Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 15
O sequestro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/15

Kida corria em direção a mata chorando e Nathy atrás.

- Kida, espere..._Nathy corria mais que podia.

Bruck apareceu bem na frente de Kida e Nathy vinha bem mais atrás.

- Quem é você?

- Ninguém importante, mais peço que colabore comigo, linda princesa._Ele sorriu um sorriso maléfico.

- Você está do lado daquela bruxa malvada?

- Vamos dizer que sim. Bruck partiu em ataque.

Kida lançou com uma de suas mãos um leve feitiço, pois estava sem seu cavalo.

- Acha mesmo que pode me derrotar com isso sua imbecil, nem passou perto._Ele riu maleficamente e laçou uma fumaça densa e negra em direção a Kida, tinha um cheiro horrível, Kida mal podia respirar.

- O que é isso...?_Ela vê tudo escuro e cai no chão.

Nathy corre o mais rápido que pode para alcançar Kida, mais quando chega ao local só vê um vulto negro levando Kida desacordada no colo.

- Ei volte aqui com a Kida._Ela correu mais que pode mais já era tarde de mais. Os dois haviam sumido.

“Desculpe my lady, mais ordens são ordens.” – pensava.

Nathy correu como uma louca em direção a aldeia novamente corria o mais que podia.

Owen ainda caminhava não muito longe dali quando Nathy o alcançou.

- O que ouve Nathy?_Perguntou a vendo ofegar de tanto correr e olhar apavorado para ele.

Nathy não conseguia dizer, ela estava tentando pegar o ar, pois correu mais que nunca.

- O que ouve fala de uma vez._Owen viu que o caso era grave.

- Kida foi sequestrada..._Ela simplesmente falou de uma vez entre respiros de cansaço.

Owen olhou inacreditavelmente para Nathy e sentiu seu corpo amolecer totalmente, ficou pálido, um arrependimento veio em sua mente e finalmente ele disse:

- Como... Isso... Aconteceu...?

- Eu não sei, eu só vi uma sombra preta a levando.

- Nathy nós temos que avisar os outros, eu vou para casa e você procura pela aldeia, alguém deve ter saído lá de casa.

- Está bem._Disse Nathy indo em direção diferente.

Bem distante dali Yuki, Kio, Lira, Temnas, Akane, Katy, Tohurus, Meiko, e Inai caminhavam indo em direção da aldeia que Owen morara.

- Meiko será muito difícil achar essa fada?_Perguntou Temna.

- Não sei.

- Eu sinto alguns poderes vindo nessa direção._falou Kio animado.

- Sabe quem são?_Perguntou Tohurus olhando Inai.

- Não, mais acho que alguns aqui devem conhecer.

- Então vamos logo._Falou Yuki, vendo o céu cheio de nuvens,

- Sim.

Eles estavam divididos metade no Oceanic de Temnas junto com ele e a outra metade com Kio em sua águia gigantesca, voaram o mais rápido que poderão até aquela aldeia.

Bruck chegava ao castelo com a princesa em seus braços, quando Rachel se aproximou.

- Muito bem trouxe a encomenda.

- Sim senhora._Ele falou friamente abaixando-se em reverencia.

- O que pretende fazer com ela agora?_Perguntou Len olhando a garota adormecida.

- Bruck leve ela para o calabouço, deixa-a lá._Ela falou sarcasticamente e prosseguiu. – Coloque correntes especiais que não deixe usar o poder dela, assim que ela acordar me avise.

- Sim senhora._Bruck saiu levando Kida em seu colo.

- Achei que ia matar ela de cara.

- Não Len ainda não, ela servira de isca para aqueles pirralhos metidos a besta.

- Entendo, eles virão atrás dela e nós os derrotaremos acertei?

- Em cheio seu maldoso._Ela sorriu maliguinamente. – Quero que de um tratamento de princesa a ela, assim me vingarei de todos e deixarei a minha marca.

- Sim, eu darei aquele tratamento a ela._Ele sorriu maliguinamente a Rachel.

Bruck voltava ainda pesando na jovem de cabelos castanhos escuros, ainda não entendi o porquê, mais queria vê-la de novo, queria conversar com ela, mais se voltasse à aldeia sem a autorização da Rachel teria problemas, mais ele queria, algo dizia para ele voltar lá, que tinha uma morena à espera dele.

- Finalmente chegamos a aldeia._Falou Lira descendo da águia de Kio.

- Sim, agora e procurar as pessoas que estão aqui._Falou Kio.

- São muitas? _Perguntou Inai.

- Algumas, não da para saber o tanto._Falou Kio.

Leo andava ali perto quando escutou Nathy o chamar.

- O que ouve Nathy?_Perguntou Leo ao ver Nathy correndo feito louca atrás dele.

- A Kida foi sequestrada._Ela falou, enquanto os novos visitantes os olhavam e se aproximavam.

- O que?

- Está surdo menino?

- Não... Mais... Como isso aconteceu?_Ele perguntou vendo algumas pessoas se aproximando.

- Eu só vi um vulto preto sumindo com ela.

- E o Owen onde estava?_perguntou Leo.

- Eles brigaram por sua casa.

- Eu sei..._Falou Leo meio triste. – Mais eu não vejo a Kida assim, eu sou um adolescente, ainda não entendo muito de garotas.

- Eu sei Leo, agora vamos nos juntar aos outros e procurar a Kida.

- Quem é Kida?_ Perguntou Temna ouvindo parte da conversa.

- Vocês estão falando da Kida a princesas de Solmar?_perguntou Akane.

- Quem são vocês?_ Perguntou Nathy e Leo ao mesmo tempo.

- Desculpe chegar assim._Respondeu Kio. – Me deixa apresentar todos aqui. _Ele falou e prosseguiu. – Esse e o Temna, Akane, Inai, Meiko,Tohurus, Katy, Lira, Yuki e eu sou Kio.

- Muito prazer, me chamo Nathy moro aqui na aldeia._Ela respondeu. – Esse e o Leo –Kun de Solmar.

- Sim isso mesmo._Leo falou e prosseguiu. – Kida e sim a princesa de Solmar, mais ela foi sequestrada._Leo fala com pesar.

- Mais como isso aconteceu?_perguntou Lira.

- Eu so vi um vulto preto a levando.

- Só tem uma pessoa interessada nela._Falou Meiko.

- Irmã está falando da Rachel.

- Sim Tohurus eu estou.

- Aquela bruxa pretende algo. _Falou Katy com raiva.

- Sim Katy, será que ela vai matar a Kida?_perguntou Yuki.

- Eu acho que ela quer nos atrair até lá primeiro._Falou Temna quando Connei se aproximou...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.