Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo para voces, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/9

Por Draco

Puxei ela pelo braço e a abraçei, acariciando de leve os seus cabelos, ela apenas ficou parada e sem movimento, provavelmente achando estranho o fato de que eu estava a abraçando, me afastei e sem notar fiquei apenas segurando a sua mão.

- Desculpa - murmurei baixo para que apenas ela me ouvisse.

Ela continuou encarando o chão, eu conhecia aquele olhar dela, ela estava tentando entender tudo que havia acabado de acontecer agora, o nosso quase beijo e esse abraço, provavelmente não esperava isso, ela apertou a minha mão de leve, fazendo com que eu a olhasse, ela sorriu para mim.

- Não peça desculpas - ela sorriu e balançou nossas mãos juntas - Acho que somos amigos agora... - ela soltou minha mão e me olhou por um momento esperando a resposta.

Por Hermione

O que eu estava pensando quando falei que eramos amigos? Nos quase nos beijamos a poucos minutos atras e agora nos abraçamos... Um abraço quente e carinhoso, me senti muito segura em quanto ele me abraçava me mantendo perto do corpo dele, senti algo despertando dentro do meu peito, algo que eu sentia por ele a tanto tempo e era desconhecido para mim até agora, mas mesmo assim, o que eu estava pensando quando falei para que eramos amigos agora? Estava claro quando quase nos beijamos que não era apenas amizade que queriamos, mas eu não sei ao certo o que sinto por ele, talvez não passe de amizade.

- Sim, claro - ele sorriu para mim colocando a mão atrás da cabeça.

Sorri de volta para ele, seu sorriso era tão lindo, tão perfeito.

- Vou tomar um banho - falei em quanto subia as escadas, não sabia o que falar para ele, precisava de um tempo só para absorver tudo o que havia acontecido ali.

Ele apenas concordou com a cabeça, subi as escadas aos pulos e quando cheguei a porta do meu quarto parei, com a mão na maçaneta, me aproximei devagar do inicio da escada e me escondi atrás da pilastra e o observei, ele estava sentado no sofá, com um violão na mão, olhando para o nada em silencio, me surpreendi ao ve-lo com um violão não esperava ve-lo com um, sorri para ele por trás da pilastra, corri e entrei no banheiro, talvez eu sentisse algo pelo Draco.

Por Draco

Depois que ela subiu para tomar o seu banho, invoquei um violão e me sentei no sofá, não sabia o que estava pensando na hora que a abraçei, estava na cara que ela estava muito confusa e que não sentia nada de diferente por mim, ou talvez sinta? Não sei, talvez, só sei que gostei de te-la em meus braços, ela parecia tão pequena e tão indefesa precisando de mim para protege-la de tudo, é sei que parece confuso mais, sinto algo por ela, o que é eu ainda não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões e comentarios sobre cada capitulo, ficarei feliz em responde-las e tambem se tiverem alguma idéia para cada capitulo são todas bem vindas