Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 14
Aproximando da pessoa errada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/14

Nathy e Bruck caminhavam em silencio em direção a hospedaria, o silencio era constrangedor, porem Bruck quebra o silêncio.

- My lady mora aqui a muito tempo?_Ele perguntou meio rude.

- Sim, bastante.

- Sei que acabou de chegar, mais o que está achando desta vila?

- Fascinante my Lady, fascinante!_Bruck a olhava, tinha uma missão ali naquela aldeia, mais sentiu uma coisa estranha ao conhecer aquela garota que agora estava ao seu lado.

- Pretende ficar muito tempo?_Nathy perguntou.

- O tempo necessário, pois eu estou aqui a trabalho.

- Sério!_Ela exclamou. – Veio trabalhar em que?

- Isso não vem ao caso._Bruck falou meio imponente.

- Desculpe a minha intromissão, bom essa é a única hospedaria que temos aqui na aldeia, espero que fique bem.

- Eu ficarei senhorita._ Bruck adentrou a hospedaria e sorriu um sorriso de canto charmoso. Tudo estava indo com ele queria.

Nathy saiu dali cabisbaixa e começou a ir para a casa de seu amigo Owen e Kida, o que ela não sabia e que estava sendo seguida.


Em uma aldeia não muito distante dali Tohurus ficou cuidado de Inai, ficou tão cansado que acabou adormecendo ali mesmo sentando em uma cadeira e debruçado um pouco na cama.

Tohurus aos poucos foi acordando e sentiu um pouco de dor nas costas pelo jeito que dormiu, olhou a garota que ainda dormia calmamente acariciou seus cabelos, se aproximou e deu um beijo em seu rosto, aos poucos foi se aproximando da boca da donzela quando ouve batidas na porta.

- Entre..._Ele disse voltando a cadeira.

 - Ela ainda não acordou irmão?_ Perguntou Meiko.

- Não, mais ela está bem, só gastou energia de mais._Ele olhou para ela e prosseguiu e o pessoal.

- Temna e Akane estão namorando, acabei de ver eles no maior love ali em baixo. Kio está vindo mais a Kate e a Yuki estão vindo querem falar com você, a Inai e eu.

- Por quê?

- Ele quer saber um pouco mais sobre a profecia que eu contei.

- Ah eu entendi._Ele se levantou e prosseguiu. – Vou preparar algo para Inai comer fique com ela por enquanto.

- Está bem irmão._ Ela viu Tohurus sair.

- Oi Tohurus, como está a Inai.

- Lira a eu acho que ela logo acordara.

- Realmente se apaixonou por ela não é?

- Sim._Ele ficou meio rubro.

- Que sortuda, às vezes me pergunto quando vou encontrar o meu amado.

- Espero que seja logo, você e a Yuki merecem._Ele sorriu e continuou seu percurso.

Logo ele voltou com uma bandeja cheia de guloseimas, quando ele adentrou o quarto Inai já estava acordada e sentada na cama, ao lado dela estavam todos reunidos.

- Tohurus, café na cama para mim?_Ela perguntou meio vermelha o vendo entrar.

- Bem eu..._Ele estava bem rubro, pois todos estavam ao lado da Inai.

- Inai que inveja branca, me empresta o Tohurus um pouquinho._Falou Lira olhando o rapaz com a bandeja na mão.

- Vocês façam bom uso, esse ai está na minha lista negra._Falou Yuki ainda não confiando em Tohurus.

- Meiko, pode começar a contar sobre a profecia enquanto o Tohurus entrega a bandeja de café para Inai comer. Enquanto isso nós vamos de ouvindo.

Meiko então falou sobre a profecia e que poderia dar certo em Rachel e poderia derrotá-la.

- Como fugiu Meiko?_perguntou Lira.

- Assim que Rachel saiu, eu sai pelos fundos do castelo e andei a noite toda, sabendo onde meu irmão estava eu cheguei até aqui, porém eu tive muito medo dela descobrir e me matar.

- Assim que a Inai estiver melhor, nós vamos continuar e tentar encontrar essa fada._ Falou Kio.

- Como vamos achá-la?_ Perguntou Katy.

- Temos que achar alguém que tenha o espírito da natureza, qualquer um desses sabe onde moram as fadas.

- E tem um por perto Kio?_perguntou Yuki.

- Sim eu sinto a presença de um espírito da natureza não muito longe, mais ele não tem muitos poderes, talvez não tenha nenhum, mais ele pode nos ajudar nos guiando até lá.

- Eu já me sinto ótima podemos ir agora mesmo.

- Tem certeza Inai?_Perguntou Tohurus. – Eu não quero que fique mal no caminho.

- Tenho sim, vamos não podemos perder tempo._Ela falou e se levantou para sair.

Depois de alguns minutos todos saiam daquela pequena aldeia a caminho de muitas coisas que ainda estavam por vir.


Nathy já chegava à casa de Owen a logo atrás dela, Nathy nem percebia que a seguia. Assim ela entra na casa.

Um pouco mais distante Bruck olhava a casa e a garota que tanto tinha lhe chamado a atenção.

Bruck sorria um sorriso malvado olhando a casa e a garota, um plano miraculoso formava em sua mente. Sim ele seria um espectro em forma humana e faria o desejo de sua nova senhora, sim aquela que queria deixar a marca no mundo, sim àquela bruxa malvada e sem coração.

- Nathy como vai?_ perguntou Kida ao vê-la entrar na casa que estava.

- Estou ótima e você?

- Bem.

- Nossa estão todos reunidos aqui.

- Sim, em breve nos iremos partir para procurar a fada da profecia.

- Kida tem razão o tempo está se esgotando, temos um caminho longo a percorrer. – falou Kajin olhando todos.

- Mais antes eu queria falar com a Kida e dar uma volta com ela falou Owen olhando Leo dependurado em Kida.

- Vamos então._ Ela falou a Owen e prosseguiu. – Leo pode me soltar.

- Claro Kida. _Ele a soltou e Kida foi em direção ao Owen.

Deixando os demais ali eles começaram a caminhar quando ouviu alguém gritando.

- Eu quero ir também eu posso?

Owen fechou a cara e já ia dizer que não mais Kida foi mais rápida e disse:

- Claro Leo.

Owen fez uma cara de quem não gostou nada da situação e eles começaram a caminhar.

Kajin, Yukari, Yume, Rafael, Dandja, Connie e Nathy.

- Rafael vamos dar uma volta também.

- Claro que sim. - Falou Yume sorrindo de alegria. O casal saiu junto e de mãos dadas.

- Esses dois ai já vão namorar._falou Connie com uma cara de que eu quero um também.

Kajin conversava com Yukari e os demais sobre o plano de ir para a aldeia das fadas e que no caminho enfrentaria vários perigos, até que Nathy sai da casa e começa a caminhar também.

- Olá my lady,  sempre bom revê-la.

- Bruck, ola._A garota sorriu alegremente e prosseguiu. – Eu digo o mesmo.

- Gostaria de dar uma volta my lady.

- Claro que sim._Eles começaram a caminhar indo em direção a onde Kida e Owen estavam.

- My lady o que faz nessa aldeia?

- Eu não faço muito, aqui e bem pequeno e também sou uma humana comum apesar de sempre ajudar meus amigos.

- Isso é bom, mais quem são seus amigos?

- O único que eu tinha era Owen, mais depois que a Kida veio para cá ela se tornou uma grade amiga também, por isso quero me juntar a eles para deter o mal.

- Como vai fazer isso se não tem poderes?_Perguntou Bruck meio que olhando através de seus óculos escuros.

- Ainda não sei mais Kida disse que todos nós temos poderes dentro de nós.

- Entendo. – Ele comentava enquanto via o trio um pouco mais a frente.

- Leo por que você não volta para casa, em?_ Falou Owen com cara de poucos amigos.

Em certa distância Bruck via tudo ainda conversando com Nathy vendo a áurea de Owen ficar meio escura de raiva aproveitou a situação e começou a lançar mais energias negativas sobre os três aproveitando a ocasião.

“Essa é minha chance, de separá-los e levá-la para a Rachel.” _Ele pensava ainda caminhando com a Nathy.

- A Owen eu quero ficar mais com a Kida._Leo abraçou.

- Saia daqui pirralho e nos deixe a sós.

- Eu não sou pirralho._Leo gritou e prosseguiu. – Eu sou adolescente e só queria ficar um pouco ao lado da minha amiga.

- Vai para casa agora, não sabe ver quando esta incomodando seu pentelho mal amado.

- Você me paga por isso Owen._Falou Leo com cara de poucos amigos e saiu com raiva.

- Owen ele é apenas uma criança, não precisa desse ciúme todo.

- Eu não sou criança._Gritou Leo escutando a briga.

- Eu não estou com ciúmes só queria ficar um pouco ao seu lado, só isso.

- Você acha que eu sou burra Owen eu vi que você estava com ciúmes do Leo, mais não sei onde você viu alguma coisa entre nós, somos amigos, e eu sou bem mais velha que ele. _Kida gritou e começou a andar.

Ali não muito longe Nathy viu a confusão e viu a amiga sair com raiva.

- Bruck pode me dar licença.

- Claro my lady sua amiga precisa de você não é?

- Sim, eles brigaram feio.

- Eu vi, vá my lady, nós veremos em breve._Ele viu Nathy começar a correr e riu um sorriso sínico de maldade e seguiu elas.

- Você é mesmo um idiota Owen._Nathy passou por ele e saiu correndo, mais o que ela não esperava e que alguém estaria muito mais longe dela.

Continua...

an style='font-family:"Arial","sans-serif"'>- Devemos partir o quanto antes._Falou Yukari de mãos dadas com Kajin.


- Concordo, vamos nos começar nós arrumar.

- Eu vou avisar a Nathy._Connie ela saiu da casa.


Saindo da sua Casa, Nathy encontra um homem vestido de roupas negras andando próximo a sua casa.

- Olá._Ele disse meio imponente e com cara de bravo.

- Olá, em que posso ajudar e quem é você?

- Meu nome e Bruck, realmente preciso de ajuda não conheço muito este lugar, pode me acompanhar até uma hospedaria my lady.

- Claro._Ela o viu se curvar na sua frente e seus olhos nesse momento brilharam, mais o que Nathy não podia imaginar era que aquele homem tinha planos em mente e sabia exatamente aonde ela o iria levar depois...


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.