As Caçadoras escrita por onlyafox


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181065/chapter/1

- Vem logo, Kate! Você precisa ver isso!- Amy gritava. O cabelo laranja estava um ninho de ratos, ainda mais porque ela estava correndo igual à uma louca.

- Por que você ta fazendo tanto mistério?- perguntei tirando a mão dela do meu braço.

- Para de perder tempo, Kate! Assim você não vai ver. É muito sério isso.

Voltamos a correr em direção ao chalé de Afrodite. O que minha querida amiga Amy queria ali? Eu não faço idéia. Odiávamos aquelas patricinhas loucas por roupas de grife. Amy parou quando chegamos na porta daquele chalé horrendo.

- Fica quieta. Não faça nenhum barulho e me siga.

Estranhei minha amiga, não era nem um pouco comum dela dizer uma coisa dessas, mas fiz o que ela mandou. Contornamos o chalé até os fundos e vi uma coisa horrível. 

Acredito que você não deve estar entendendo muita coisa, mas oi! Meu nome é Kate Young, sou uma meio-sangue (se é o que você sabe o que é isso) e sou filha de Apolo. Há algumas semanas descobri a real verdade sobre o mundo em que vivemos: o Olimpo ta vivo! É, Zeus e os raiozinhos lá também ta vivo. Ah, eu tenho 13 anos, a idade em que os semideuses descobrem sua identidade!

Voltando à cena, o que eu vi? Bem, pra começar vi duas pessoas. Uma era Hannah McField, filha de Afrodite; e a outra era Walter Vanderwaal, filho de Hermes. Bonito. Legal. Engraçado. E meu namorado. E ele estava beijando aquela vaca da Hannah. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Caçadoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.