Broken Strings. escrita por MissCaroline


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é a minha primeira fic :} É completamente UA.
O nome dessa fic vem de uma música linda de mesmo nome do James Morrison com a Nelly Furtado, portanto alguns trechos dela estarão espalhados ao decorrer da história.
Linda, essa história é pra você, pois se você não tivesse me entusiasmado jamais teria começado. Obrigada, amiga! Miss u ♥
Sem mais delongas, enjoy it. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181164/chapter/1

Prólogo

Era uma madrugada doentia, pálida. A neve caía lentamente contribuindo para o frio cortante que transpassava as paredes do edifício.

O fogo crepitava na lareira, roupas espalhadas pelo chão, cinzas de cigarro sobre o que já havia sido um branquíssimo tapete, uma garrafa de whisky ao lado de vários copos sobre a mesa enquanto na cama um casal dormia placidamente contrastando com a desordem do ambiente.

O homem acorda lentamente e mira a mulher ao seu lado. Olhou para o relógio em cima do criado mudo e sabia que era a hora de ir.

Alguns raios de sol adentravam timidamente pela janela do quarto acordando a bela mulher. Abriu os olhos e olhou para o outro lado da cama. Vazio, novamente. Até quando seria assim?


Let me hold you

(Deixe eu te abraçar)

For the last time

(Pela última vez)

It's the last chance to feel again

(É a última chance para sentir de novo)


Recebeu uma ligação no meio da noite. Era ele novamente. Liga dizendo o quanto necessita te ver, que sente falta dos seus beijos. Poderia até ficar feliz caso não percebesse que sua voz estava alterada. Levemente, mas estava. Caso estivesse em sã consciência, Draco jamais ligaria dizendo aquilo a ela. Não era de seu aspecto ser carinhoso, romântico ou algo do tipo. Honestamente, ela acreditava que Draco não se encaixava em nada. Era Draco e ponto.

Escutou o que ele falava com toda a paciência, emitindo alguns sons de vez em quando para ele não pensar que ela dormira até que do nada ele parou de falar e ficou mudo. Mais uma vez, Draco fizera aquilo, provavelmente, ele chegara à exaustão e dormira. Tudo se repetia constantemente.

But you broke me

(Mas você partiu meu coração)

Now I can't feel anything

(Agora eu não consigo sentir mais nada)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi meio curto, mas esse é apenas o prólogo. Por favor, reviews para saber o que vocês acharam.
Beijoss, Carol .