Once Upon A December escrita por IzStoll


Capítulo 1
Unique


Notas iniciais do capítulo

O nome da fic é uma música do filme "Anastasia" mas a história não tem nada a ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181078/chapter/1

A garota caminhava na noite fria de Nova York. Era Dezembro, noite de véspera de Natal, todas as lojas estavam fechadas, todos estavam em casa. Com a família. Mas ela não. Já se passaram dois anos que toda a felicidade daquela garota tinha se ido, junto com o garoto que ela amava, ele havia prometido que voltaria. Ah! Como ela era ingênua! Sabia que não podia confiar nele! Depois de longos seis meses recebeu a noticia: Ele estava com outra!

Mas ela não queria acreditar, ela mandou várias cartas, desesperada, lhe mandou torpedos, mas havia trocado de celular, mas depois desistiu, percebeu que tudo não passou de um conto de fadas, e ela foi uma boba, a ponto de pensar que um garoto como Luke iria ficar sem “pegar” uma francesa qualquer, e além do mais, qualquer uma delas podia ser mais bonita que Thalia, uma garota problemática, que se corta, se afunda em drogas e ainda mais, não sabe mais como viver, era assim a vida de Thalia, ela tinha vários cortes pelo corpo, já não conseguia viver sem a bebida e as drogas, e tudo isso por uma ilusão amorosa, um amor que durou apenas semanas, e todas as pessoas que ela deixou pra trás por isso.

Annabeth, Percy, Silena, Charles e Nico... Ah, Nico! Esse era um bom amigo, o único que teve coragem de dizer a ela o que estava acontecendo enquanto todos estavam calados, e foi nesse dia que ela o perdeu.

Flashback On

Todos estavam quietos, estavam com medo de contar a Thalia, eles haviam recebido uma foto, de uma amiga deles, Rachel, ela estava fazendo intercambio na França, e viu Luke beijando outra garota, e como a ruiva era fotógrafa a foto era inconfundível, era mesmo Luke, mas nenhum deles ousou contar a Thalia o que havia acontecido.

Nico estava inquieto, a garota já achava que todos estavam estranhos, aquela era a noite de natal, eles estavam esperando pela meia noite, a casa de Nico estava toda decorada, com guirlandas, fitas, e a árvore, aquele pinheiro era especial para todos eles, foi no primeiro natal que passaram juntos que eles haviam comprado.

-Eu não agüento mais isso! – Gritou Nico se levantando.

-Do que você está falando?-Perguntou Thalia.

-Nico, não!- Disse Annabeth, ela que teve a idéia de não contar nada a Thalia - Só por que você está apaixonado por ela não significa que você tem que estragar tudo!

-Significa sim!- Ele socou a parede, fazendo um buraco na mesma – Vocês acham que ela vai ficar feliz assim?!

-O que está acontecendo?

Nico não disse nada, apenas entregou a foto que Rachel havia mandado a eles. Lágrimas surgiram no rosto de Thalia, mas antes de qualquer coisa ela deu um tapa na cara de Nico, ignorando totalmente o que Annabeth havia dito. E logo após indo embora.

Flashback Off

Desde então Thalia percebeu que não era Luke a quem ela amava, era Nico, mas foi tarde de mais para perceber isso. Quando ela foi a sua casa dizer isso ela já o havia perdido, ele estava com Rachel, e todos pareciam muito felizes com ela, tanto que nem sentiam a falta de Thalia, ela se tornara passado.

E foi desde então que ela começou a se cortar, a beber, a fumar, ela não era mais a mesma, ela já tinha ido ao hospital várias vezes, Silena fora visitá-la nas primeiras vezes, Thalia via seu olhar de preocupação, mas após um tempo ela nunca mais ia até lá. Então Thalia começou a se cortar mais.

E seus pais? Nunca estavam em casa, o único que a ajudava era seu irmão mais novo, Jason, o garoto havia 15 anos, e ajudava a irmã como alguém adulto, eles só tinham um ao outro.

Após um tempo Thalia viu na escada de um prédio dois jovens abraçados e ela pensou se um dia ela e Nico podiam estar daquele jeito, abraçados e apaixonados, então ela sentiu a forte necessidade de Nicotina, o que já era costume pra ela.

Ela logo acendeu um maço e inspirou à fumaça, ela sabia que aquilo não era certo, e sabia que acabaria morrendo por causa daquilo, mas quem sentiria sua falta a não ser Jason?Ela não queria fazê-lo sofrer, mas pelo menos ele tinha amigos, e até uma garota de quem ele estava gostando, Thalia não iria fazer falta a ninguém.

Ela avistou uma casa, azul clara, com telhado cinza, e logo percebeu que era a casa de Percy. Ela olhou o relógio, faltavam alguns minutos para a meia noite, eles deviam estar se preparando para abrir os presentes, ela sabia que era a noite da casa de Percy, eles combinavam assim, um ano na casa de Nico, outro na de Percy.

Thalia passou a grande casa azul, como esperado todos estavam reunidos lá, todos sorrindo, todos estavam felizes, não deviam nem mais se lembrar dela. Silena olhou a janela, e por momento seus olhares se cruzaram, Silena falou alguma coisa para Nico, mas antes que qualquer coisa acontecesse foi ouvido o som de um carro derrapando. Ele vinha vindo na direção de Thalia. Ouviu-se um barulho de uma batida, e tudo ficou em silêncio.

                                                                                    X-X

Bip- Bip Thalia havia acordado, ela estava em um hospital, de novo, mas não era por causa dos cortes, ela se lembrava apenas de ver duas luzes vindo em alta velocidade em sua direção, e agora acordara aqui.

Ela olhou para a janela que havia ao lado do quarto, a cortina estava aberta o bastante para ela poder ver o corredor, uma moça Loira de olhos azuis estava conversando com o médico, espere, aquela era sua mãe, o que ela estava fazendo ali, e seu pai, um homem alto com cabelos pretos e olhos da mesma cor estava lá, sua mãe estava chorando, e Jason a confortava.

Mas o que mais a surpreendeu era a morena de olhos azuis ao lado do médico, era Silena, Então foi ela que a trouxe até aqui?Será que sua amiga ainda se importava com ela?Thalia olhou para o lado, ela não tinha percebido, mas Percy estava ali sentado, dormindo.

-Percy? – Thalia o chamou com a voz baixa, ele não respondeu - Percy!

Ele abriu os olhos assustado, logo Thalia começou a chorar, fazia tanto tempo que ela não conversava com ele, tanto tempo que não o via assim tão perto dela.

-Thalia! – Ele foi até a cama e a abraçou, era tão bom a ela ouvir a voz dele novamente. – Não chore, por favor.

-Depois de tanto tempo, por que resolveram se preocupar comigo?

-Por que nós somos irmãos - Ele disse pegando a mão dela – Pra sempre.

-Meu amor!- Ela ouviu sua mãe, ela não tinha mudado nada, estava linda como sempre e também estava jovem, o que não era novidade – Você quase me matou de susto!

Ela podia não ser chegada a sua mãe, mas ela a amava com todo o coração, e sabia que a mãe também, e seu pai igualmente.

-Thali! – Era Jason, a pessoa que Thalia mais amava no mundo inteiro – Não faça mais isso moçinha, sua mãe e eu achamos que você tinha morrido! – Ele imitou o pai, por que geralmente era isso o que ele falaria.

E sem falar nada uma cabeleira morena e outra loira pularam em cima de Thalia, que se abraçaram, e começaram a chorar. Não foi preciso dizer nada para saber que elas sentiam saudade. Charles fez um sinal de aprovação a ela.

E por último veio Nico, o garoto que ela estava apaixonada, ele não conseguiu conter as lágrimas.

-Grace, você não sabe como sempre que te via eu queria te agarrar e beijar você, e também não sabe o quanto eu sofri, por ver você sangrando debaixo daquele carro, eu só queria dizer, que Eu Te Amo.

-Eu também te Amo di Ângelo.

Aquelas seis palavras bastaram para um beijo cheio de amor, o beijo que ambos estavam esperando a mais de um ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?