Detendo O Mal escrita por Val-sensei


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181238/chapter/1

Em um reino não muito distante vivia um povoado tranquilamente, cada um tinha a sua casa, sua vida, sua escola, seus poderes. Esse povoado era reinado por um rei e uma rainha que esperavam ansiosamente a chegada de sua filha Kida, ela é uma menina doce, meiga, bondosa, amiga companheira, ama seu povo. Kida nunca se sentiu uma princesa, ela sempre queria ser tratada de igual para igual até que foi mandada para estudar em outro lugar e aprender a ser uma verdadeira princesa de acordo com seus pais. Seus poderes: poderes do vento, ilusão, fazer algumas magias e poções. Seu animal de estimação é um unicórnio com um chifre e asas, ele pode voar e seu chifre tem um poder que pode qualquer coisa. 

Kida estava para chegar de Jiliertime onde ela estava estudando para ser uma princesa de acordo com seus pais, ela aprendia todo o tipo de instrução para reinar seu o pequeno povoado chamado de Solmar.
Nesse mesmo reino os grandes amigos da Kida a aguardavam ansiosos a chegada da bela princesa que seria a próxima herdeira do trono.

Leo-kun por ser o mais novo do reino não conhecia a princesa e estava louco para conhecê-la e lhe mostrar sua capacidade de mover objetos com a mente e sua preciosa magia, que ele usava muito para tirar onda de seus colegas de classe, também queria muito mostrar seu amigo de estimação Chion seu gatinho preto e peludo que sempre estava ao seu lado, um de seus grandes amigos. Leo-Kun tem treze anos, é meio arrogante e ao mesmo tempo muito amigo e simpático. Ele é alto e meio desengonçado às vezes, seus cabelos espetados e negros. Leo-Kun sempre esconde suas azas azul em suas cosas. Leo-kun gosta de fazer muitas travessuras e muitas vezes ele foge das aulas para treinar seus poderes e seu gatinho que tem o dom de regeneração com os olhos.
Dentro do castelo ao lado de suas majestades aguardava Constance, ou como eles o chamavam de Connie Klase, a condesa de Marliner. Ela cresceu praticamente ao lado de Kida, é sua melhor amiga, e desde quando Kida partiu para seus estudos, ela sente muita falta. Connie é uma menina engraçada, inteligente, geralmente é gentil, mas se irrita com muita facilidade e acaba perdendo a calma. É bastante aventureira e não tem medo de quase nada. É geralmente quieta quando não conhece bem as pessoas e não faz amigos rapidamente, mas após ficar amiga das pessoas se solta, fazendo piadas e brincadeiras. Ela é um pouco mais alta que a sua melhor amiga um metro e sessenta e dois, olhos cor de mel, não muito magra, mas com corpo sinuoso, cabelos castanhos escuros, abaixo da cintura e presos em um trança. Seu animal sempre está ao seu lado, uma grande pantera negra que fala e corre em uma super velocidade. Connie e conhecia por ser uma condesa muito poderosa. Seus pais são os magos mais poderosos abaixo dos reis. O poder dela e de manipulação dos elementos e algumas magias.

Lira Aki é uma garota alegre, tímida, carinhosa, gentil e educada e como musa da musica ela cantava sempre para o reino e hoje o rei a convidara pessoalmente para cantar para seu povo que aguardava a chegada da princesa. Lira tem um grande poder canto melódico que pode acalmar e fazer dormir e um grito estridente que pode quebrar vidros e deixar surdo, ou um canto hipnótico, seus movimento de luta lembra muito uma dança elegante, transforma uma fita que usa na cintura em um chicote cortante, é uma anjo da musica pode prever o futuro dependendo de sua musica, quando era um cântico triste algo ruim ia acontecer e quando ela cantava algo alegre algo bom ia acontecer e até o momento ela cantava algo muito alegre. Seu animal inseparável uma cachorra branca pequena de duas caldas chamada Luna, quando necessário fica com um metro e cinquenta e cinco de altura, seus dentes são tão fortes que pode cortar até o aço, pode voar carregando Lira montada em suas costas, mas nesse momento ela permanecia pequena ao lado de sua preciosa amiga. Ela tem um metro e sessenta, tem olhos azuis-claros, seu cabelo é loiro claro quase branco vai até os joelhos, é preso em Maria Chiquinha só atrás e na frente é solto, seu rosto parece o de uma boneca, seu corpo é bem sinuoso.

Rafael viveu em uma aldeia até que um dia encontrou um tigre negro que lhe deu poderes além do que ele conhecia, aumentando sua inteligência o tornando extremamente sábio e lhe permitindo controlar o chaos. Ele havia se mudado para o reino há um pouco mais de um ano e só havia ouvido falar na famosa Kida, porém não a conhecia ainda pessoalmente, mas relatos faziam com que ele quisesse conhece – lá e mostrar a sua amizade e seus poderes que eram: controla o chaos, pode se tele portar em grandes distancias e pode invocar um tigre negro de olhos vermelhos
Animal de estimação e proteção e poder do animal: tigre negro de olhos vermelhos que pode atirar fogo e criar asas. Rafael estava impaciente enquanto aguardava a chegada da filha dos reis, essa era uma de suas personalidades e mais algumas, astuto, irritado, sábio, calmo, forte.
Rafael é bonito cabelos espetados, negros que caem um pouco na frente de seus olhos e de sua testa, moreno claro e olhos negros e grandes, um pouco meio bad boy.

Akane uma menina animada e divertida, adora ajudar os outros não se importando com os danos a si mesma. Odeia chorar ou corar, intitula-se 'fraca' por isso. A sua infância e pré-adolescência foi no orfanato do reino até completar quatorze anos. Ao completar essa idade, Akane foi adotada por madame Sodele uma senhora viúva e idosa que possuía um nobre lugar na corte do rei, ela era sua conselheiro, mas por estar velha e ter muito dinheiro pelo seu cargo encontrou em Akane uma campainha e uma herdeira de seu posto e de sua rica fortuna.
Akane aprendeu a usar seus poderes ainda no orfanato que era: pode controlar o clima a seu favor, mas isso inconscientemente, quando fica feliz, tem sol, quando triste, chuva, quando brava, tempestade com raios, e assim por diante. Consegue controlar a mente das pessoas, forçando-as a obedecer a si mesma. Pode criar asas de demônios em suas costas, possibilitando voo. Ainda tem alguns outros poderes como telepatia e ler mentes.
Seu animal de estimação e amigo fiel sempre estava ao seu lado pronto para protegê-la seu leão que pode variar entre uma forma pequena (estilo Natsu de KHR) e uma normal para sua espécie. Ele controla por completo o elemento fogo e pode queimar tudo a sua volta facilmente, Akane conversa com ele através de telepatia.
Akane é uma adolescente que têm um metro e quarenta e um, tem cabelos curtos com uma amarela bem clara, com uma mecha branca que normalmente cobre seu olho, eles são lisos com poucas curvas. É magra e não possui quase nenhum seio.
Akane não estava se importando muito com a chegada da princesa, ela permanecia dentro do castelo ao lado de sua mãe adotiva, que aconselhava sempre o rei.

Yuki Nakamura tem dezessete anos é uma garota fria e inexpressiva, uma moça simples, sempre tem um plano em mente, é controlada e tranquila, sempre objetiva e direta, diz tudo o que deve na frente. Gosta muito de musica, se tranquiliza mais ao soar de um piano ou violino, sabendo tocar ambos. Uma mente madura e independente a destaca, assim como suas táticas bem elaboradas e sua mente avançada. Ao lado de Lira ela toca seu precioso violino ajudando a harmonizar o lugar e as pessoas enquanto aguardava a chegada da princesa, o próprio reio a convidou.
Seu poder era forte e os seguintes: pode controlar o gelo, dando a ele a forma que bem entender. Pode mudar o clima de um dia ensolarado para uma grande nevasca. Metamorfose pode mudar de forma para uma bela ave branca, podendo assim espionar inimigos e se comunicar com aves, mas mesmo sem estar nessa forma pode se comunicar com sua coruja, sua preciosa amiga que está ao seu lado sempre a ouvindo tocar, os poderes de seu animal é: uma coruja extremamente apegada a sua mestra e extremamente ciumenta, não permite que nenhum chegue perto dela, ela bica as mãos de qualquer um e quando sua mestra precisa de ajuda ela gera um campo de energia branca ao redor dela para proteção e cura, ajuda muito sua mestra em ataques transformando suas asas em puro aço e atacando com uma velocidade incrível, sua bela amiga se chama Abnara.
Yuki já havia visto a princesa algumas vezes pelo reino mais ainda não havia falado com ela.
Yuki não se lembra de nada desde os cinco anos, suas memórias começam com um homem misterioso salvando sua vida e desaparecendo misteriosamente. Foi adotada após esse dia por uma família de fazendeiros que lhe deu amor e carinho. Todas as pessoas a consideraram diferente por sua aparência, as crianças não chegavam perto dela por medo, os adultos a ignoravam. Cresceu sendo fria e sem emoções, aos nove anos congelou acidentalmente o celeiro e resolveu fugir de casa para não causar mais problemas para seus pais, trabalha desde aquele dia como cantora/pianista em um bar para conseguir dinheiro, mesmo depois dos quinze anos as pessoas ainda não se aproximam dela por culpa dos longos cabelos prateados, mesmo assim vive tranquilamente com Abnara sua grande companheira. Odeia quando tocam no nome de seus pais adotivos e/ou biológicos, ficando com uma áurea assassina. Sua fisionomia: longos cabelos prateados que chegam até sua cintura, mas a maior parte das vezes está preso por um coque, pele alva, 1,60 de altura, corpo esbelto pelos treinos, olhos do mais tranquilo azul, mãos delicadas para tocar musica.
Yuki hoje estava muito feliz, pois pela primeira vez o rei a convidara para tocar no grande castelo. “Talvez com esse convite tão importante as pessoas se aproximem mais de mim.” Era assim que ela pensava.

Inai Azuke é uma garota misteriosa, ninguém sabe de onde ela veio e como veio parar no reino. Ela e pacífica e sua personalidade é gótica, calma, inteligente, adora fazer esportes, gosta muito de ler e ficar na sua. Não é tímida, porém evita contatos com outros seres e pessoas. É brava quando preciso. Inai tem dezesseis anos e tem os seguintes poderes: ela é forte, rápida, imortal é uma anja, tem boa mira, faz cristais, e o seu maior poder que ela evita usar, pois é muito forte e perigoso para uma anja muito nova controlar é o ultimamente solários que é uma forte luz (rajada) branca com violeta que suga e destrói todos ao seu redor,consegue ressuscitar as pessoas apenas uma única vez. Inai tem cabelos azuis com as pontas avermelhadas, seus olhos são azul bem claro como o céu, usa roupas pretas que contornam suas curvas perfeitamente. Seu animal de protetor e uma raposinha chamada Kyuubi, ela tem o rabinho com varias pontas e seus poderes são: soltar larva é rápida e forte. Inai estava mais um pouco afasta e não bolava muito para as festividades.

Dandja Orochi vive no reino há muito tempo sua vida e mais comum, ela é muito estudiosa e dedicada, sua personalidade e que ela é estudiosa, mas não a ponto de ser uma nerd, também não é burra, tem a sua sensibilidade, sempre chora, estourada, faz piadas onde nunca riem delas, e parece um zumbi quando tem fome. Dandja ganhou seus poderes através de um meteorito que caiu nela e ela adquiriu o poder se tele transportar, paralisar seu oponente por alguns minutos e é super flexível. Seu animal de animação e proteção e uma coelha com o nome de Himari, ela tem o poder de dormir por cinco dias seguidos sem que ninguém consiga a acordá-la com qualquer barulho. Himari ensina a Dandja a usar seus poderes, ela é uma criatura que veio junto com o meteorito, ela fala e também luta para ganhar dinheiro acompanhada de sua dona. Dan como é conhecia estava em sua casa, pois não gostava de multidões.

Katy é uma garota orgulhosa, temperamental, forte, inteligente, sempre ajuda os outros... Mas por dentro ela é delicada, gentil e quer encontrar o amor da sua vida. Katy tem quinze anos e seus poderes são: poder controla os quatro e elementos,pode curar as pessoas,tem habilidades de lutar,é bem rápida,tem resistência...
Animal de estimação e proteção e poder do animal: lobo de nome Lupin ele pode aumentar seu tamanho e ficar enorme é bem forte,pode usar o poder da terra e do ar e é imortal.
Katy tem um passado misterioso, ela veio de um pequeno povoado próximo ao reino, mas foi atacada, viu seus pais serem mortos quando era bem pequena com cinco anos, mas não consegue ver o rosto do assassino e não sabe o porquê foi atacado,f oi salva pelo Lupin que a criou, busca resposta pelo acontecimentos nesse reino, sua vontade é conhecer a princesa pelos boatos que se espalham pelo reino.
Distante dali observando o evento que acontecia em Solmar, a malvada Rachel esperava ansiosa para praticar a suas atrocidades. Rachel é um, a bruxa má, muito poderosa e sua vida é: ela fugiu de casa, e roubou um carro e viaja pelo país, vive de seus roubos, e planeja deixar sua marca...
Seu animal é um gato sphynx ele é um talismã muito precioso a ela.
Rachel é cabelo curto, ruiva, olhos pretos, magra, elegante. Idade: por volta de 20 anos.
Sua assistente está ao seu lado até o momento observando atentamente s eu seu nome: Meiko nasceu numa família de ciganos. Aprendeu desde cedo à arte da dança e da música e sabe usar a sensualidade feminina como uma arma fatal. Tem parentes espalhados por todos os cantos do mundo, cada um viajando sem rumo ou destino, mais que se unem quando alguém do clã Kurenai precisa de uma mãozinha. Viaja desde pequena na companhia de Tohru (irmão mais velho) e Tai (sua coruja e protetora) por isso já conheceu diversas pessoas e lugares. Ela se juntou a Rachel junto com seus irmãos com a ilusão de ter um posto alto depois de ela ser a rainha de todo o povoado por perto. Meiko tem os seguintes poderes; ela pode ver o futuro e o passado tocando nas pessoas. Usa magias de cura e carrega uma velha espada japonesa consigo.
Animal de estimação e proteção e poder do animal: Uma coruja, Tai, dona da sabedoria, que vive lhe aconselhando e pode usar magias de tele transporte.
Personalidade do personagem: Meiko é bastante travessa e barulhenta. Não gosta de ficar parada e ama quando pode entrar em ação (lutar). É muito fiel aos seus companheiros e não hesitaria em dar a vida por aqueles que amam. Irônica, sarcástica e cínica pode conquistar muito facilmente a inimizade de alguém. Não se importa com o que pensam ao seu respeito. Na maioria das vezes é irresponsável. Sua aparência é: Meiko tem os cabelos longos, ruivos e completamente desalinhados - ou seja, uma verdadeira juba. Ela geralmente o usa solto ou amarrado do lado esquerdo da cabeça. Tem os olhos negros, tão escuros quanto o céu noturno, mais quando está com raiva eles se parecem com o fogo, flamejantes. A pele é pálida e contrasta com o cabelo. Seu corpo é curvilíneo e ela vive reclamando de torcicolo devido aos peitos grandes que possui.
Tohru estava na casa da bruxa enquanto aguardava o ataque ao reino...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detendo O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.