Lupus,o Inferno Na Grande Caçada escrita por Goods


Capítulo 1
Lass e Lupus,Irmãos?Chamas azuis na grama!


Notas iniciais do capítulo

Tive apenas uma ideia na cabeça após ler alguns livros e estar empolgado com o lançamento do personagem no brasil,não sei se esta bom,apenas o criei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181153/chapter/1

Eu estava sentado aos pés de um arvore,olhando os campos verdes onde estava o QG da Grand Chase,vendo a linda floresta que se estendia até a torre da Wendy,porém eu nunca pensei que relembraria de meu passado.Porque os outros,apesar de alguns terem historias dolorosas,conhecem tão bem como é viver e eu não,eu comecei a viver a apenas seis anos após controlar totalmente meu corpo.e mesmo assim o ninja das sombras não consegue se controlar totalmente,isso chega a ser patético...porém as vezes eu sinto que a minha historia não começou no circo...
–Lass eu reparei que você não esta lendo,no que esta pensando?
Maldita maga,sempre que eu penso em como seria meu passado alguém me interrompe,e esses novos membros estão me pondo nos nervos,ainda não entendo porque o QG tem dois mordomos,não daria para o Alfred voltar ao submundo?Após a chegada da mari até mesmo minha companheira arme resolveu voltar a atenção para ela,e esqueceram de mim,eu não sou uma pessoa para eles,sou apenas um servo,não me admira que eles gostem de minhas habilidades,me mesclar com as sombras é uma otima coisa,mas eles me tratam como um espião apenas um servo para eles,sempre me pedindo coisas,obter informações sem ser visto...Ei esses não são meus pensamentos.
–Nada não Arme,eu apenas estava sonhando acordado...
–Sonhando com a Elesis denovo? -vê Lass corando- hãm entendi
Porque eu corei?Eu nem gosto tanto daquela "ruivinha" mas pelo menos eu poderei pensar em paz...um selo se rompeu.
–Arme você sentiu isso?
–isso oque? -um tremor começa- Isso-o? -diz com a voz tremendo
–Pode,ser eu senti um selo se rompendo.como quando o dio apareceu.
–Impossivel a Mari criou um sistema que faz os portais se fecharem,ela diz que é anti-falhas,e após eu enfrenta-la como tecnomaga,eu acredito nisso.Além do mais quando o Dio e a Rey se libertaram todos sentiram
–Mas eu tive a mesma sensação,aquela dor aguda na nuca e um aumento no meu peso,só pode ser um selo quebrado.
–Gente minha maquina falhou -diz uma garota com olhos heterocromaticos- Eu sei isso é impossivel,ninguém pode sair do submundo por vontade propria.
–Mas alguém pode ser banido do submundo,com algum tipo de magia?-Eu disse.
–Eu não havia pensado no exilio,mas porque alguem seria exilado em um lugar tão grande como esse?-diz Mari
–Talvez não fosse essa a intenção -diz Arme- eu ja falhei varias vezes no feitiço de teleporte.O Ryan que o diga.
–Estão falando de mim?é que eu senti o tremor e vim para cá e... -Ryan é interrompido pela Arme-
–Sim estavamos.Lembra quando eu te teleportei errado? -diz arme
–O dia que eu quebrei a clavicula ou a perna?
–err...pode ir eles ja entenderam...-diz Arme
–Arme o feitiço de exilio só pode ser feito por deuses,deuses não erram nunca- uma coisa atinge Mari e a derruba no chão desmaiada-
–Lass meu irmãozinho te encontrei.
–Quem é você e oque você fez?
–Você me conhece Lass só não se lembra. -diz o garoto,perai...ele não tem sombras."chamas azuis crepitam na grama em torno do garoto,elas o seguiam enquanto ele andava."
Não pode ser ele...aquele garoto nas minhas lembranças...
–Lupus! -eu disse enquanto Arme entra em posição de ataque,invocando seu cajado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?Mandem reviews,não deve estar tão boa foi escrita em apenas 15 min.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lupus,o Inferno Na Grande Caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.