Crystal escrita por Lilith Súcubo


Capítulo 15
Transição


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181145/chapter/15

Fazia uma semana que Lucius fora suspenso dos treinos da Irmandade, e por mais que isso importasse para seu pai, ou melhor, para a imagem social de seu pai, Lucius só conseguia pensar em Crystal.

Como ela estaria?

Será que estaria com alguém?

Será que pensava nele?

As batidas na porta tiraram Lucius de seus devaneios.

- Quem é?

- Sou eu filho.

- Entre mahmen. _ ele responde sentando-se na cama.

- Você está bem? _ ela pergunta fechando a porta e se aproximando da cama.

- Sim mahmen. Por que?

- Você tem pensado muito nela, não?

- Ela… ela quem?

- Crystal. Você pensa nela, não?

- Sim. _ ele abaixa a cabeça. – Não queria, não devia, mas penso e muito.

- Está apaixonado por ela?

- Não sei, mas espero que não.

- Por que?

- Papai me mandou ficar longe dela. Lembra?

- Pela Virgem, sim! Mas se você estiver apaixonado, não existe nada que você possa ou deva fazer contra isso.

- O que eu faço? Não consigo tirá-la da cabeça!

- Procure-a.

- Mas…

- Eu sei o que seu pai disse. Mas vá. Você só vai saber o que sente por ela quando estiverem frente a frente.

- E se ela não sentir nada por mim e eu estiver apaixonado por ela?

- Vai ser melhor você saber logo, ao menos vai tentando esquecê-la.

- Tem razão mãe. Vou procurá-la.

Ao despedir-se da mãe, Lucius pegou o celular e ligou para Crystal, mas estava desligado. Então resolveu ligar para July, talvez ela tivesse notícias.

O telefone de July começou a tocar enquanto ela se trocava para o almoço.

- Lucius?

- Oi July. Tudo bem?

- Sim. Você está bem?

- Sim, na verdade eu liguei para saber se você tem notícias da Crystal.

- Sim, tenho. Vou me encontrar com ela hoje.

- Onde?

- No Sal. Vamos jantar e depois dançar.

-Ah, okay.

- Precisa de alguma coisa Lucius?

- Não. Divirtam-se. Tchau.

Ele desligou antes que ela pudesse responder.

Fazia uma semana que Crystal estava dormindo na mansão da Irmandade e até agora ninguém havia lhe dito quando e se sairia de lá e ainda por cima, não faziam nada para descobrir o que tanto queriam.

Por volta das quatro da tarde Crystal se dirigiu ao shopping para comprar uma roupa para o jantar com July, não desperdiçaria a primeira oportunidade que tinha em uma semana de sair.

Beth entrou no escritório e viu seu hellren curvado sobre inúmeros papéis.

- Amor? _ ela o chamou provocantemente da porta.

A reação de Wrath foi instantânea e Beth pôde sentir o cheiro da excitação de seu macho.

- Sim leelan? _ ele perguntou rouco.

- Resmungos entre os irmãos me disseram que você permitiu a saída de Crystal esta noite. Todos querem saber o motivo.

- Ela passou a semana todo aqui. Tem certo direito de sair.

- Wrath! Não tente mentir para mim meu hellren.

- Tudo bem, a Virgem Escriba está enviando uma Escolhida e só após a chegada dela poderemos fazer a regressão.

Beth aproximou-se dele e disse sensualmente.

- Enquanto a Escolhida não chega e a regressão não é feita. Você me acompanha até o nosso quarto? Preciso de companhia e do seu carinho meu rei.

- Vamos. _ Wrath estendeu a mão para ela e juntos foram para o quarto.

Como haviam combinado, às sete da noite, Crystal e July se encontraram em frente ao restaurante.

- Você está linda, July!

- Você está perfeita!

Crystal vestia um vestido curto e preto da Victoria Secret’s, enquanto July trajava um vestido Chiffon sem alças rosa.

- Vamos entrar? _ pergunta Crystal.

- Claro. Estou louca para saber por onde você anda.

As duas entraram e sentaram-se em uma mesa afastada.

- Então, por que sumiu de repente? _ July pergunta segurando a mão da amiga por sobre a mesa.

- Tenho tentado resolver alguns problemas com meu pai.

- Você? Com problemas com seu pai?! Ah, Crys! Inventa outra!

- Você não entendeu. Não é problema com meu pai, são coisas que envolvem nós dois. _ Crystal respondeu olhando para os lados.

- Algo grave? _ a voz de July deixava transparecer sua preocupação.

- Não. São meio que problemas familiares.

- Então está bem. Vamos fazer os pedidos?

- Claro!

Os irmãos andavam pelas ruas da cidade a procura de Lessers.

- Eles andam sumidos. _ disse Z.

- Verdade irmão. Esses bastardos estão tramando alguma merda. _ Phury concordou.

- Bom, parece que… _ Thor interrompeu-se e todos os irmãos passaram a farejar o ar.

- Hora da diversão meninos. _ Rhage diz enquanto segue o cheiro de talco.

Quatro Lessers foram encurralados pela Irmandade em um beco próximo ao Sal. Como tinham mais irmãos do que Lessers e todos eram novatos, os guerreiros decidiram brincar com eles.

- Não sei vocês, mas eu quero ir para casa, para minha Shellan. _ disse V enquanto prendia um Lesser pelo pescoço e o torcia, deixando o bastardo caído com a cabeça virada em um ângulo muito estranho.

Enquanto Butch inalava o Lesser caído, Rhage, Z e Thor deram cabo, parcialmente, dos outros três.

Lucius andava distraidamente pelas ruas quando viu quatro Lessers correndo para um beco e os irmãos logo atrás. Ele se escondeu atrás de um carro e ficou observando a entrada (saída) do beco, poucos minutos depois os irmãos saíram nenhum deles além de Butch demonstrava o mínimo cansaço com a luta.

Enquanto os irmãos se dividiam nos carros, Lucius ouviu V dizer desconfiado:

- Foi fácil demais.

- Só se for para você. _ respondeu Butch já dentro do carro.

- V está certo, mas discutimos isso depois. Vamos para casa. V, eu dirijo, você vai com o Butch.

Quando os irmãos se foram, Lucius saiu de trás do carro e seguiu para seu destino.

Crystal e July haviam jantado, conversado e estavam saindo do restaurante duas horas depois.

Assim que chegaram à calçada Lucius às abordou.

- Boa noite meninas.

- Boa noite! _ July respondeu abraçando-o.

- Oi. _ Crystal murmurou olhando o chão.

- Meninas, vocês querem… argh! _ Lucius se curvou de dor e encostou-se em um poste de iluminação próximo.

- Lucius! O que você tem? _ Crystal correu até ele e o apoiou para que não caísse.

- Minha transição. _ ele respondeu com os dentes cerrados pela dor.

- Sua o que?

- A transição dele. Crys, pega um táxi e leva ele para o lugar mais próximo que você puder.

- Tá. O que eu faço depois?

- Eu assumo daí. _ a voz feminina vinha do carro luxuoso que acabara de estacionar.

- Mãe?! _ Crystal parou incrédula.

- Filha entra no carro com ele. E você. _ diz ela voltando-se para July. – Vá até o Iron Mask e peça para falar com Xhex, diga a ela que avise ao rei que Crystal e Lucius estão com a Escolhida enviada pela Virgem. Explique a situação e diga que voltaremos assim que ele estiver em condições.

- Está bem.

July correu, pegou um táxi e se dirigiu ao Iron Mask. A Escolhida voltou para o carro e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Alguém tem alguma ideia para o nome da Escolhida??? Obrigadinha!
Bjs :[



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crystal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.