A Lenda De Shara Shimizu escrita por AninhaPah


Capítulo 2
Capítulo 2 - Flashback




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181105/chapter/2

Na família Shimizu, o parto da senhora Shimizu era dificil. Ela estava entre a vida e a morte. Seu marido queria salvar as duas e não sabia o que fazer. Foi quando, pode desespero, ele saiu de sua casa, ficou em frente a sua casa, e começou a falar consigo mesmo...

Senhor Shimizu: Eu quero minha mulher bem. Por favor, que o parto seja tranquilo. Sobreviva, meu amor, sobreviva e aguente por nossa pequena esperança.

Ao entrar novamente, havia muito sangue pelo local e sua mulher estava desacordade. Ele olhou um pano a mexer e lá estava sua pequena esperança. Mas ela não havia chorado, ficou de olhos fechados e coberta, ainda pálida e com uma estranha marca. Seu pai não entendera nada, mas deixou como estava, indo cuidar de sua mulher e esquecendo de sua filha.

Sra. Shimizu: Ham... O que houve? Onde está minha filha?

Sr. Shimizu: Está deitada. Mas não sei se sobreviverá.

Sra. Shimizu: Não a deixe morrer querido! O que ela tem?

Sr. Shimizu: Não é isso. Ela nasceu com... A maldição... Vão destruí-la.

Sra. Shimizu: Nossa pobre menininha.

Sr. Shimizu: Espero que não descubram seu segredo.

Passado anos. A pequena Shara completou onze anos. Quando seus poderes começaram a se descontrolar.

Sra. Shimizu: Shara, o que...

Shara: Fiz isso para você.

Sra. Shimizu: minhas rosas. Seu monstro! Corra para o quarto e fique lá.

Shara: Não gostou mamãe?

Sra. Shimizu: Agora!

Shara subiu para o quarto,deixando as flores no chão. Ela havia cortado todas as rosas que sua mãe tanto protegia. Foi a primeira vez em que Shara teve a marca do tapa de sua mãe em seu rosto. E aquilo a marcou. Pois ela não sabia o motivo, só sabia que não havia gostado e que estava lhe trazendo um sentimento novo. Talvez ódio ou algo tão grande que ela não pudesse controlar. No outro dia, um homem apareceu na casa, todo encapuzado. Apenas tocou a porta, o Sr. Shimizu entrou no quarto, segurou Shara que estava dormindo e a entregou aquele homem.

Sr. Shimizu: Eu sei que cuidará bem dela. Pois a morte dela foi programada aqui em nossa casa, mas não tivemos resultado.

Aquele senhor levou a jovem que dormia sem pensar em acordar.
Bland: Esse medalão, minha querida, manterá você sobre meu controle... Até que eu decida me livrar de você... Arma perfeita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda De Shara Shimizu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.