Consequências escrita por larissalohana


Capítulo 3
Bêbada.


Notas iniciais do capítulo

Oiii , estoy de volta com mais esse capítulo...
Como vocês estão?? Eu estou ótima, kkkkk...
AHHHHHH Danke pelos reviews gatas;
Leitoras novas: Sejam Bem-Vindas akiiii *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181150/chapter/3

(...)


– Vamos dançar... – Propõe Tom.


– Vamos... – Brenda e Georg responderam.


Já que o Bill não irá dançar, eu também não vou.


– E vocês três? - Georg pergunta pra nós.


– Vou ficar aqui... – Dissemos em uníssono.


Depois que eles saíram da mesa, continuamos bebendo o energético, até que Bill quebrou o nosso silêncio.


– Vou para a casa! – Anunciou. Eu não acredito que ele falou isso, eu estava esperando ele falar algo, mas com certeza não era isso.


– Por quê? – Pergunto parecendo indiferente por fora, mas triste por dentro.


– Estou com dor de cabeça... – Que desculpa mais idiota. – Gustav, avisa o Tom que...


– Não vai dar... – Gustav o interrompe. – Vou ir embora com você... – Legal vão me deixar aqui sozinha.


– Então, você poderia avisar o Tom que eu já fui para a casa? – Bill pergunta para mim.


– Sim... – Sorri falsamente escondendo a vontade de implorar para Bill ficar.


Despediram-se de mim e foram embora...


Que raiva, que raiva, que raiva, que raiva... Que decepção... O Bill nem ligou para mim...


– Quer saber?! Não vou ficar aqui... – Disse a mim mesma indo em direção á pista de dança.


(...)


Dançava sozinha com o meu sexto copo de whisky na mão, até Georg aparecer.


– O que faz ai sozinha? – Georg fala em um tom alto por causa da música.


– Estou dançando oras! – Falei no mesmo tom que ele rindo boba.


Georg começou a dançar comigo; a cada minuto que se passava, nosso corpo estava mais próximo um do outro.


Fomos nos envolvendo até que Georg me enlaçou pela cintura e me deu um beijo muito excitante; o álcool que circula em meu sangue, não permitiu que eu cedesse o beijo.


Depois do maravilhoso beijo, dei as costas para Georg e fui para o bar pegar mais bebida...


O barmen encheu o meu copo com um liquido transparente;


– É vodka pura! - Diz ele me entregando o copo.


Peguei o copo, e virei todo o liquido em minha boca, sentindo o mesmo arder em minha garganta; apertei os olhos de dor. Abri os olhos sorrindo, era uma sensação legal.


– Quero mais... – Digo ao barmen que sorri pegando o copo e enchendo-o novamente.


Observava o liquido preencher o vazio do copo.


– Kate você por aqui... – Tom aparece ao meu lado.


– Olá... – Digo sorrindo. Pego o copo já cheio com o liquido e faço a mesma coisa de antes.


– Tudo bem? – Pergunta.


– Tudo ótimo... – Abro os olhos rindo. Olhei em volta e tudo girava. Apertei os olhos novamente e quanto os abri, tudo estava no seu devido lugar.


– Estava dando uns pega no Georg... Tenho chance?


– Quem sabe!... – Dei as costas para o Tom voltando para a pista.


– Quer dizer que eu tenho chance? – Tom me abraça por trás e cheira o meu pescoço, o toque de seu nariz em meu pescoço me arrepiou.


– Ai Tom... – Viro-me e dou um selinho em sua boca.


– Só isso? – Pergunta com cara de “quero mais”.


– Só... – Viro-me novamente o provocando.


– Não, não, não, não... – Tom entra na minha frente e rouba um beijo meu. Não cedi. Tratei de explorar cada canto da boca de Tom; a minha língua me ajudou muito nessa missão...


– Satisfeito? – Pergunto depois do beijo.


– Na verdade não... – Nos beijamos novamente.


Tom passou os seus beijos para o meu pescoço, me excitando ainda mais a cada toque de sua boca em minha pele.


– Vamos para um lugar mais afastado daqui? – Pergunta em meu ouvido.


– Não Tom... – Me afasto gargalhando.


– Por que não? – Insiste.


– Não sou dessas de uma noite...


– Por favor...


– Não Tom, sem chances, nem bêbada eu sou dessas... – Ri. – Ahh, o seu irmão falou pra eu te avisar que ele já foi embora. – Ri falsamente.


– Ok... Mas agora vamos ali comigo...


– Tchau Tom... – Dou as costas pra ele andando.


Sinto as mãos dele segurar o meu braço me fazendo parar.


– Você vai me deixar aqui... Sozinho?


– Se eu não morri, eu tenho certeza que você também não irá... – Senti meus olhos pesarem. - E olha tem várias garotas aqui... Agora me deixe ir...


– Ok... – Soltou o meu braço.


– Adeus.


Dei um passo, vi tudo em minha volta girar como antes, só que me desequilibrei e a última coisa que eu pude sentir foi alguém me segurando antes d’eu cair no chão.


(...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Até o próximo capítulo amoras '.....'
Bye & 483beijos'