Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 12
Tramas malignas parte 3.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/12

Connie e Nathy andavam pela aldeia conversando alegremente e olhando as estrelas, quando Connie distraída trombou novamente com Axel.

- Você de novo garota..._Ele falou com raiva.

- Me desculpe não vi você ai._Connie olhava aquele rapaz com um porte atlético cabelos negros, olhos negros também, sua pele morena clara dava um ar de imponência.

- Foi à segunda vez hoje, como você é distraída.

- Axel não seja tão rígido, foi sem querer._Falou Nathy.

- Tudo bem Nathy, eu estou meio distraída mesmo._Ela falou e começou a caminhar triste indo em outra direção.

- Axel, olha só o que você fez, a menina ficou triste, vai falar com ela agora.

- Mais eu ia falar com o Owen.

- O Owen está namorando, deixe-o em paz.

- Nathy o que deu em você?_Ele perguntou a vendo meio nervosa.

- Você é um grosso sabia._Ela saiu com raiva.

Axel ficou pensativo. “Eu não devia ter tratado aquela moça, tão grosseiramente, melhor eu ir falar com ela.” Axel começou a caminhar indo falar com Connie.

Depois de caminhar Axel achou Connie sentada em um banco de praça debaixo de uma árvore e estava um pouco escuro.

- Será que a senhorita desastre aceita a minha companhia?_Ele perguntou olhando-a de braços cruzados e olhando o céu com uma cara.

- Por que eu iria querer companhia de um grosso como você?_ Perguntou ela vendo o se sentar.

- Nossa você é bem nervosinha..._Ele a olhou fixamente e prosseguiu mais calmo. – Eu só vim pedir desculpas, mais acho que não deveria ter vindo.

- Não devia mesmo, pois eu não fiz por queres, além do mais você foi um grosso._Ela agora o olhou nos olhos.

- Bom, se não quiser me desculpar eu vou entender._Axel continuou olhando nos olhos de Connie aproximou-se um pouco dela e prosseguiu. – Você tem lindos olhos..._Ele falou olhando.

- Obrigada e está desculpado..._Ela não viu quando ele a beijou de surpresa.

Connie quando viu já estava em seus braços o beijando também, depois de alguns segundos ele se afastou e Connie deu-lhe um belo tapa no rosto e viu Kiria e Owen chegando.

- Por que fez isso?_Ela se levantou e foi em direção a Kida a puxando pelo braço.

- Depois nos falamos Owen._Kiria mal teve tempo de se despedir do seu mais novo namorado.

- Por que é tão difícil lhe dar com as garotas?_ Perguntou Axel ao amigo.

- Talvez você pudesse ir mais com calma.

- Foi assim que conquistou a Kida de vagar e sempre. Alias bela dubla a princesa e o plebeu.

- Foi muito difícil sabia, Connie é uma condesa para o seu governo, e você também é um plebeu._Ele falou e o deixou ali sozinho.

“Condesa?” Ele pensou meio surpreso.


Bem distante dali um jovem rapaz caminhava por entre as luzes das estrelas, ele adorava a escuridão da noite, sempre lhe trazia um bem estar muito grande olhar toda aquela escuridão.

- Sinto o poder de alguém muito forte e mal, está um pouco longe, mais em breve está bem próximo, parece que me procura, eu posso sentir o negro coração, será ótimo conhecer o dono ou a dona desse poder negro e macabro._Ele falava com o seu pequeno sapo, caminhando sem um rumo certo.


Enquanto isso na pensão Yuki e Lira já conversavam no quarto com a garota tentando acalmá-la um pouco.

- Acho que devia acreditar nele talvez ele tenha mudado mesmo.

- Eu não acho, não gosto do jeito do Tohurus, sem falar que do outra vez ele quase não nos ajudou._Falou Yuki desconfiada.

- Não ligue para Yuki ela desconfia da própria sombra, eu acho que ele gosta de você Inai se não ele não teria dito isso e continuaria te enganando._Lira tentando acalmar a amiga.

- Talvez tenha razão amanhã eu falo com ele com mais calma.


Ainda na praça.

“È Tohurus, melhor arrumar outro lugar e tentar ficar distante daquela bruxa, não quero mais ferir ninguém cansei. Inai é uma menina tão linda e boa.” Ele pensa se sentando no banco, mais acaba adormecendo ali no frio.


Akane e Temna voltaram tarde da noite, assim como Kate e Kio.



Na manhã seguinte, Rachel chega toda suja e cheia de machucados em seu castelo na aldeia Solmar.

- MEIKO..._A chamou com a voz mais alta que pode. 

Nem sinal da garota.

- MEIKO... _Nada da garota. – Onde será que aquela pirralha. _Ela falou a si mesma.

A caixa que ela trazia brilhou e dele saiu três espectros cheio de maldade e junto com eles uma fumaça negra em volta de seus rostos bizarros.

- A garota fugiu, está atrás do irmão._falou as vozes sinistras dos espectros.

- Quem são vocês?_Ela falou surpresa. – Ou melhor, o que são vocês?

- Somos espectros, e agora servimos a você, nós faremos o que pedir._Eles falaram com imponência.

- Então vocês também têm poderes?_falou Rachel bem interessada.

- Sim, mais apenas obedecemos você e só falamos o que quer saber.

- Isso e ótimo, será perfeito. Mais antes de começarmos eu preciso de um bom banho e um bom descanso, depois um bom prato de comida. Fiquem na caixa até eu voltar.

- Sim senhora._Ele adentraram de novo.

Algumas horas depois.

- Espectros saiam.

- Chamou mestre.

- Sim. Preciso saber quais as pestes ainda estão vivas e se a princesa também sobreviveu.

- Mostraremos agora mesmo..._Ele começaram a mostrar onde Meiko estava, onde Tohurus, Inai, Kate, Kio, Yukari, Kajin, Owen Connie, Leo, Rafael, Yuki, Lira, Akane, Temna, e os demais estavam, e por ultimo mostrou a princesa.

- Como essa peste sobreviveu?_Ela perguntou irritadíssima quando viu a porta do castelo abrir violentamente e ouviu-se uma voz.

- Por que você é muito fraca.

- Quem é você e como entra no meu castelo assim?

- Meu nome é Len Kurodio, sou o mais temido dos bruxos vivos por aqui, meus poderes são: Controla toda magia negra, seus poderes são obscuros, pode usar chamas negras, pode se tele transportar pra qualquer lugar, é meio vidente, só pode ver o que vai acontecer com ele e com quem estiver com ele. Pode criar qualquer coisa com sua magia negra e pode se regenerar rapidamente e esse e meu sapinho de estimação também muito poderoso: ele possui incríveis habilidades que ajuda muito ao seu dono, suas habilidades são de todos os elementos, água, terra, fogo e ar. Ele é um sapo normal, porém quando necessário se transforma em uma sapa enorme que anda com apenas duas pernas, fica de pé, semelhante a um humano, porem continua em forma de sapo. Tem incríveis habilidades samurais, sempre usa duas catanas nas costas. Ele pode falar e o seu nome é Tatisuia, mais conhecido como Shorong, lindo não é?_Ele falou debochadamente e prosseguiu. – Então você e a dona desse poder maliguino, interessante, por que me procura?_Ele já havia sentido.

Rachel ainda olhava surpresa para o rapaz, e lembrou-se da imagem mostrada no espelho pelo bruxo no submundo.

- Então você e o rapaz que o bruxo falou._Ela falou muito interessada. – Sou Rachel, a bruxa mais poderosa e má desse reino.

- Entendo, e o que são esses brinquedinhos.

- Espectros, estou colocando alguns agora para infernizar a vida daqueles fedelhos e estarei esperando por eles, em breve estarão aqui._Ela ri maliguinamente.

- Não tem medo da profecia?

- Isso é mito._Ela falou com deboche. – Mais a sua ajuda será muito bem vinda.

- Ajudarei com muito prazer, o que vamos fazer?

- Eu mandarei meus brinquedinhos e logo eles trarão a princesa, e aquelas criaturas não terão mais a quem procurar._Ela ria maliguinamente. – Então eu poderei deixar a minha marca._Ela li mais ainda.

- Belo plano sequestrar a princesa, será perfeito, ajudarei com prazer, adoro fazer os outros sofrem._Ele ria maliguinamente também.

- Então vamos começar o nosso jogo.

- Claro que sim._Rachel fala dando uma ordem aos espectros. – Vão até a aldeia onde está a princesa e tragam – na aqui ela será um belo atrativo._Ela sorri maliguinamente enquanto olha os espectros voarem pelo céu tomando forma de pessoas...

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.