Consequências escrita por larissalohana


Capítulo 1
Uma Proposta Tentadora.


Notas iniciais do capítulo

Hiiiiiii *---* Cara, eu estava com uma enorme saudade de postar capítulos aquii no Nyah, sério, isso me fez uma enorme falta... rsrsrsrs
Mas, enfim, aí está o primeiro capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181150/chapter/1

POV Kate

Meu nome é Kirsten Kate Kant, mas, por favor, nunca, em hipótese alguma me chame de "Kirsten", somente "Kate"; tenho 22 anos e sou modelo fotográfica.

Moro em Berlim em uma casa que ganhei dos meus pais, com a minha prima Brenda Marcuse Kant, que também tem 22 anos e é fotografa profissional.

 Meus pais, e os pais da Brenda moram em Munique, mas temos pouco contato com eles...

 Somos fãs do Tokio Hotel, que por sinal mora em algum lugar daqui de Berlim, mas por azar nunca os vimos pessoalmente. Amo de paixão o Bill Kaulitz.

 Sou completamente viciada em comprar, principalmente, em comprar sapatos; tenho mais de vinte pares deles em meu closet, bem, essa informação é desnecessária, rsrs.

-----------------------

SEGUNDA-FEIRA

Desperto com o meu celular tocando.

~ Alô! – Atendo sonolenta.

~ Olá Kirsten! – Diz James, meu empresário, do outro lado da linha.

~ Ah James, você sabe muito bem que eu não gosto quando me chamam de Kirsten...

~ Ok, ok, desculpe-me. - Pigarreou. ~ Olá Kate! – Cumprimenta-me novamente.

~ Olá... – Ri.

~ Tenho um novo trabalho para você! – Fala animado. ~ Venha já para a agência.

~ Ok! – Me sentei na cama. ~ Vou me arrumar e estarei ai em... – Olhei para o relógio da parede que marcava 9:15 a.m. ~ Quarenta minutos...

(...)

Cambaleei até o banheiro; fiz a minha higiene matinal; tomei um relaxante banho; coloquei uma roupa qualquer e sai de casa deixando um bilhete avisando á Brenda aonde eu iria.

Peguei o meu carro na garagem e parti rumo à agência.

(...)

- Bom dia James... – Entro na sala dele.

- Kate! – Se levantou e veio me cumprimentar. – Sente-se. – Apontou para cadeira de frente para a sua mesa.

Sentei.

- Então... Como eu te disse por telefone, eu tenho um trabalho tentador para você, ou melhor, eu tenho uma proposta tentadora para você... Irá te render um bom dinheiro!

- Sério? – Me animei.

- Aham... – Sorriu.

- E quem propôs esse trabalho? – Pergunto animadíssima.

- A revista PlayBoy.

- O quê? – Desanimei.

- A PlayBoy; aquela famosíssima revista masculina.

- Eu sei, mas não, eu não irei aceitar fazer um trabalho desses... Esquece...

- Kate, você ganhará muito dinheiro posando para eles... E você já fez um trabalho parecido com esse...

- Há uma grande diferença entre aquela marca de lingerie, para a PlayBoy.

- Mas Kate...

- Não... – Balançava a cabeça.

- Pense bem... Você tem até quinta-feira para dar a resposta final.

- Eu já disse que não...

- Pensa até quinta-feira, ta?! E se você quiser aquela sua amiga...

- Brenda... – Lembrei-o

- Isso Brenda, pode tirar as fotos; ela ganhará muito bem também...

(...)

Cheguei em casa, e fui para a cozinha encontrando a Brenda que estava tomando café-da-manhã.

- Qual será o seu próximo trabalho? – Pergunta animada.

- Nenhum, porque eu não aceitei... – Digo sem vontade sentando-se à mesa. – Bem, o James disse para eu pensar, mas eu não vou aceitar...

- Nossa... Mas que trabalho é esse? – Ela estava curiosa.

- Ele quer que eu pose para a PlayBoy...

- Que máximo! – Exclama.

- Máximo? – Pergunto incrédula pela reação dela.

- Você ganhará muita grana!

- Ta, essa é a parte boa... A parte ruim, é que eu vou me expor demais...

- Que nada! – Fez uma pausa. – Larga de ser boba, e aceite esse trabalho...

- Não sei... – Levantei e peguei um copo. – E se eu quiser, você poderá ser a fotografa... – Encho o copo com suco. 

- Sério?! – Grita.

- Sim! – Bebo um gole do meu suco.

- Agora sim que você TEM que aceitar... – Enfatizou o “tem”. - Aceita, aceita, aceita... Por mim...

- Vou pensar no seu caso! – Ri, indo para o meu quarto com o copo de suco.

QUINTA-FEIRA

Depois de falar com algumas pessoas, decidi aceitar fazer o trabalho; aceitei pelo dinheiro e pela Brenda mesmo, porque eu não quero nem imaginar o que esses homens pervertidos irão fazer quando pegarem a revista, credo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Sugestões?? Críticas?? Reviews?? kkkkkk
Até o próximo, 483beijos *----*