Lupus,o Inferno Na Grande Caçada escrita por Goods


Capítulo 11
A luta final?"parte2"


Notas iniciais do capítulo

Episodio pequeno,desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181153/chapter/11

-Ola Grand Chase,lembram de mim-Diz Duel,que acabara de aparecer vindo de um portal,e noto que Cazeaje desaparesceu junto com Bardinard-Não posso perder meu tempo aqui então,Labirinto das ilusões!Adeus-Ele some enquanto um labirinto de pedras negras começa a brotar do chão,acho que na verdade ,estavamos indo a outra dimensão Elyos talvez,mas eu sabia que teriamos que sair rapidamente daquele lugar,Serdin estava em perigo.

-Vamos gente-Diz Elesis,sua armadura ainda emitia uma aura vermelha,ela estava realmente forte,e linda com aquela armadura-nã podemos perder tempo aqui,EM FRENTE!!

Fomos pelo labirinto,ele tinha muitas armadilhas,era totalmente escuro,e apenas tochas iluminavam o lugar,botões e pisos falsos ativavam armadilhas como o chamado de monstros ou até mesmo lava vinha das paredes,o que nos apressava,chegamos com alguns arranhoes e algumas quimaduras leves até um salão,aberto para o céu,onde se via uma lua que emitia um brilho azul e prateado,definitivamente não era uma cor comum para a lua de Ernas,e dio diz:

-Aqui não é Elyos,lá a lua é roxa

-Sim combina muito com a minha pele-Diz Rey se gabando

-Também não estamos no submundo,la não existem satélites naturais-Diz Lupus

-Eu conheço esste lugar,bem não é exatamente aqui,mas é a dimensão imortal,o campo de treinamento dos elfos,e o lar da Deusa da Lua Artemis ou Minerva-Diz Lire-mas não tem o mesmo sentido de pureza que la emite...deve ser uma replica...

Andamos até o centro do salão,ele tinha algumas mesas jogadas,e algumas gemas espalhadas,que os mascotes que ainda acompanhavam Ryan estavam devorando,notei que o Fenrir estava nos seguindo,apesar de parecer muito cansado.Uma luz verde invade o salão:

-Uma armadilha abaixem-se -Grita Mari.

-Sou o primeiro desafio de vocês Grand Chase-Diz alguém-Sou Erill,o espirito das Flechas.-Ele era um jovem rapaz,que usava vestes de arqueiro,que consistiam em um colete de couro,que por baixo tinha uma malha de ferro,e uma calça de couro,que também devveria ter uma malha,porém,a luz perto dele se distorcia,como se o evitasse,ele era mal,apesar de ser humano,parecia não ser humano,era muito forte,talvez mais forte que Sieghart,ou até mesmo que eu-vocês teram que me derrotar para seguir caminho e-Ele é interrompido.

-Não,Serdin precisa de ajuda eu o enfrento-Diz Lire-Além do mais,EU sou o espirito das flechas,nomeada por Artemis a deusa da caça e criadora dos arcos!

-Hahahaha criança tola,sou o primeiro espirito das flechas,o primeiro discipulo de Artemis,que me desnomeou quando me juntei a Cazeaje,mas eu não perdi minhas tecnicas,e recebi força,muita força,e continuarei com ela desde que eu os derrote,você ainda quer luatar sosinha?Sei todos os truques e estrategias que Artemis sabe!,e ainda mais!!

-Eu posso não ter o mesmo treinamento que você teve com Artemis-Diz Lire-Mas eu sei muito bem,que Elfos tem uma pontaria melhor que a dos humanos,vão pessoal,eu cuido dele.

E nós fomos,Erill pareceu ofendido,e desafiado,nos deixou partir,ou talvez não nos notou indo.Eu sabia que Lire sozinha podia segurar aquele cara,mas qual seria o preço a pagar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews obviamente e DESCULPAAAA,eu sei que eu ia tentar postar uma parte por dia mas,não deu T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lupus,o Inferno Na Grande Caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.