Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 18
Cuidado mais perigos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/18

Rachel ainda olhava o riacho e via mais imagens. Ela viu Owen, Nathy e Axel voando em cima de um cavalo com asas e um chifre indo para uma região bem florida, cheia de belezas naturais.

- Que nojo. _Ela falou fazendo um gesto com as mãos e mudando sua visão.

Rachel agora via um grupo levando seu ex-ajudante ate um hospital em uma aldeia bem distante dali. Ela apenas observava planejando algo que ainda estava em sua mente e em breve ela iria por em pratica.


- Pessoal eu vou ver se eu alcanço o Owen. _ Falou Connie montando em sua Cheetara novamente.

- Connie pode ser perigoso ir sozinha, eu vou com você? _ Falou Rafael junto com Yume.

- Eu também vou. – Leo argumentou.

- Por que não vamos todos juntos e só deixar o rapaz aqui no hospital e seguiremos em frente. – Falou Kio.

- Não, eu quero ir logo, quero encontrar a minha amiga logo. – Connie insistiu.

- Está bem Connie, vai com Rafael e Yume, nós ficaremos mais um pouco por aqui. – Falou Temna ao lado de Akane.

Assim Yume, Rafael e Connie foram o mais rápido que podiam.

- Não precisam se preocupar comigo, eu fiz muito mal á vocês._ Ele se regenerava rapidamente e logo estaria bom e não deixaria as coisas assim, de jeito nenhum, ele ia acabar com aquelas pessoas e depois ia acabar com Rachel por ter colocado ele naquela fria.

- Nós sabemos, mais por mais difícil que seja nós não temos raiva de você. – Falou Yukari.

- Obrigada, mais eu não preciso da compaixão de vocês. – Len já estava bem novamente, pois sua regeneração era rápida de mais.

- Como você ficou bom tão rápido. – Perguntou Inai surpresa.

- Por que esse é o meu poder e eu vou acabar com vocês e aquela bruxa também, pois sozinho eu posso muito mais que ela. – Ele ria malignamente.

- Devíamos ter te matado. – Kajin estava com muita raiva.

- Isso que dá a compaixão de vocês. – Len falou irônico.

Seu sapo crescia novamente um sapo agora mais poderoso e com mais força, melhor uma sapa por que quando ele crescia virava ela.

- Mais você acabou de..._ Yukari.

- Acreditou mesmo nas minhas palavras menina das plantas._Len já ia criando mais chamas negras pra lançar em Yukari quando viu Tohurus fazer seu campo de força novamente.

- Esse rapaz é muito malvado, não devíamos ter confiado tanto. – Kajin falou indo mais atacar.

- Kajin cuidado. _ Yukari falou controlando as plantas para amarrar a pernas da sapa gigante, a mesma desviou e lançou sua catana em direção a ele em uma velocidade tão grande que cortou parte do seu braço.

- Kajin!_ Gritou Yukari deixando um pouco a manipulação das plantas e indo até Kajin.

- Isso meu sapinho lindo acabe com eles. Len diz enquanto lançava as chamas negras dele.

Tohurus matinha seu escudo protegendo quem estava dentro dele.

Sapa mais uma vez usou a velocidade e foi impedido pelo Lunpin o lobo da Katy que estava junto a eles e ficou enorme atacando a sapa, mais a sapa foi mais rápida e lançou sua catana bem no meio do coração do lobo o matando.

- Seu maldito, você matou o lobo da Katy._ Kio estava enfurecido.

- Dandja os fez pararem por alguns minutos para eles poderem atacar o animal e o Len ao mesmo tempo.

Inai voa alto e lança os cristais em direção aos dois que estão parados, sua raposinha lança larvas de baixo para cima.

Akane fazia chover só sobre as chamas negras de Len que iam se apagando aos poucos.

- Eu não aguento mais._ Dandja falou quase parando a paralisação.

Não da para aguentar mais um pouco Dandja?_ perguntou Leo dando um rasante e movendo todos os objetos possíveis que estavam a sua volta.

- Eu não aguento mais._ Dandja fala e cai de joelhos um pouco fraca.

Inai ainda lança cristais, enquanto Temna tenta lutar Kong Fu com a sapa gigante samurai, mais em vão, pois a sapa é muito mais veloz que ele.

 Estava agora mais difícil, quando Len ataca, matando alguns animais, de uma vez só, o gato do Leo, a raposa da Inai, a águia da Yuko, e cachorra da Lira.

Lira não pode acreditar, usou seu canto melódico o mais forte e ensurdecedor possível fazendo aqueles dois pararem naquele momento.

O leão de Akane lançou chamas e mais chamas em volta de Len, o fazendo tentar se esquivar delas. Len tenta usar magia, mais só consegue se teleportar dali dizendo:

- Isso vai ter troco vocês vão ver, isso vai ter troco. _Len desaparece derrotado mais uma vez.

- Inai, pode ressuscitar nossos animais?_ Perguntou Lira, olhando sua cadelinha morta.

- Não eu só posso ressuscitar pessoas. – A garota estava totalmente triste.

- Meu gatinho, meu gatinho morreu, e agora como vou ajudar as pessoas se recuperarem?_Leo chorava a morte de seu gato.

- Não é hora de chorar, ainda bem que perdemos só alguns animais. _ Kio falou e prosseguiu. – Agora temos que nos preocupar com Kajin, ele está muito ferido, temos que ir para a aldeia onde as meninas estão.

- Tem razão._ Tohurus falou.

- Temos que alcançar o Owen._ Lira também estava muito triste.

- Acho melhor encontrar o Owen na nossa ex-aldeia e enquanto Kajin se recupera, podemos treinar nossos poderes aqui.

- Tem razão Yuki, então vamos logo e parar de perder tempo aqui. _ Kio falou e teletransportou todos até a aldeia onde Katy e Meiko estavam.

“Só não sei como dar a noticia de que o Lupin morreu na luta.” Pensou Kio já chegando à aldeia.


Distante dali Connie em cima da sua Cheetara ia o mais rápido que podia, pois tinha que alcançar Owen. No céu olhando Rafael e Yume estavam acompanhando a toda velocidade.


Não muito distante dali.

- Owen, será que o pessoal está bem? _ Nathy perguntou.

- Espero que sim, mais temos que nos preocupar conosco mesmo, pois só o Tornos tem poder aqui.

- Owen tem razão, essa região e bem precária, pode haver ladrões, pode haver muitos perigos.

- Sem falar que podemos estar sendo observados por aquela bruxa.

- Owen acha que ela pode estar nos observando.

- Eu tenho certeza, ou aquele cara não teria nos achado. _ Ele se calou um tempo.  – Só espero que Kida esteja bem..._Owen tinha certa tristeza na voz.


No calabouço Bruck olhava Kida sem tirar os olhos dela um minuto.

- Por que me olha tanto?

- Não é da sua conta.

- Você tem razão, não e da minha conta._Ela virou o rosto pra ele. – Será que você poderia me dar um pouco de água eu não consigo beber e nem comer com as mãos presas assim._Ela falou o olhando.

“Nathy, eu vou ajudar a sua amiga, mais será que você me perdoa?” Ele pensava enquanto adentrava a cela.

- Não se preocupe Bruck, Nathy é uma menina boa, entenderá seus motivos.

- Você... Como leu meus pensamentos?

- É o único poder que ainda me resta, com essas correntes mágicas.

Kida viu Bruck pegar um copo com água de dar a ela, com certa delicadeza. Kida bebeu com gosto, assim que terminou ela olhou bem e disse:

- Você me lembra alguém, mais eu não sei quem...

- Eu sinto o mesmo ao olhar você, mais não consigo me lembrar.

- Bruck, eu sei que aqui as paredes têm ouvidos, mais você não parece uma pessoa má.

- Que eu pareço ou deixo de parecer não vem ao caso. Cuida de você mesma coisa difícil não é?_Ele falou com sarcasmo, mais no fundo ele não lembrava mesmo de nada, só de como se transformou naquilo, uma espécie de espectro sem uma alma, só se lembra de seu nome, e de como foi libertado por aquela bruxa, para sequestrar aquela moça. Estava sentindo coisas que nunca havia sentido na vida, por uma mera humana e ainda tinha uma bela princesa que lia seus pensamentos, então era melhor ficar em silêncio total só a observando.


Enquanto isso lá na sala de estar...

- Até que Len não se saiu tão mal e parece que ele ficou mais forte._ Rachel ficou rindo maldosamente sozinha. – Espero que eles cheguem aqui logo, vou deixar para ver se eles achem a tal fada, o que eu duvido muito, porque isso é só um mito. 

Rachel ri maliguinamente mais e mais olhando aquele castelo que já lhe pertencia.


Continua...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.