Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 10
Tramas malignas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/10

- Não sabe o quanto fico feliz em ouvir isso de sua boca._Ele passou o dedo sobre os lábios dela olhando e se aproximou de vagarsinho a olhando em seus olhos lilases e aproximou mais um pouco a beijando, Kida se assustou um pouco, mais deixou beijar docemente sendo correspondida a altura.

Após alguns segundos eles se afastaram totalmente rubros.

- Me... Desculpe Kida, eu...

- Você o que?_Ela falou meio rubra e prosseguiu. – Se apaixonou por uma princesa e achou que ela nuca olharia para você, deixa de ser tolo Owen._Ela sorriu timidamente.

- Quer dizer que você...?_Ele não terminou foi interrompido por outro beijo.

Eles ficaram ali conversando mais um pouco e se beijando também.


No castelo da aldeia Solmar...

- Aquelas malditas crianças sobreviveram e ainda por cima me afrontaram impedindo de realizar meus sonhos. Elas me pagam._Rachel falava em um monologo irado pensando em algo para conseguir achar todos que sobreviveram.

- Eu vou destruir tudo e vingar você meu pai._Ela ainda pensava alto andando de um lado para o outro.

- Senhoria seu chá esta pronto.

- Meiko alguma noticia do seu irmão idiota?_Ela perguntou meio irritada.

- Não, nenhuma, desde...

- Cale-se e não me lembre desse fato, ou você vera as consequências.

- Me desculpe Rachel._Ela abaixou a cabeça.

- Eu terei que encontrar ele._Falou Rachel.

- Ele quem?_ perguntou Meiko.

- O senhor bruxo Lins, o mito._Ela olhou.

- Mais ele não está morto?_ Perguntou Meiko.

- Não mais está preso em um mundo mais infernal que possa imaginar, graças a uma profecia, que pode acontecer novamente.

- Que profecia é essa senhora?

- Uma princesa de bom coração aliada a uma fada que só aparece a cada quinhentos anos pode derrotar o mal.

- Essa fada existe?

- Eu não sei, é só uma profecia, mais que foi realizada uma vez há muitos anos atrás, exatamente há quinhentos anos.

- Entendo, de qualquer forma vai até esse bruxo ai.

- Sim, eu preciso de ajuda para continuar meu plano e sem aquelas pestes me atrapalhando, eu quero deixar a minha marca._Ela ri alto e da carinho ao seu gato sphynx.

- Precisa de companhia senhorita.

- Você não conseguira atravessar o pântano entre a floresta do medo, irei sozinha e quero que cuide do castelo._Ela fala sorrindo em maldade só.

- Sim senhorita._Diz Meiko a vendo sumir.

Nisso a bruxa desaparece com seu gato em mãos.

“Será mesmo que eu estou no caminho certo?” Meiko se questionava sozinha no castelo dos antigos reis de Solmar.

Bem distante dali Akane e Temna sobrevoavam um grupo de jovens que seguiam em mesma direção que eles.

Ele resolve aterrissar próximo aos jovens.

Inai, Yuki, Katy, Kio, Lira e Tohuru iam ao lado de seus animais a rua quando viu o cavalo posar.  A raposa de Inai já se prepara para atacar com larva e Yuki já manda a sua coruja ficar preparada, a águia enorme o olhava desconfiado.

- Eu sou amigo pessoal, fiquem calmos._Falou Temna descendo do seu cavalo e ajudando Akane a descer.

- Akane..._Lira olhou a se aproximou dela. – Que bom que está bem._Ela a abraçou com carinho de amiga.

- Estou sim, graças ao Temna._Ela falou o olhando rubra.

- IIII, já vi que vamos ficar de vela para mais um casal. _Comentou Yuki com cara de poucos amigos.

- Então vamos ficar aqui parados ou vamos continuar._Tohurus ansioso vendo aquela cena.

 - Podemos nós conhecer melhor no caminho, Akane e Temna._Katy sorriu.

- Claro._Falaram uníssonos e começaram a caminhar.

- Akane pelo que eu vi você é do mesmo reino que nós._afirmou Inai.

- Sim Lira é minha amiga há algum tempo, nós conhecemos na escola de Solmar antes dela ser atacada por aquela..._Ela não falou mal.

- E você Temna?_perguntou Yuki.

- Eu morava em uma aldeia bem longe daqui. Eu era um garoto normal, com uma vida perfeita, até que eu conheci esse cavalinho aqui meu Oceanic, ele é muito leal e ciumento, não é amigão?_ O cavalo relinchou enquanto eles levantavam voou. – Mas eu vi meu pai ser assassinado por uma bruxa má, eu tinha apenas onze anos e desde então eu tento lutar contra ela, pois eu quero me vingar, por que eu amava meu pai, mas aquela Rachel é muito poderosa, mas um dia eu ei de vence - lá.
- Aquela malvada, nós a enfrentamos ontem à noite na aldeia que acabamos de sair._Katy.

- Mais um aliado e sempre bom._Kio falou e olhou para Katy rubra.

- Poderíamos voar, andaria mais de pressa._ Temna falava acariciando seu cavalo.

- Tem razão, mais será que nossos animais aguentaria nossos pesos.

- Sim, os que não voarem pode ir pelo chão. _Temna convictos.

- Certo quem vem no Lion comigo?_pergunto Akane vendo seu animal crescer.

- Akane deixe o Lion pequeno, você, Yuki e Inai vêm comigo. Katy, Lira, Tohurus vai com Kio._Ele falou e ajudou as garotas a subir em seu Oceanic e já foi decolando.

- Apressadinho ele em!_Exclamou Kio já se preparando para alçar voo com a sua águia.

Eles seguiram voando rapidamente a procura de mais esperanças...


Owen e Kida caminhavam de mãos dadas para a casa, enquanto Connie, Leo. Kajin, Yume, Rafael, Yukari e Dandja chegavam à mesma aldeia em que Kida estava.

- Até que fim uma aldeia, estou morto, nem voar vocês me deixam._Falou Leo carregado seu belo gato.

- Garoto você reclama de mais._ Connie com sua Cheetara ao lado dela.

- Estou gostado dessa aldeia, parecem de pessoas normais._Yume de mão dadas a Rafael.

- Vamos achar um hotel ou uma hospedaria para nós acomodarmos, pois ainda temos muito pela frente e ainda temos que descobrir a tal da profecia._Falou Kajin.

- Concordo, essa profecia pode ter há ver com derrotar a bruxa malvada._Rafael olhava para Yume.

- Achar a Kida também e importante, eu quero saber se a minha amiga ainda está viva._Falou Connie meio triste.

- Connie eu tenho certeza que ela está bem._Falou Leo caminhando aos lados do demais.

- Como pode ter tanta certeza Leo?_perguntou Dandja com seu coelhinho na mão.

- Por que eu estou vendo ela bem ali._Apontou Leo para um casal de mãos dadas.

Connie olhou imediatamente em direção para onde Leo apontou, ela então limpou os seus olhos enquanto via a sua amiga caminhar ao lado de um belo rapaz.

- Eu não acredito! _Exclamou Connie olhando.

- Então Connie e ela mesmo não é?_perguntou Rafael.

- Sim._Connie começou a correr o mais rápido que pode em direção a amiga com olhos cheios de água.

Connie corria mais e mais, quando trombou sem querer em outro rapaz que passou a sua frente despercebido, ela o derrubando indo ao chão junto com ele.

- Por que está correndo feito uma louca garota, olha só para mim._Ele a via sobre ele.

- Me desculpe eu..._Ela olhou bem nos olhos dele e se levantou prosseguindo. – Eu estava indo encontrar a minha amiga, se machucou?_Ela estendeu a mão para ele se levantar.

- Está tudo bem?_ Perguntou Owen chegando ao local com Kida.

- Sim._ O rapaz já se levantava.

- Connie!_Kida exclamou vendo a garota com alguns arranhões. – E você mesma?

- Sim Kida._ A menina correu e pulou no pescoço de Kida com lagrimas nos olhos. – Pensei que nunca mais ia te encontrar._Ela ainda chorava e prosseguiu. - Que bom te ver, que bom te abraçar minha amiga. Que bom ver que você está viva._Ela abraçou um pouco mais forte.

- Eu também digo o mesmo Connie, se não fosse pelo Owen talvez eu não estivesse mais aqui.

Connie se afastou e olhou o garoto ao lado se sua amiga e prosseguiu:

- Muito obrigada por cuidar da minha amiga Owen.

- Precisa de todo esse escândalo._Rafael se aproximou as olhando.

- Rafael!_Exclamou Kida e foi o abraçar.

- Kida!_Correu Leo em sua direção feito um mamute desengonçado a abraçando também.

- E bom ver vocês novamente meus amigos._Kida também tinha algumas lagrimas nos olhos. – Como me acharam?_Ela perguntou ainda sorrindo.

- Bom, só seguimos nosso coração._Falou Connie.

- Vejo que fez novos amigos, quem são eles?

- Eu sou Kajin, essa aqui e minha namorada Yukari.

Yukari corou ferozmente ao ouvir as palavras de Kajin.

- Muito prazer meus amigos._ Kida abraçou aos dois. Yukari permaneceu meio calada e meio tímida.

- Kida essa aqui é a Yume._Falou Rafael sorrindo.

- Muito linda Rafael, tem sorte._Ela da uma piscadinha para ele o deixando rubro e a garota também.

- Eu sou Dandja esse e meu coelho branco._Falou a menina meio tímida.

- Muito prazer, fico muito feliz em conhecer vocês._Ela sorriu humildemente e prosseguiu. – Esse aqui e o Owen, ele cuidou muito bem de mim.

- Muito prazer._Owen cumprimento a todos.

- Alguém ai podia me explicar o que está acontecendo, uma cai em cima de mim, depois vira essa bagunça toda.

- Axel, você está bem?_perguntou Owen aproximando, pois já conhecia o rapaz.

- Sim eu acho._Ele respondeu se levantando com a ajuda de Owen.

- Bom algumas dessas pessoas são conhecidas da Kida._ Falou Owen

- Sim, eu percebi._Ele ainda olhava a garota conversar com os demais.

- A amiga da sua namorada é muito bonita apesar de ser meio estabanada._Ele falou quase em um tom inauditivel.

- Passa lá em casa depois._Owen falou dando uma piscadinha.

- È hora de acharmos uma hospedaria._Falou Kajin.

- Minha casa não é muito grande mais vocês podem ficar por lá._Falou Owen.

- Não, muito obrigada, nós vamos a uma hospedaria.

- Se não se incomodar Owen eu gostaria de ficar junto com vocês._Connie se manifestou.

- Claro que não é incomodo nenhum, vamos então._Ele falou já pegando a mão da Kida.

- Até mais então para vocês._ Todos falaram indo em direção a hospedaria.

- Connie, em. Um belo nome a uma bela moça._Falou Axel caminhando e olhando para traz.


Chegando à casa de Owen...

- Onde se meteram?_Nathy falou brava.

- Nathy nós estávamos conversando um pouco e no caminho encontramos uns amigos._Kida falou e prosseguiu. – Essa é minha melhor amiga Connie.

- Muito prazer Nathy._Connie estendeu a mão a Nathy.

- O prazer é todo meu. _Nathy falou alegremente.

- Então amiga que tal colocarmos o papo em dia?_Kida falou se sentando e Connie se sentou ao lado começando a conversar muito com ela.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.