Closer To You escrita por vittoria


Capítulo 1
prólogo Clichê


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181038/chapter/1

" [....] A vida realmente não é um conto de fadas , assim pensa Antonieta . Adora desenhar e formar suas próprias roupas . No tempo livre - quando não está na escola ou criando- é voluntaria em uma creche . Sim , o seu irmão pequeno , Peter , fica lá durante á tarde enquanto a mãe trabalha e a irmã cria , e quando tem seu tempo totalmente livre vai á creche e ajuda a cuidarem das crianças . Isso já ocorre a 1 ano e meio . Mosdestia a parte , mas as crianças adoram Antonieta . 

A garota é um doce , literalmente . Sempre bastante cariosa com todos , e quando está naqueles dias de stresse fica em casa , e prefere não atormanta as pessoas com seus problemas .

 Mas sempre tem algo que faz a vida de uma garota virar de cabeça para a baixo , certo ? pois então , eis que Suge Justin Bieber , um novo garoto na escola . No começo tudo são flores , mas a coisa começa a fica mais seria a partir do momento em que Justin releva suas intenções com a garota . A vida de Antonieta desde esse dia , muda completamente , seus pensamentos são voltados a ele , suas frases sem querer serem ditas sempre tem o nome dele , seu coração grita por ele . Mas ai que surge as iluções e desiluções . A vida não é um mar de flores , precisamos aprender as coisas sozinhos , ninguém irá nos ajudar , quero dizer eles poderam ajudar , não dá forma certa , mais irão ! "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Totalmente sem sentido algum , mas vamos lá !
espero que gostem , mesmo .
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closer To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.