Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 2
Ataque e maldição.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/2

Rachel continua a observar junto com sua assistente fiel Meiko.

- Senhora quando iremos atacar?

- Não seja impaciente minha menina, assim que a princesa entrar no reino. Hahahaha._Ela ria maliguinamente.

Enquanto elas aguardavam no reino a carruagem já apontava na entrada do mesmo.

- Guin pare a carruagem, eu quero ver as pessoas mais de perto.

- Mas pode ser perigoso, vossa majestade.

- Guin quantas vezes eu tenho que te dizer para me chamar de Kida._Ela sorriu sereno. – Além do mais não há perigos aqui.

- Sim senhorita._Ele parou a carruagem e ela desceu.

Kida começou a caminhar e viu um garoto alto correndo em sua direção parecendo um mamute de tão pesado que eram seus passos.

- Majestade..._ele respirava forte após correr. – Sou Leo-kun e esse é meu gato Chion.

- Que lindo Leo, muito prazer._Ela o olhou e o abraçou dando um beijo terno em sua testa.

“Nossa como ela é gentil, como sempre diziam.” Ele pensava a olhando.

- Leo depois venha me visitar, eu adoro conversar, agora eu preciso continuar.

- Sim senhorita, eu virei._Ele deu um sorriso largo e saiu comemorando como um louco. – Eu conheci a princesa finalmente.

Kida começou a caminhar ouvindo a musica vinda do castelo.

- Connie sua amiga desceu da carruagem para cumprimentar o povo, isso é que é uma verdadeira princesa._ Comentou a mãe de Kida.

- Ela foi estudar para ser uma princesa e não se juntar a plebe._Era o pai rigoroso de Kida.

- Eu irei até lá estou morrendo de saudades da minha amiga._Quando Connie ia saindo.

- Você vai esperar aqui mocinha.

- Que droga mãe. “Ela sempre tem que cortar meu barato.” Connie ficou de cara emburrada e batendo o pé aguardado a sua amiga.

Kida ia andando e acenando para os demais, quando um rapaz aproximou-se dela.

- Com sua licença majestade, meu nome é Rafael a seu dispor._Ele reverenciava.

- Rafael, muito prazer, pode me chamar de Kida. Não gosto de formalidades, mas fico feliz em conhecê-lo.

- O prazer e todo meu, senhorita.

- Gostaria de me acompanhar até o castelo._Ela sorriu a ele.

- Claro com muita honra.

Eles andavam enquanto a observação continuava.

- Rachel quando vamos atacar?_ Meiko estava apreensiva.

- Em breve menina, em breve. Hahahaha._Ela ria maliguinamente.

Kida caminhava ao lado de Rafael em direção a seu castelo quando ouviu a musica mudar.

- Por que essa musica tão triste de repente?_Ela perguntou sem saber.

- Essa musica vem da Lira.

- Rafael, conhece quem toca e canta essa melodia tão triste.

- Sim, Lira tem o dom de prever o futuro, algo ruim vai acontecer.

- Está certo disso Rafael?

- Sim, estou mais eu não sei o que vai acontecer.

Kida suspirou fundo, espero que não seja nada muito ruim._Ela estava preocupada enquanto caminhava.

- Menina e ora de atacarmos, é hora de deixar a nossa marca. Hahahahaha._Rachel saiu do seu esconderijo chamando sua vassoura com um assovio e subiu nela.

Meiko chamou a sua coruja voou segurando aos pés da mesma para dentro do povoado sem ninguém perceber. No ar Rachel começou a lançar bolas de fogo que saia de suas mãos enquanto ria alto de alegria.

Meiko atacava as pessoas silenciosamente com a sua espada, enquanto a bruxa atacava de cima lançando mais fogo.

- O que está havendo aqui?_perguntou Inai olhando para cima e preparando-se para atacar.

- Kinoneacaiu, kinoneacaiu._Rachel dizia voando e lançando uma magia sobrevoando mais baixo.

Kida espata olhando assustada.

De dentro do castelo todos estavam assustados até que a Connie saiu para ajudar ao seu lado sua pantera e o cavalo de Kida voo até ela.

- Tornos meu amigo, vamos atacar de cima._Kida montou em seu cavalo e começou a voar.

- Eu vou ajudar. _Leo-Kun abriu suas asas e foi para cima também tentando ajudar.

Rafael subiu em seu tigre que começou a voar também pelos céus e tentava controlar o chaos que aquela bruxa fazia com seus poderes, mas Rachel e poderosa de mais.

 Connie começa a controlar ao vento tentando descer a bruxa que continuava causando danos.

Yuki e Lira se juntam e começam a atacar também juntos com seus animais tentando ajudar.

Kida faz uma magia e com a ajuda de seu cavalo, ela conduz uma corrente muito forte de energia, mas não consegue acertar.

- Hahahaha, acha mesmo que vão me deter com esses poderes estão muito enganados._Rachel acumula em suas mãos uma luz muito forte e negra dizendo: - Bonbartis estremes volacions._Ela lança em direção a Leo-Kun, Kida e Rafael que são lançados bem longe.

Em baixo Inai tentava controlar seu poder máximo de luz para tentar deter a bruxa má, enquanto Connie usa o vento e junto com a sua pantera vai em direção a sua amiga tinha voado.

- Vocês nãos são nada e eu vou tomar esse reino a qualquer preço, custe o que custar. _Ela ria maleficamente.

- Preparem as tropas vamos atacar._ O rei disse.

- Não vai a lugar nenhuma majestade._Rachel ria maliguinamente. – Berecantatabanba, berecantacabanda. Kikera._Rachel disse um feitiço matando e rei e mais algumas pessoas do castelo.

Yuki se protegeu por causa da sua coruja, Lira usou a sua fita para sair dali, mas o rei e a rainha morreram na hora, entre algumas pessoas.

Inai tenta usar seu poder sua luz mais forte, ela abre suas azas de anjo e sobe até onde a bruxa está e lança aquela luz poderosa, mas o que ela conseguiu é apenas ferir de raspão aquela bruxa.

- Acha mesmo que uma criança como você pode me deter._Ela ria maliguinamente vendo a menina já cansada. – Você nem sabe usar seu mero poder, se soubesse usá-lo bem teria me matado, mas você não é boa. Hahahahaha._Ela lança de volta derrubando Inai ao chão um pouco longe do povoado.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.