Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 17
Enfrentando perigos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/17

Alguns dias se passaram, Kida era muito mal tratada, sempre davam comida estragada a ela, sempre batiam nela e naquele mesmo dia Rachel resolveu ir até o calabouço do castelo.

- Pelo visto seus amiguinhos resolveram que você não tem a mínima importância para ele.

- Não estou nem ai, por que não me mata de uma vez sua bruxa.

- Meça as palavras ex-princesa de araque, ou vai sofre muito mais.

- Me mate de uma vez.

- Hahahaha, de jeito nenhum eu quero ver seus amiguinhos aqui primeiro, pois terei um prazer imenso em ver vocês caírem juntos. – Ela sorri maliguinamente e sai.

- Madita.  – Kida fala com raiva.

- Princesinha, como vai? – Len adentra a sela com seu tele transporte.

- Não tenho medo de você.

- Mais terá. – Ele d]sorriu malignamente e a puxou pelo cabelo abaixou-se começou a beija-la com ferocidade. Kida não tinha forças para afastar, não tinha mãos, pois estavam acorrentadas, nem seus poderes.

- Deixa-a em paz Len ou vai ter problemas com a rainha.

- Bruck, vai protegê-la agora?

- Não, eu vou ficar a vigiando, Rachel está te chamando lá na sala do trono.

- Que seja. - Len se tele transportou

- Obrigada Bruck pela ajuda.

- Cala a boca imbecil, eu não te ajudei em nada, agora fique quieta. – Bruck falou e sentou em um banco do lado de fora da cela para vigiar.

Na sala do trono...

- O que deseja lady? - Perguntou Len

- Descobri que aqueles inúteis estão indo para o reino das fadas e estão todos os sobreviventes juntos, então eu quero que os impeça de achar a fada e você ache-a primeiro.

- Por que não manda seus lindos brinquedinhos? - Ele perguntou

- Por que eu quero que você vá.

- Estou aqui para ajudar e não para ser seu criado.

- Eu sei, mais meus brinquedos ficara para depois você vai.

-Esta bem. - Len estava desanimado, afinal até gostava da boca de Kida, porém teria que ficar longe dela.

- Owen você disse que íamos ter muitos perigos e até agora eu não vi nada. – Temna acompanhado Akane, Inai, Tohurus, Meiko.

- Eu sei, mais ainda falta muito.

- E tão longe assim? – Kajin acompanhado de Yukari, Dandja no Tornos.

- Estamos passando pela área restrita pode acontecer qualquer coisa.

- Owen anda logo, a Kida esta sofrendo. - Falou Connie ao seu lado montada em sua Cheetara.

 Owen não fala nada, mas sabia que quanto mais tempo demorasse menos chance ele teria de salvar sua amada Kida.

Ainda no caminho eles viram um jovem de 21 anos aparecer na frente deles.

- Quem é você?_perguntou Rafael montado em seu tigre.

- Seu pior pesadelo._Falou o rapaz rindo maliguinamente.

- Essa não, esse rapaz tem muito poder._Falou Kio observando o rapaz de roupas pretas.

- Owen proteja a Nathy e o Axel, pois isso não cheira bem._ Disse Temna.

- Sim, eu irei.

- Ninguém vai fugir._ Dito isso o rapaz solta seu sapo e ele começa a crescer e crescer ficando em pé como humano e finalmente vira uma sapa.

- Meu Deus, o que é isso.

- Owen siga em frente, nós daremos um jeito nele._Falou Connie.

- Mais...

- Nem mais nem meio mais, você é o único que pode achar a fada, além do mais você tem a Nathy e tem que salvar a Kida. – Falou Yukari.

- Também não tem poderes, não pode ficar e lutar e pelo visto esse cara está do lado daquela bruxa._Falou Leo.

Owen sobrevou com o Tornos sobre Cheetara e deu a mão para Axel subir, deixou Dandja, Yukari, Kajin e passou de raspão pelo rapaz e pela sua sapa.

- Você não vai escapar. – Len gritou e começou a acumular uma energia negra em suas mãos.

- Você não vai fazer nada, a luta é conosco agora seu maldito. – Inai já lançava cristais o impedindo.

Katy viu seu lobo aumentar de tamanho, ela por sua vez começa a controlar o vento já que ela controla os quatro elementos.

- Acha que vai me vencer controlando os quatro elementos? – Len falou em tom de gozação e fez o vento voltar a ela.

- O que?_Ela falou assustada.

- Pelo visto seus poderes não terão efeito nenhum sobre ele Katy, fica atrás de mim.

- Mais Kio...

- Nem mais, se eu soubesse disso tinha te mandado com o Owen. Isso vai ficar muito perigoso._Kio falou.

- Eu a levo Kio, afinal eu não tenho muitos poderes, eu tele transporto ela para algum lugar._Dandja falou com sua coelha na mão dormindo.

- Dandja leve-a para um lugar seguro e volte, fique em um lugar que você possa tirar mais alguém daqui. - Kio falou preocupado.

- Pode deixar._Falou a garota se tele portando com a Katy e logo voltou.

- Hahaha, acham mesmo que podem comigo. Len viu sua sapa. Len usa suas chamas negras tentando atacar todos ali.

Tohurus faz um escudo, enquanto a sapa do Len começa a lutar com suas habilidades samurais com Kio que estava com sua águia gigantesca.

Inai lança mais cristais tentando impedir aquelas chamas que se tornavam cada vez mais fortes e Tohurus não estava conseguindo manter seu escudo.

Yuki tentou usar o gelo e não conseguiu afinal a sapa tinha quase as mesmas habilidades sem falar na velocidade de um samurai.

Lira usava seu cântico alto e agudo deixando o Len um pouco tonto, mais ele não se deixou abater, olhou para eles e sorriu malicioso.

- Vocês são fracos de mais.

- Mais juntos podemos ser muito fortes._Yukari disse com Kajin ao seu lado.

Yukari começou a usar as plantas no Len, porém ele usava seus poderes contra ela, estava uma batalha difícil.

- Dandja tire Meiko daqui também ela também não tem muitos poderes.

Dandja paralisou por um minuto pegou Meiko e ia se teleportar.

- Eu quero lutar._Ela falou esperneando.

- Desculpe irmã, mais seus poderes não é para essa luta e você não pode lutar, pois nunca lutou contra ninguém._Tohurus falou e prosseguiu. – Vá agora._Ele deixou as chamas negras adentrem o escudo, pois era forte de mais.

Akane vendo que as coisas começaram a ficar preta de tantas chamas, ela fez chover para apagar.

- Akane tome cuidado. Temna preocupado.

- Fica tranquilo Temna.

Temna tenta ajudar lançando raios pelas mãos enquanto cria uma estratégia para derrubar a sapa com a sua força.

Len junto com sua sapa começa a tacar todos de uma vez só tentando se defender dos ataques deles.

Yume começa a invocar espíritos para ajudar e Rafael usa seu poder para controlar aquele caos de cima de seu tigre que voava pelo céu.

Len já esta enfraquecendo, so ele e  sua sapa que era um sapo quando no tamanho normal, os dois já estavam ficando sem forças, mais persistiam na luta.

Todos ali tiveram uma única ideia, se juntar e derrotar aquele cara de uma vez só.

Kajin, Kio, Katy, Temna, Inai, Akane, Lira, Yuki, Dandja, Yukari, Leo, Connie, Rafael, Yume, cada um com deus poderes e os poderes dos animais deles se juntaram em um só golpe direcionado ao Len e sua sapa samurai gigante.

- Não pode ser, onde eles tiraram esse poder todo.

Agora será o seu fim.

Todos lançaram seus poderes e de seus animais juntos fazendo Len cair muito ferido ao chão e sua sapa samurai gigante volta ao normal.

- O que achou aliado do mal, juntos nós somos invencíveis. Leo falou debochado.

- Aquela bruxa me mandou... Por que ela sabia que isso ia acontecer... Ela vai me pagar...?_ Len falava com dificuldades e com raiva ao mesmo tempo.

- Por que não se junta a nos então.

- Ironico..._Ele falou e perdeu a consciência.

- O que vamos fazer com ele?_ Perguntou Yuki.

- Dandja busque as garotas e eu te ajudo a levar o rapaz até um hospital, vocês sigam em frente.

- Sim, alcançaremos Owen. _Connie já começava a seguir em frente.

Assim eles fizeram

No castelo...

- Eu sabia que eles estavam muito mais fortes, sabia que Len não conseguiria acabar com eles. Foi um teste para ver se mais na frente meus espectros são capazes deles._ Hahahaha, ela ria maliguinamente olhando o riacho vendo as imagens dos acontecimentos anteriores.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.