Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 19
Treino.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/19

Leo, Dandja, Inai, Yukari, Kajin, Yuki, Yukari, Kio, Temna, Akane e Tohurus chegaram onde Meiko e Katy estavam.

- Vocês estão bem? _ Perguntou Katy a eles.

- Sim, Katy, nós estamos _ Respondeu Inai a olhando. – Mais tivemos que deixar Kajin no hospital, pois ele teve um corte profundo.

- Ao menos vocês estão bem. _ Ela falou olhando. – Onde esta meu Lupin.

- Kathy, nós perdemos alguns animais na luta. – Kio falou triste, um deles foi seu lobo. _ Ele a olhou nos olhos.

- Meu lobo, meu lobo amado. Não pode ser.

- Não só seu lobo, mais o gato do Leo, a coruja da Yuki, a raposinha da Inai, a cachorra da Lira, morreram.

- Lamento, sei que cada animal tem um significado pra vocês, sinto por todos eles.

- Eu que lamento, não pude ressuscitar nenhum. – Inai falou olhando a tristeza de Katy.

- Não se sinta culpada Inai, como Kio disse, ao menos foi só os nossos animais, - Leo falou, ainda temos muito pela frente.

- Tem razão Leo, vamos ir atrás do Owen. – Falou Temnas.

- Não o alcançaremos mais. Vamos deixar a fada nas mãos dele, da Nathy, do Axel, da Connie, do Rafael. E da Yume. Vamos confiar neles. – Falou Kio convicto.

- Tem razão eles devem estar longe.

- Sim Yume.

- Vamos treinar nessa aldeia. – Falou Yuki.

- Sim e em breve nos uniremos aos outros e salvaremos a Kida. – Yukari.

- Começaremos agora mesmo.

Assim eles saíram para buscar um lugar mais afastado da aldeia, lá eles começaram o treinamento.

No castelo Len aparecia bem em frente a Rachel.

- Ora se não é o cavaleiro das trevas. _Ela falou sarcasticamente.

- Você me enganou. Você me usou, você ainda é pior que eu sua bruxa malvada. – Ele falou com muita raiva.

- Calma, mocinho, foi só um teste para ver a sua força e a força daqueles inúteis.

- Teste, você quase me matou.

- Quase por que você é imortal.  _Rachel riu maliguinamente.

- Você não vale nada Rachel, me mandou lá apenas pra testa-los, você vai me pagar por isso. – Ele começa a acumular sua energia e lança chamas negras nelas.

- Se eu fosse você eu não faria isso. – Ela falou as lançando de volta  o atingindo em cheio.

- Sua maldita. – Ele falou com mais raiva ainda. – Você só me usou. – Seu sapo começou a crescer.

- Espectros detenham esses dois e deixo-os presos com aquelazinha.  – Ela falou rindo sarcasticamente. – Melhor deixe esse Len sem o sapinho dele, mate o sapo dele e o prenda sem dó. – Ela ri mais alto ainda.

Os espectros atacam Len e ele tenta contratacar, mais em vão, pois aqueles espectros eram muito, mais muito mais poderosos que Len. Os espectros matam a sapa gigante em um piscar de olhos, sem ao menos deixar ela se defender e prendem rapidamente Len junto a Kida na sela.

- Olha só o capanga virou prisioneiro.

- Cale-se sua maldita.  _Ele falou enfezado. – Isso tudo e culpa de seus amiguinhos.

- Te deram uma bela surra.

- Cale-se. _Ele falou irritado, sendo observado por Bruck.

No caminho Connie, Yume e Rafael finalmente encontram o Owen, Nathy e Axel.

- Até que fim eu encontrei vocês.

- Rafael, Yume, Connie. – Falou os outros três uníssonos.

- Como ficou o restante do pessoal? – perguntou Nathy.

- Acho que eles ficaram bem, nós os deixamos lutando novamente com aquele cara.

- Ele parece ser muito forte. – Falou Axel.

- Sim, mais eles não terão problemas com ele. – Respondeu Yume.

- Eles virão? – perguntou Owen.

- Acho que não, estamos muito longe.

- Entendo. Então vamos continuar ainda temos um longo caminho a percorrer e temos pressa. – Owen voava feito um louco em cima do Tornos.

Alguns dias se passaram e enquanto Katy, Kio, Kajin, Meiko, Temnas, Yukari, Yuki, Lira, Leo, Tohurus, Akame, Inai e Dandja, cada um treinava com os seus estilos, com seus golpes e seus poderes, ali naquela pequena aldeia pensando na batalha que estava por vir, uma batalha dura, árdua, que tinha muito ainda pela frente e uma luta contra aquela bruxa malvada.

Owen, Axel, Nathy, Connie, Rafael, e Yume viajaram dia e noite sem parar até chegarem a uma ribanceira onde a estrada continuava do outro lado e no meio um enorme buraco sem fim e que não dava pra pular e também havia uma placa dizendo.

“Aqui você não pode pular, não pode usar animais mágicos que voam, tem que atravessar a pé, se seu coração for puro o bastante você conseguira atravessar a ponte invisível, mais se não você cairá no abismo sem volta.”

- E agora Owen, como nós vamos atravessar isso? _ Perguntou Nathy olhando para o fundo lá em baixo.

- Precisamos atravessar aqui para chegamos a aldeia das fadas.

- Eu sei, mais como, não tem uma ponte ai, não podemos voar. _Falou Yume olhando.

- Pelo visto vamos ter que confiar nos nossos corações.

- Não vou arriscar a vida de vocês, eu vou sozinho daqui em diante.

- Owen, pode ser perigoso, você pode cair lá em baixo.

- Sou eu que amo a Kida. Sou eu que tenho que tira-la das mãos daquela bruxa, sou eu que briguei com ela, sou eu que tenho que dar a minha vida por ela. _ Owen falou determinado.

- Owen, tem certeza? _ perguntou Axel.

- Tenho, fique com Tornos, eu estou indo atrás da fada, e logo após esse despenhadeiro. – Owen falou os olhando e prosseguiu. – Se acontecer alguma coisa comigo, quero que salve a Kida por mim e digam a ela que eu a amo. – Owen deixou algumas lagrimas escorrerem de seus olhos, virou-se para a placa novamente e leu mais uma vez. Owen suspirou fundo e colocou o primeiro pé na ponte invisível, onde só os puros de coração podiam passar.

Owen colocou o outro pé, e aos poucos ele foi andando como se estivesse andando no ar até chegar do outro lado, o que demorou algumas horas, pois a ponte era bem extensa. Connie, Axel, Yume e Rafael estavam de mãos dadas olhando apreensivos pela atravessia de Owen, com os seus corações na mão eles o aguardavam de volta.

Owen após algumas horas chegou ao outro lado, suspirou aliviado por não ter caído no abismo sem fim, então ele caminhou mais um pouco e encontrou um caminho com pedras e em volta do caminho flores coloridas, de varias espécies como se o guiasse por onde devia seguir. Owen caminhou mais um pouco e logo viu uma placa.

“Bem vindo à aldeia das fadas.” “Se esta lendo essa placa e porque você é uma boa pessoa, tem um ótimo coração e cultiva um amor muito grande e tem um objetivo nobre, continue co caminho.”

Owen continuou aquele caminho de pedras como se fosse guiado pelas flores e seus deliciosos perfumes.

Owen finalmente chegou a um local com um belo chafariz jorrando água para cima, pequenas casas em forma de flores em volta cada uma de uma cor, um belo arco-íris no céu colorindo aquele lindo lugar. Varias arvores  e animais de espécies raras ou ate mesmo jamais vistas na vida.

Owen só admiriva o lugar e desejava que Kida visse aquele lugar agora.

- Ola._ Uma voz o tirou de sua fascinação.

- Ola.

- Sinto que você não é uma pessoa comum.

- Sente?

- Sim, por isso conseguiu atravessar a ponte invisível.

- Nem tanto assim.

- Sim, você é um espírito da natureza, mais acha que não tem poderes, que nunca os teve.

- Como sabe disso?

- Leio seu coração. _ A pequena fada disse.

- Me chamo Owen e você?

- Kidi.

- Kidi, será que já ouviu...

- Não precisa dizer nada, eu sei por que esta aqui. Pode vir comigo?_ A fadinha perguntou.

- Claro._Ele sorriu e começou a caminhar vendo a voar ao seu lado.

Eles começaram a caminhar por um belo caminho onde pétalas e mais pétalas caiam enfeitando o chão, deixando um cheiro gostoso no ar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.