Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/1

Por Hermione

Para a infelicidade de Harry, Ron e eu fomos mandados para uma torre onde fica todos os monitores chefes, separados do resto do aluno com a idéia de não atrapalhar o trabalho como monitor, se bem que não faz diferença nenhuma.

Ignorando a nossa separação, Harry algumas vezes usa a capa da invisibilidade para nos visitar, sendo muito cuidadoso porque se algum dos outros monitores o verem eles podem puni-lo, inclusive se um desses monitores for Draco Malfoy.

Todos os monitores, tinham quartos separados, um ao lado do outro, e o meu era exatamente ao lado do Malfoy. Eu torcia todos os dias para que de manhã, quando eu acordasse para tomar banho não encontrasse com ele por acaso, porque uma coisa realmente incomoda é que era apenas um banheiro para todos os monitores chefes. 

Pelos menos eu tinha ao Ron, para não ficar sozinha no meio de gente que nunca havia conversado, mas a medida que os dias passavam Ron ficava cada vez mais distante, embora eu tivesse uma leve quedinha por ele e nunca havia confessado, e ele tambem, nunca havia notado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É apenas uma introdução