Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 13
Momentos difíceis.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/13

Meiko depois de andar muito encontrou seu irmão dormindo em um banco de praça todo encolhido pelo frio da noite. Ela colocou a mão dele o chamando.

- Tohurus, meu irmão acorde..._Ela acaricia seu belo rosto.

Tohurus abre seus olhos lentamente e ainda sonolentos vê sua irmã casula em sua frete.

- Meiko é você mesma?_Ele perguntou se sentando e colocando a mão no rosto dela.

- Sim, meu irmão, eu fugi._Ela se sentou ao lado dele. -  A Rachel foi até o submundo procurar aquele mago.

- Você está brincando?

- Não, é a mais pura verdade, ela disse sobre uma profecia.

- o Bruxo Lúcio foi muito forte, quase acabou com os reinos, então a fada conseguiu trancar ele, mais ela acabou morrendo na luta, Rachel está mais gananciosa do que eu pensei.

- Sim Tohurus, estou feliz que esteja bem.

- Eu também._Tohurus a abrasou e perguntou. - Como me achou?

- Sabe que posso te achar onde eu quiser._Ela sorriu.

- Sabe o que aquela bruxa planeja.

- Não, eu só sei que ela foi atrás do mago.

- Entendo, temos que avisar o pessoal.

- Que pessoal?_Ela perguntou se soltando do abraço caloroso do seu irmão.

- As pessoas que querem derrotar a Rachel e vamos nos unir a elas.

Meiko apenas sorriu ao irmão e seguiram para a pensão onde estavam os demais.

 Eles começaram a caminhar para o hotel onde estavam Inai, Katy, Kio, Lira, Yuki, Akane e Temna, quando o céu ficou cheio de nuvens escuras, parecendo que ia chover. Logo Tohurus e Meiko chegaram à hospedaria.

Eles deram de cara com todos que já saiam para mais uma jornada.

- O que quer aqui?_perguntou Inai furiosa.

- Eu vim avisar vocês...

- Avisar o que? Que você é um tremendo de um traira?_Perguntou Yuki com cara de poucos amigos.

- Eu peço perdão pelo meu erro, mais agora tem algo importante._Ele falou meio triste. - Essa aqui e minha irmã Meiko, ela fugiu do castelo da Rachel e disse que a mesma...

- Cale-se, não diga mais nada, você é um tremendo de um mentiroso. – Falou Inai muito irritada, quando começou a ventar forte e as nuvens negras no céu começaram a disparar raios em direção a eles.

Todos conseguiram escapar, mais raios vai em direção a eles. Tohurus faz um escudo e ouve se risadas malignas.

- O que é isso?_perguntou Yuki,

- Não faço a mínima ideia. _ falou Temna tentando proteger Akane que estava atrás dele.

- Esse poder maliguino tem que ter algum significado. _Inai vendo Tohurus proteger eles.

- Quem são vocês?_perguntou Lira.

- Seu pior pesadelo._Respondeu a voz sinistra vindo do céu.

- Eu sinto uma energia forte vindo deles. _ Falou Yuki dentro do escudo que Tohurus criou.

- Vamos ter que encarar isso de frente. _Falou Katy.

- Acho que será meio difícil lutar com eles._ falou Kio.

- Por quê?_perguntou Lira.

- Eles são espectros, são muito poderosos e mesmo unindo nosso poder agora nós não iremos derrotar eles.

- Eu também não vou aguentar muito tempo com esse escudo e esses ataques de descargas elétricas e fogo são fortes de mais._ Falou Tohurus.

- Nós vamos desistir assim?_perguntou Temna.

- Não Temna apenas recuar. _Ele falou os olhando e prosseguiu. - Se lutarmos agora com esses monstros vamos perder e podemos morrer, não derrotando nosso verdadeiro objetivo.

- Não somos covardes._Falou Inai e começou a sair do escudo já lançando cristais e atrás dela a sua raposinha lançava larva ajudando.

- Inai volta aqui o Kio, tem razão._Ele falou e a olhou a anja já voava atacando aquelas nuvens.

- Kio tire os outros daqui eu vou ajudar a Inai.

- Acha que consegue?

- Sim, cuide da minha irmã por mim, procure o resto do pessoal que ainda falta, pois eu tenho certeza que eles estão vivos ou esses espectros não estariam aqui. Logo eu encontrarei vocês.

- Está bem._Ele tele portou todo mundo dali.

Tohurus a olhava e seu grilo pulou alto liberando uma gosma verde nas nuvens.

- Vocês não me deterão com isso._Falava as nuvens agora tomando forma de dois homens no chão.

-Inai desceu e continuou lançando cristais neles, mas Tohurus viu que os cristais pontiagudos iam voltar em sua direção em uma velocidade muito rápido, Inai consegue se desviar por ser muito veloz, mais o que ela não percebe é que aqueles espectros consegue controlar os seus cristais e eles vinham novamente pelas costas de Inai e ela não percebe e com a velocidade muito grande Tohurus recebe todos os cristais em seu peito. Inai se vira e o vê caindo no chão e sangrando muito.

- Tohurus..._Ela o segurou e ela viu que ele estava muito ferido e machucado. Ela vira para os espectros e grita. – Seus malditos vocês vão me pagar por isso.

- Acho que enfezamos a garotinha._Falou um deles.

- O que vai fazer? – O outro falou.

- Ela vai morrer como ele._ Riu malignamente.

Inai deixava algumas lagrimas cair e começa a deixar uma luz irradiar em sua volta, uma luz pura, uma luz branca que começa a crescendo em volta dela, mais e mais e com tanta raiva que sentia daqueles seres desprezíveis ela lança aquela luz em direção a eles os fazendo eles sentir um poder grande daquela luz, os fazendo desaparecerem na mesma hora.

- Des...truiu... Eles... Inai?_Tohurus perguntou deitado no chão.

- Não sei, mais por que você..._Ela chorava o olhando ao chão todo ensanguentado e os cristais perfurando seu tórax em varias partes.

- Eu... Queria que você... Ficasse bem... Eu... Gostei muito de você e... Eu mudei desde o dia que eu conheci você naquele lago... Desculpe não poder... Ficar... Mais... Ao seu lado..._Ele ia fechando seus olhos lentamente.

- Tohurus, não morre..._Ela o segurava o olhando fundo em seus olhos agora sem vida.

Inai chorava olhando para o corpo do jovem rapaz e pensou: “Eu não posso deixar a vida dele se extinguir assim, eu não posso mais esconder que eu também gosto muito dele.” _Ela tirava cada cristal tentando não machucar mais aquele corpo ferido.

Inai depois de tirar todos os cristais apoiou a cabeça do jovem sem vida em seu colo, e o traria de volta, sim ela o traria de volta, sabia que poderia ser só essa vez, se ele morresse de novo não teria volta mais, mais pelo ao menos ela teria um pouco mais de tempo ao lado daquele rapaz, sim ela teria a alegria de ver ele ao lado dela. Ela tinha esse poder e por que não usar agora?

Inai o olhou mais uma vez se concentrou todo o seu poder, abaixou delicadamente e tocou os lábios do jovem ainda sem vida, sentiu que seus lábios ainda estavam mornos, ela concentrou mais um pouco, algumas lagrimas caiam dos olhos dela no rosto do rapaz, aos poucos ela sentiu ele que ele retornava ao seu corpo, aos poucos ele sentiu seu corpo se curando, aos poucos ele começou a corresponder aquele beijo tão delicado e doce, após alguns minutos Inai termina sua concentração e se afasta um pouco cansada.

- Inai... O que ouve, eu estava morto?

- Sim, ela respirava forte e pesando. – Eu te trouxe de volta, como foi à primeira vez que eu fiz isso, agora eu me sinto um pouco fraca... Ela caiu desmaiada no peito dele que já estava sentado ao chão.

- Obrigada, eu não sabia que tinha esse poder._Ele a pegou no colo e começou a caminhar indo se encontrar com o pessoal.

Alguns minutos depois, Kio os encontra com o seu tele transporte.

- Que bom que estão salvos, mais o que aconteceu com ela?

- Gastou muita energia, precisamos de um lugar para descansar.

- Certo, levarei vocês para juntos dos outros em uma aldeia não muito longe daqui._Assim Kio os tele portou dali.


Na outra aldeia...

- Parece preocupada Kida._falou Connie vendo a amiga sentada em uma cadeira olhando pela janela.

- Sinto que vem algo ruim pela frente, mais vamos deixar isso de lado. Eu gostei do tapa na cara do Axel.

- Sério

- Sim, mais acho que ele gosta de você.

- Será?

- Ele é meio na dele, mais parece que gostou de você.

- Não só parece, como gostou, principalmente depois daquele tapa, ele me disse que nenhuma mulher havia batido nele antes a não ser a mãe._Falou Owen chegando e ouvindo a conversa.

- Se deu bem, quem sabe ele não vem falar com você.

- Eu não quero ver aquele pervertido tão cedo.

- Aposto que daqui a pouco você se encontra com ele por ai Connie._Kida falou só para ver ela nervosa.

- Grssss._Ela saiu brava dando de cara com Yume, Rafael, Yukari, Kajin, Leo e Dandja.

- Kida..._Entrou Leo como se fosse a casa dele e a abraçou quase a enforcando.

- Oi Leo, como vai?_Ela perguntou retribuindo o abraço. Owen os olhou com uma cara não muito boa.

- Vou bem, e você?

- Vou bem também.

- Nós viemos saber quando iremos ao encontro da fada?_perguntou Kajin os olhando.

- Não sabemos ainda._Falou Owen.

- Vimos umas nuvens negras não muito distantes daqui._Falou Rafael.

- E vi vários raios saindo dela._ Falou Yume.

- Vai ver estava chovendo._Falou Kida.

- Não Kida eu senti uma energia maligna vindo dessas nuvens e muito forte ainda. _Falou Dandja com sua coelha na mão.

- Leo, pode me soltar um pouco.

- Claro._Leo disse ainda dependurado na Kida e a soltou.

Kida tentou metalizar algo, mais não sentiu nada, começou a fica um pouco tonta e ia caindo quando Owen a segurou.

- Tudo bem Kida?_Ele perguntou preocupado.

- Sim, obrigada por se preocupar e Leo não precisa me olhar assim eu vou ficar bem._Ela os olhou.

- Devemos partir o quanto antes._Falou Yukari de mãos dadas com Kajin.

- Concordo, vamos nos começar nós arrumar.

- Eu vou avisar a Nathy._Connie ela saiu da casa.


Saindo da sua Casa, Nathy encontra um homem vestido de roupas negras andando próximo a sua casa.

- Olá._Ele disse meio imponente e com cara de bravo.

- Olá, em que posso ajudar e quem é você?

- Meu nome e Bruck, realmente preciso de ajuda não conheço muito este lugar, pode me acompanhar até uma hospedaria my lady.

- Claro._Ela o viu se curvar na sua frente e seus olhos nesse momento brilharam, mais o que Nathy não podia imaginar era que aquele homem tinha planos em mente e sabia exatamente aonde ela o iria levar depois...


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.