Far Away escrita por LilaLeva


Capítulo 1
Far Away




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18112/chapter/1

Remus andava rápido, quase correndo. O guarda-chuva tombado nas mãos, quase que sem uso, mais como enfeite. Suas pernas bambeavam, as mãos tremiam. O rosto mais pálido que de costume. Mas todos esses sintomas ele podia disfarçar, dizendo que se devia ao fato de ele ter... transformado-se  na noite passada e ainda não se recuperara. Tonks teve o cuidado de marcar o encontro para uma data que não fosse incomodá-lo com o tempo. “Um encontro”, pensou ele. Um arrepio percorreu seu corpo cansado. Um encontro com Tonks. Sabia o que ela queria chamando-o para tomar chá numa cafeteria trouxa. E Remus sabia que estava sendo pior assim, ignorando-a, do que deixando-a correr o risco de ficar com ele. Um quase escorregão na calçada molhada o fez despertar.

 

 

This time, This place (Esta vez, este lugar)

Misused, Mistakes (Maltratado, erros)

Too long, Too late (Tempo demais, tão tarde)

Who was I to make you wait (Quem era eu para te fazer esperar?)

Just one chance (Apenas uma chance)

Just one breath (Apenas uma respiração)

Just in case there's just one left (Caso reste apenas um)

Cause you know, (Porque você sabe,)

You know, you know (Você sabe, você sabe)

                O homem levantou o olhar: “Your Coffe”, leu Remus no banner acima do prédio. Deu mais uma olhada no bilhete amassado que recebera de Tonks e confirmou o nome do lugar. Suspirou, fechou o guarda-chuva e abriu a porta da cafeteria, que rangeu, rabugenta. Deu um passo para frente e limpou a sola do sapato no tapete de boas-vindas. Olhou a cafeteria: era grande, bem iluminada e principalmente, sofisticada. Entendeu aquilo como um “Eu pago a conta, está bem?” de Tonks. Irritou-se por um minuto.

             Olhou em volta, procurando Nymphadora. Era bem mais difícil encontrá-la quando estava sem o cabelo rosa-chiclete, apenas com um castanho comum. Só havia uma mesa com uma pessoa. Reconheceu Tonks ali, apoiando a cabeça da janela, olhando a chuva cair. Então ela olhou para Remus ali, molhado, em frente à porta da cafeteria. Soltou um leve sorriso, tímido e pequeno, era o máximo que ela conseguia fazer, ainda que fosse para Remus. Seu amado retribuiu o sorriso e ficaram se olhando por alguns segundos.             _ Posso pegar seu casaco, senhor? – perguntou gentil, uma funcionária.             Remus hesitou, chacoalhou a cabeça para voltar ao presente. Olhou para a moça e, depois de alguns segundos, assimilou o que ela perguntara.

             _ Ah, sim! Claro, claro! – disse ele finalmente, tirando o pesado sobretudo que usava e entregando-o à loura esguia. A moça olhou para ele com irritação, mas ele ignorou. Ela não tinha a mínima importância.

            Remus olhou mais uma vez para Tonks. Ela já não mais olhava para Lupin, brincava de picotar um guardanapo. Caminhou até a mesa, que ficava afastada do aglomerado de pessoas no lugar. Sentou-se na frente de Tonks, num banco almofadado como o dela, que talvez servisse para três pessoas.

            _ Achei que você não viria mais. – sussurrou Tonks, ainda olhando para o pedaço de guardanapo que tinha nas mãos. Não parecia ter coragem de encarar Remus.            

            _ Eu prometi, não prometi? – respondeu levemente, Lupin.

             Tonks apenas assentiu.

             _ Os senhores vão pedir alguma coisa? – disse um garçom, totalmente inconveniente.

             _ Dois cafés pequenos com chantilly – disse Remus, sem tirar os olhos de Tonks, sem saber se existia café com chantilly naquele lugar. Com certeza sim, era uma cafeteria. O garçom saiu num jato, escrevendo algo em seu caderninho.

             Seguiram-se alguns minutos em silencio. Nenhum dos dois falava nada, um esperava o primeiro passo do outro.

             _ Acho que sabe por que te chamei aqui, não? – disse ela, finalmente olhando nos olhos de Remus. Ao encará-los, pareceu encher-se de agonia e desviou o olhar rapidamente, de volta ao guardanapo. Foi a vez de Remus assentir. – Por que, Remus? Por que você dificulta tanto? Mas que coisa! Você sabe que eu te amo! – Lupin estremeceu com a afirmação, sentindo o frio na barriga se acentuar. Ela respirou fundo, depois continuou a sua fala sem pressa, a voz novamente em sussurros. – E eu sei que você também me ama. Por que simplesmente não facilita tudo?

             Remus fez menção de dizer algo; ela percebeu, mas ignorou. Continuou falando.             _ Eu sei, eu sei. Pobre, doente, velho. Ora, Remus, parece até que eu quero o seu dinheiro! – sua voz saiu aguda, exaltada. Ela olhou para os olhos de Remus novamente, mas dessa vez não os desviou. As lágrimas embaçavam seus olhos. Baixou novamente a voz quando as duas primeiras lágrimas caíram. – E parece que você se esquecesse de que passa a maior parte do mês assim, humano. Eu sinto sua falta, Remus. Vê-lo só nos meus sonhos não adianta mais. Eu preciso ouvir sua voz, sentir seu cheiro.

    That I love you (Que eu te amo)

 That I have loved you all along (Eu te amei o tempo todo)

And I miss you (E eu sinto sua falta)

Been far away for far too long (Estive longe por muito tempo)

I keep dreaming you'll be with me (Eu fico sonhando que você estará comigo)

and you'll never go (E você nunca irá)

Stop breathing if (Pararei de respirar se)

I don't see you anymore (Eu não o vir mais)

                 Mais uma vez Remus fez menção de falar. Dessa vez, Tonks permitiu.                  _ Tudo bem, Tonks. Está tudo bem. – Remus levantou o rosto dela segurando o mais delicadamente possível seu queixo. Parecia que, a qualquer momento, a bonequinha de porcelana a sua frente quebraria tão frágil que era – ou estava. – Eu também te amo. Muito. Poderia passar o resto da minha vida ao seu lado, não só nos sonhos. – ele deu um sorriso leve, esperançoso.

                Os olhos de Tonks se arregalaram. Seu coração desregulou-se, a respiração parou, uma bigorna parecia existir em seu estômago, a adrenalina fazia cada milímetro de seu corpo tremer, o rosto ficou pálido de repente. Remus parecia esperar por aquela reação.            

 _ O-o q-q-quê? – a voz saiu entrecortada, descrente. – O que você d-disse? – disse ela, tentando ter o máximo possível de firmeza na voz.

                         _ Eu disse que te amo, que quero – e que posso – passar o resto de minha vida ao seu lado. – Remus segurou a mão de Tonks. Era incrível como ela estava gelada. Tonks o encarava, incrédula.

             _ Aqui está o café dos senhores. – o garçom inconveniente voltara, colocando pequenas xícaras de café com chantilly por cima na frente de cada um.

             _ A conta, por favor. – falou Remus, novamente sem tirar os olhos da morena à>[n8]  sua frente. O garçom saiu.

            _ O que isso significa, Remus? – perguntou Tonks. Ela parecia incapaz de absorver as palavras de Lupin.    

On my knees, I'll ask (De joelhos, eu pedirei)

Last chance for one last dance (Última chance para uma última dança)

Cause with you, I'd withstand (Porque com você, eu confrontaria)

All of hell to hold your hand (Todo o inferno para segurar sua mão)

I'd give it all (Eu daria tudo)

I'd give for us (Eu daria por nós)

Give anything but I won't give up (Dou qualquer coisa, mas eu não desistirei)

‘Cause you know, (Porque você sabe)

you know, you know (você sabe, você sabe)  

That I love you (Que eu te amo)

That I have loved you all along (Eu te amei o tempo todo)

And I miss you (E eu sinto sua falta)

Been far away for far too long (Estive longe por muito tempo)

I keep dreaming you'll be with me (Eu fico sonhando que você estará comigo)

and you'll never go (E você nunca irá)

Stop breathing if (Parar de respirar se)

I don't see you anymore (Eu não a vir mais)

                 Remus não respondeu. Esperou o garçom chegar – o que não demorou muito – enquanto bebericava seu café. Tonks não o pressionou, apenas bebeu seu café também. Quando a conta chegou, ela pegou a nota fiscal confiantemente e pagou a conta – Remus não discutiu. Sabia que cederia, no final. Tonks pareceu contente com isso.

     So far away (Tão longe)

Been far away for far too long (Estive longe por muito tempo)

So far away (Tão longe)

Been far away for far too long (Estive longe por muito tempo)

But you know, you know, you know (Mas você sabe, você sabe, você sabe)

               _ Aonde iremos? – perguntou ela.

             _ Shhhhh. – disse ele. – Confie em mim.

             Remus levantou, Tonks fez o mesmo. Remus pousou sua mão nas costas de Tonks, novamente ela estava gelada. O toque de Remus arrepiou a nuca da moça. Confusa, Tonks seguiu as orientações da mão de Remus sob o guarda-chuva na calçada. Foram a um beco. Remus abraçou Tonks e aparatou com ela. Quando abriu os olhos, estavam num belo penhasco. Percebeu que o pôr-do-sol já tingia o céu de rosa, dourado e azul. Tonks arregalou os olhos e sorriu – o primeiro sorriso completo dela.

            _ Um pouco de sensacionalismo não faz mal, não é? – disse Remus, olhando para o céu à frente. Voltou-se para Nymphadora. Ela olhava para ele, mais confusa do que nunca.

            _ Remus, o que você realmente quer? – disse ela, a voz tremendo.            

            _ Você ainda tem dúvidas? – Remus deu um pequeno passo para frente. Seus rostos ficaram a pouquíssimos centímetros de distância.

             Tonks apenas fez que não com a cabeça. Podia sentir a pequena quantidade de calor que Remus emanava. E então, com um leve movimento, fez seus lábios vencerem a distância entre os dele. Remus retribuiu o beijo no mesmo instante. Abraçou-o pelo pescoço o mais forte que podia. Remus segurou-a forte pela cintura. E não importava se Tonks sentia seu cabelo mudar de cor e de tamanho o tempo todo, nem se o cheiro incrivelmente doce e forte da moça o atordoava;  eles estavam ali, juntos. E só isso importava, nada mais.

     I wanted (Eu queria)

I wanted you to stay (Eu queria que você ficasse)

Cause I needed (Porque eu precisava)

I need to hear you say (Eu preciso ouvir você dizer)

That I love you (Que eu te amo)

That I have loved you all along (Eu te amei o tempo todo)

And I forgive you (E eu te perdôo)

For being away for far too long (Por estar longe por tanto tempo)

So keep breathing (Então continue respirando)

Cause I'm not leaving you anymore (Porque eu não irei embora)

Believe it Hold on to me and, never let me go (Segure-se em mim e nunca me solte)

Keep breathing (Mantenha a respiração)

Cause I'm not leaving you anymore (Porque eu não estou deixando você nunca)

Believe it (Acredite)

Hold on to me and, never let me go (Me abrace e nunca me deixe ir embora)

Keep breathing (Continue respirando)

Hold on to me and, never let me go (Me abrace e nunca me deixe ir embora)

Keep breathing (Continue respirando)

Hold on to me and, never let me go (Me abrace e nunca me deixe ir embora)            



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Ok, gente. Eu sei que é chato perder tempo e escrever um monte de coisas da um autor, mas só assim vou saber em que pontos devo melhorar e se minha fic ficou ruim/boa. Aliás, isso não mata ninguém, né? ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.