Axel ali tem uma caverna. – Ela apontou olhando para ele sem dizer uma palavra sequer.

Axel caminhou com ela até lá, e viu que dava para eles se abrigarem e quando ia voltando para avisar os outros três que os aguardavam ele sentiu alguém segurar em sua camisa e encostar a face em suas costas.

Axel virou-se para trás e ouviu-a dizer;

- Eu não me importo com seu estatuo, eu não me importo de você não tem um poder, ou algo assim, eu só quero que... – Ela ergueu os pés e deu um beijo doce em seus lábios.

Nathy se distanciou um pouco do outro casal, pois não queria segurar vela.

- Rafael, Nathy está se sentindo solitária. – Yume falou abraçando o Rafael.

- Eu sei, não deve ser fácil ficar no meio de dois casais, esperando um amigo. – Ele a envolveu em seus braços.

- Será que ela gosta de alguém?

- Não sei a única coisa que sabemos e que temos que esperar o Owen e mais nada.

“Bruck, onde será que você está? Queria tanto que você estivesse aqui” Nathy pensava olhando horizonte tentando não olhar o casal que esta ali perto.

Axel e Connie voltaram e avisaram do local que havia encontrado, então eles partiram para a caverna esperar Owen.

Na aldeia Leo treinava com Dandja, Yukari treinava com Kajin que estava melhor do braço, Katy treinava com Kio que era bem forte, Meiko treinava com Lira. Inai treinava com Tohurus. Temna treinava com Akane e Yuki treinava afastada deles e sozinha.

-Olá. – Uma voz forte soou e prosseguiu. – O que esta fazendo.

Yuki virou seu belo rosto e viu o jovem rapaz olhando ela trabalhar o gelo, e depois ela se comunicou com as aves. Um pouco assustada ela havia parado seu treino e continuava  a fita-lo, ele tinha olhos meio avermelhados, um cabelo preto meio espetado, não aparentava ser atlético, mais sim gentil e amável, vertia uma espécie de túnica ate o meio dos joelhos e uma calça um pouco folgada na cor meio verde e a túnica era cinza.

- Me chamo Yuki, estou treinando.

- Me desculpe se eu te assustei, mais e a primeira vez que eu vejo alguém estranho em nossa aldeia. – Ele sorriu e se aproximou dizendo. – De onde á mais bela das flores veio.

Yuki corou ferozmente e respondeu.

- Solmar, minha aldeia foi invadida por uma bruxa malvada, agora estamos tentando impedi-la de mais maldades, e tomar nossa aldeia de volta. – Ela falou um pouco fria.

- Ouvi muitos boatos sobre aldeias sendo destruídas e invadidas por seres muito fortes. – Ele sorriu, porém ainda continuava do mesmo modo.

- Desculpe se eu incomodei seu treino. Eu estava dando uma volta na aldeia e bom... te vi aqui. – Ele desfez o sorriso gentil e já ia saindo.

- Você não está me incomodado. – Ela ainda falou sem alguma expressão no rosto mais de uma forma tranquila.

- Então porque não mostra nenhuma expressão em seu rosto. – Achei que tinha te incomodado.

- Esse é o meu jeito, eu não sei muito mostrar minhas expressões. – Ela o olhou de um modo carinhoso

- Ufa que bom, achei que estava mesmo te atrapalhando.

- Como se chama.

- Marcos ao seu dispor. – Ele beijou a mão dela.

- Gostaria de treinar comigo Marcos, treinar sozinha e muito ruim.

- Não sei se devo. – Ele falou ainda olhando pra ela.

- Bom, eu gostaria de uma companhia. – Ela falou fitando aqueles olhos avermelhados.

- Esta bem, mais não vai dizer que eu não avisei. – Ele sorriu e começou a mostrar seu grande poder.

No castelo bruck vigiava a sela dos dois prisioneiros quando ouviu:

- Bruckkkkkkkkkk.  Venha já aqui. - Um grito estridente vinha da sala do trono.

Rapidamente o jovem chegou até a sala e prosseguiu.

- Estou aqui vossa malvadeza.

- Você foi bem rápido.

- O que deseja vossa malvadeza?

- Olhe para esse lago.

Bruck olhou e viu Nathy, Yume, Rafael, Connie e Axel.

- Vá até lá e so volte aqui com a tal fada da profecia. – Ela falou, pois sabia exatamente o que estava acontecendo ali.

- Sim vossa malvadeza. – Bruck sumiu na escuridão indo para aquela região seca, sem um ser vivo sequer e com apenas aqueles que aguardavam o Owen no meio do nada.

“Vou rever a Nathy.” Ele pensa enquanto ia para o local.  “Rachel quer que eu sequestre a fada, mais como eu vou fazer isso. Nathy é uma linda moça, mais por que quando penso nela, meu coração dispara e eu não quero fazer coisas ruins.” Ele continua a pensar até chegar ao local onde a rainha havia lhe mostrado uma ponte, uma caverna no meio de um deserto onde poucas pessoas sobreviveriam muito tempo.

No reino das fadas Owen já havia conhecido todas as fadas e levado a um belo campo com flores rasteiras, algumas árvores florindo, um belo lago no meio, onde algumas pedras surgiam dentro do mesmo, sua água era tão límpida que dava para ver o fundo e pequenos peixes nadando.

- Owen, este é um ótimo local, pode começar. – falou a fada do campo.

- Mais o que eu devo... – Owen se viu sozinho ali no meio daquela imensidão de verdes e plantas multicores.

Owen pensava ali sentado a grama sem saber em que direção ir sem saber o que fazer.

Na caverna Nathy ia saindo da caverna quando ela vê a figura aparecendo bem ali a sua frente.

- Bruck... – Ela correu até ele. – De onde veio e como me achou.

- Eu acabei me perdendo, não achei que ia rever a senhorita, o que faz aqui?

- Estamos esperando Owen voltar com a fada da profecia. – Ela falou olhando penetrantemente, a noite já caia algumas estrelas já eram apontadas no céu.

- Posso lhe fazer companhia então. – Ele perguntou olhando-a.

- Claro, eu realmente estava me sentindo sozinha e sobrando aqui, já que Yume, Rafael e Connie e Axel são namorados. – Ela ficou meio rubra.

Bruck deu um leve sorriso de canto.

- Vamos dar uma volta Bruck? – Ela perguntou já pegando a mão dele.

Buck sentiu fleches em sua memória, sentindo seu coração bater mais forte e sentir algo que ele não se lembrava de sentir a muito tempo.

- Sim, vamos. – Ele viu sua roupa começar a clarear e sentia se livre ao lado daquela garota.

Rachel naquela hora não observava, estava apenas tomando um belo de um banho em sua banheira de luxo.

- Bruck, sua roupa esta clara, quase branca.

- Eu vi Nathy, você me trouxe de volta por algum tempo, porem não vou poder ficar assim pelo ao menos por enquanto. – Ele a olhou ternamente.

- Como assim te trouxe de volta? – Ela perguntou segurando a mão dele.

- Esse sou eu de verdade, antes da Rachel ter aprisionado minhas memórias e minha alma, de alguma forma você conseguiu me fazer lembrar algumas coisas, mais enquanto não recuperar minha alma, não voltarei a ser assim novamente.

- Você trabalha para a Rachel?

- Sou forçado a trabalhar, pois ela mantém minha alma preza, junto com as minhas memórias. – Ela me transformou em uma espécie de espectro sem sentimentos, mais eu mesmo daquele jeito eu sinto coisas que eu só sentia quando eu estava assim.

- Essa e sua verdadeira forma.

- Sim Nathy. – Ele parou e olhou segurando em suas mãos. A lua iluminava o casal ali naquele deserto. – Fui eu que raptei a Kida, mais ela esta bem. Eu sei um jeito de salvar ela, mais... – Ele começou a se escurecer novamente. – Nathy sem perder tempo o beijou em seus lábios e ele pode retribuir voltado novamente a ficar de roupas claras por mais um tempo.

- Me perdoa Nathy. – Ele perguntou se afastando.

- Sim Bruck e eu vou te ajudar a ter sua vida de volta.

- Eu era do reino Solmar, um fiel soldado do rei, mais eu não estava no reino quando ele foi atacado, quando eu voltei nem tive chance de me defender. Lembro-me vagamente de Kida, mais eu sei que ela é... – Ele a beijou mais uma vez então voltou a ser o Bruck negro novamente se afastando serio dela e com cara de poucos amigos.

- Nathy eu não sou quem você pensa que sou eu nem sei se disse algo, mais...

- Eu sei por que esta aqui Bruck, mais não vamos falar disso, pois meus amigos pode estar ouvindo.  Fique escondido, mais não faça nada.

- Esta bem. – Ele segurou na mão dela, um sentimento crescia dentro de seu coração, um sentimento que ele ainda não sabia definir o que era.

Nathy voltou para a caverna e encontrou os dois casais dormindo claro mulheres de um lado e homens de outro. Ela logo se deitou ali também esperando pelo Owen e a fada da profecia.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.