O Pedido De Casamento...one-shot escrita por clari


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

oi gente!!!!to tão emocionada!!essa é minha primeira obra(obrinha né,kkk)eu resolvi tentar começar fazendo apenas um capítulo*chorando* é eu sei é bem pouquinho né,mais é só um começo e eu garanto a vocês que terão mais fics,então vamos lá!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181211/chapter/1

_Edward!Edward!Onde você está?Cadê você?Está escuro!

As luzes das velas se ascenderam naquele campo da floresta coberto pelas flores.Fiquei deslumbrada com a forma em que as luzes das velas refletiam nas flores.

_Mas, o que é tudo isso?_perguntei.

_Gostou?Hoje eu queria que fosse diferente!_ele respondeu.

Vi uma mesa de madeira no centro do campo cheio de flores que até então imaginava sem vida na luz do dia,então percebi que tudo aquilo que me rodeava significava muito.

_Bella preparei tudo isso porque quero que essa noite seja muito especial._ele falou.

Edward estava ao lado daquela mesa,que em cima havia um lindo banquete,tanto pra mim, humana, quanto para ele,vampiro, pois vi que em seu lugar(da mesa) tinha uma taça, e notei que não era vinho.

Ele se colocou ao meu lado, me guiando através de um caminho que se destacava por estar coberto de pétalas de rosas vermelhas.Ao me aproximar ele pegou minha mão com tanta delicadeza e:

_Bella, você é a vida mais importante da minha existência,se eu fosse humano você seria o ar que respiro,se eu fosse um perfume, você seria a fragrância,você é a lua que chegou para iluminar minha escuridão,você é o sol que veio clarear meu coração, você é o motivo para eu continuar existindo!Isabella Marie Swan...aceita casar comigo?

Me lembrei de respirar...isso soou radiante no meu ouvido.

_Sim,simplespente sim...você abriu a vida que existe em mim!Eu te amo!Edward!

_EU TE AMO MAIS! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai e aí meu povo?como foi?ficou bom?eu PRECISO SABER!!!!! vocês gostaram?comentem!!!eu sei que as vezes é meio ficar pedindo e tudo mais...mais os comentários de vocês são muito importantes para que eu saiba o que vocês acharam,no que precisa melhorar,me falem!!!estarei ansiosamente esperando viu?!e ahh nem pensem que eu não irei ler!!!mesmo que algumas leiam muito tempo depois da fic ser postada,eu irei ler!!!eu olho meu perfil(e agora a história)todo dia!!beijocas nos vemos nas minha próximas fics!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pedido De Casamento...one-shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.