The City Of Lights escrita por liamsodagabi


Capítulo 2
What we need is love.


Notas iniciais do capítulo

Estou com raiva dos seres que não usam a tag no twitter --'
Vamos a história *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181215/chapter/2

POV Liam 

Acordei naquele dia lembrando do sorriso da Valerie. Tudo era diferente com ela estava por perto, eu ficava mais feliz. 

Levantei, tomei um banho e desci as escadas, encontrando o Louis lá embaixo.

- Bom dia, Louis - Falei, sorrindo.

-Bom, dia Liam. - Ele deu um sorriso malicioso. - Como foi a noite ontem?

-Foi uma ótima noite, mas não teve nada do que você está pensando, Superman. - Bati na cabeça dele. - É tão bom ficar com ela, sabe? Que nem precisa de sexo, nem nada.

-Hmm, alguém está apaixonado, né Liam?

-Talvez eu esteja, mesmo. - Peguei meu cereal e sentei ao lado dele. - E a sua noite, como foi?

- Ótima, mas nada que você precise saber. - Ele levantou. - Aliás, terei outra noite como a de ontem, hoje.

- Então, eu sou o único apaixonado, né?

- Que seja. - Ele falou, e saiu.

Depois de comer o meu cereal, peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Valerie. Quem sabe eu também não teria outra noite ótima?

POV Valerie

Acordei ainda tentando lembrar se a noite passada havia sido real, ou um daqueles sonhos do qual a gente não quer acordar. Até que meu celular avisou que eu tinha uma nova mensagem. Era do Liam.

Acordei e lembrei de você.Tivemos uma ótima noite ontem. Que tal repetir a noite? Jantar hoje, as 19h? 

Sorri,e mandei um "Claro" como resposta, alguns segundos depois ele me respondeu.

Ótimo. Passo no seu hotel para te pegar.

Levantei, tomei um banho, troquei de roupa e desci. Todas as meninas estavam lá embaixo conversando sobre suas noites. 

- Bom dia, meninas - Falei, sorrindo. - Como estão?

- Bom dia, Valerie. Como foi a noite? - A Hannah falou. 

- Ótima, como a de todas vocês. - Eu falei, e liguei a televisão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que irei postar uma coisa enorme no próximo. É que eu estou sem criatividade e minha mãe tá mandando eu desligar o computador --' Amo vocês, quero reviews u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The City Of Lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.