Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 16
Um possível plano.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/16

- Eu acho que ela quer nos atrair até lá primeiro._Falou Temna quando Connei se aproximou...

- Nathy o que está acontecendo.

- Kida foi sequestrada.

- Queeeeeeeee?_Ela começou a ficar branca, os outros já sabem?_Ela perguntou nem percebendo os demais.

- Não eu já estava indo contar. _Ela falou quando viu Connie sair correndo.

- Apressadinha ela._Falou Leo a olhando.

- Bom vamos para casa do Owen assim lá vocês conhecem o restante do pessoal.

- Boa ideia. _Eles começaram a caminhar junto com Nathy.

Connie corria chorando. “Eu custei a encontrar a minha amiga, e agora ela foi sequestrada. Foi àquela bruxa eu tenho certeza.” Pensava Connie enquanto corria, um rapaz vinha em direção a ela quando Connie novamente trombou com ele.

- Olha se não é o desastre em pessoa.

- Me desculpe._Connie nem o olhou, e começou a correr novamente.

- Ei, Connie, espere..._Ele viu que tinha acontecido algo para ela estar daquele jeito.

Axel correu feito um louco atrás de Connie, quando finalmente a segurou pelo braço.

- Connie, o que aconteceu?_Ele a puxou para olha-lo.

Axel viu o quanto os olhos de Connie estavam vermelhos e cheios de água.

Connie não tinha palavras, não sabia o que responder, quando sentiu Axel a abraçar.

- Connie, me desculpe por aquele beijo roubado, me desculpe pela grosseria, mais eu já estou ficando aflito, pode me dizer o que aconteceu?_Axel estava acariciando os cabelos dela quando ela olhou para ele.

- Kida foi sequestrada..._Ela so falou se caiu em lagrimas.

- Sua amiga, aquela namorada do Owen que é princesa.

- Sim...

- E o Owen? Onde ele está._Ele falou ainda abraçado com ela.

- Eu não sei... Não sei como tudo aconteceu... Nathy disse que só viu um vulto preto a levando... Justo agora que eu estava matando as saudades dela..._Connie desabafava nos braços de Axel.

- Fica calma. Vai ficar tudo bem._Ele falou tentando acalmar ela. – Vamos até a casa do Owen e lá descobrimos melhor.

- Vai mesmo comigo..._Ela ainda tinha algumas larimas nos olhos.

- Sim eu irei Connie._Axel ergueu um pouco o queixo dela, a olhou profundamente nos olhos e a beijou. Após alguns segundos ele se solta. – Me desculpe Connie.

- Tudo bem, eu gostei._Ela sorriu levemente.

- Agora vamos para casa do Owen._Axel falou e começou a caminhar com ela ao lado.

No calabouço Kida abria os seus olhos lentamente e ainda um pouco zonza conseguiu se sentar. Olhou todo aquele lugar e viu que suas mãos e seus pés tinha correntes que barravam seu poder.

- Onde eu estou?_Ela perguntou olhando aquele calabouço familiar.

- Não reconhece o lugar princesa de araque?_Uma voz arrogante e má soou ao fundo.

- Quem está ai?

- Sou Len, esse era o seu precioso castelo, seja bem vinda de volta._Ele riu malignamente.

- Não vai me dizer que estou em Solmar._Ela falou procurando a voz, pois o calabouço estava escuro.

- Sim, no calabouço de seu precioso castelo, ou melhor, ex-castelo.

- Então finalmente a nossa princesa acordou._Falou Rachel com seu porte mal.

- Você me sequestrou, sabia que isso era dedo seu._Ela falou com raiva.

- Kida agora você está em minhas mãos e assim que aqueles seus amiguinhos aparecerem por aqui eu irei matar eles e você._Ela ria maliguinamente.

- Sua...

- Messa as palavras ou vera muita dor, ou melhor, sentira muita dor._Rachel sorri maliguinamente e antes de sair. – Len de um tratamento adequado a ela.

- Com muito prazer._Ele sorriu maliguinamente e se tele transportou para dentro da sala.

Kida pode ver o rapaz, ele era bonito mais era muito mal e Len também pode ver Kida.

- Até que a princesa não é de se jogar fora._Ele olha para ela maliguinamente com um sorriso sínico. – Bem que eu podia aproveitar e brincar com você um pouquinho já que estamos so nos dois nessa cela._Ele pegou pelo queixo e começou a se aproximar olhando bem nos olhos dela ele viu um futuro, onde ele estava ajudando ela e ao seu lado uma moça morena, bela, tinha cabelos pretos, mais ele não conseguiu visualizar o rosto dessa pessoa. “Isso nunca vai acontecer.” Ele pensa e da um tapa bem forte no rosto de Kida, a fazendo cuspir sangue.

- Você ainda vai...

- Cale-se, ou vai levar mais._Ele falou enfurecido saindo dali.

“Espero que o restante do pessoal esteja bem”._Ela pensava sentindo dor no local do tapa.

Todos já estavam reunidos na casa de Owen, também já tinham sido devidamente apresentados aos que já estavam na aldeia.

- Temos que pensar em um modo de ir salvar a Kida._ Leo- Kun disse meio triste.

- Leo tem razão temos que salvar a Kida._Owen se sentindo culpado.

- Não podemos. _Falou Kio.

- Como assim não podemos?_perguntou Connie muito nervosa.

- E isso que aquela bruxa quer que nós vamos atrás da Kida. Seu plano e de nos atrair até lá e matar Kida e todos nós juntos.

- Tem certeza disso?_ Perguntou Yukari.

- Tenho sim._Respondeu Kajin dando razão a Rio.

- E o Que vamos fazer?_perguntou Rafael.

- Eu tenho um plano._Falou Kajin se o Kio concordar junto com vocês seguiremos com ele.

- Diga então._falou Lira.

- Vamos encontrar a fada da profecia, enquanto isso no caminho nós fortalecemos nosso poderes, então depois de achar a fada da profecia nos seguiremos para Solmar para salvar a Kida.

- Mais até lá Kida já pode ter morrido..._Falou Owen.

- Deixa de ser tonto espírito da floresta sem poderes, Rachel não vai matar Kida assim, ela quer todos nós, para seguir com seu plano tranquilamente.

- Kio e Kajin tem razão Owen. Vamos fazer o que eles estão dizendo para o bem da Kida._Falou Connie, vendo os seus amigos ali todos unidos.

- Se eu não tivesse tido aquela crise de ciúmes Kida estaria aqui.

- Tambem Owen, você ter ciúme do Leo._Nathy Falou com cara de tédio.

- Vamos partir o quanto antes, nos fortalecer e acabar com aquela bruxa._falou Temnas.

- Não acham que ela pode não estar sozinha?_Falou Akane.

- Alguma coisa com aquele bruxo ela aprontou Tohurus e Inai quase morreram no ultimo ataque.

- Nisso eu concordo._Falou Tohurus.

- Por isso estou dizendo temos que nos fortalecer, com os nossos poderes de agora nunca a derrotaremos, por mais poderosos que somos e unidos que estamos._Kio disse e prosseguiu. – Eu percebi isso quando aqueles espectros atacaram.

- Teremos que aguentar um pouco, até chegar a Kida._Falou Yuki.

Owen os olhava triste, porem ele ergueu a cabeça e olhou um por um.

- Posso não ter poderes, mais ainda tenho o Tornos, sem falar que eu sei o caminho para a aldeia das fadas e por ser um caminho muito difícil vocês vão treinar muito.

- Eu também vou com vocês para ajudar._Falou Axel.

- Ajuda sempre e bem vindas principalmente agora._Falou Yume.

- Estou pronto e meu tigre também. _Falou Rafael determinado.

- Agora somos todos por um em busca da vitória contra esse mal._ Falou Katy abraçada ao Kio.

Dandja apenas observava calada todos ali conversando animadamente mesmo com Kida nas mãos da malvada Rachel.

Eles discutiram um pouco mais e saíram da casa.

- Owen Tornos vai mesmo te obedecer?_perguntou Temna preocupado.

- Sim, eu cuidei dele quando ele se feriu somos ótimos amigos.

- Então agora vamos nos dividir para chegar à entrada mais rápido possível._Falou Kajin.

- Eu posso voar sozinho._Falou Leo. – Não precisam se preocupar comigo.

- Axel e eu podemos ir à garupa da Cheetara ela é bem veloz._Falou Connie com sua pantera ao lado.

- Eu posso levar alguém além da Yume no meu tigre._Rafael ao lado de sua bela namorada.

- Nathy vem comigo no Tornos, junto com Kajin, Yukari, Dandja

- Comigo pode vir Akane, Inai, Tohurus, Meiko._ Falou Temnas.

- Então comigo vem Lira, Katy, Yuki. _Falou Kio.

- Todos prontos, vamos partir._Falou Owen.

- Sim._Falou todos uníssonos e começaram a sua nova jornada em busca de uma profecia que talvez fosse incerta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.