I Cant Live Without Your Love escrita por YourLoveIsMyDrug, Queridos Imagines


Capítulo 10
Mãe, eu e o Thomas estamos namorando! / Amigas?


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais ta ai...
Não consegui fazer tão grande como prometi no cap. anterior, mas fiz o maior possivel!!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181019/chapter/10

Acordei e olhei no relógio do Thomas, era quase meio dia.

Minha barriga gritava por comida e Thomas continuava dormindo.

Fiquei sorrindo, o observando dormir e depois de um tempo ele acordou.

Quando me viu o observando e sorrindo, abriu um sorriso lindo.

-Muito bom acordar assim, ao seu lado e logo ver esse sorriso! – Ele disse e me deu um selinho. – Te amo sabia?!

Sorri toda boba.

-Também te amo meu amor! – Falei e nos beijamos.

Minha barriga roncou e rimos.

-Acho que alguém está com fome! – Ele falou.

-Vamos ali em casa! Minha mãe deve estar fazendo comida, se é que já não fez! – Falei rindo.

-Hum, comida de sogra é sempre boa! – Ele falou sorrindo.

-Eles ainda nem sabem que estamos juntos! – Falei rindo.

Nos levantamos, coloquei uma roupa que peguei ontem quando fui tomar banho em casa.

Thomas só colocou uma blusa, um chinelo, pegou o celular, trancou a porta do apartamento e entramos no meu.

-Bom dia meus amores! – Falei dando um beijo no rosto de minha mãe e Thiago.

Apenas olhei para Bia que estava sentada no sofá me encarando, ao quer que eu ia, os olhos dela me acompanhavam.

Decidi mostrar pra ela que ela perdeu o bofe pra mim! Haha.

Fui até Thomas, passei meus braços em volta do pescoço dele e o beijei ali mesmo.

Pude ouvir Bia bufando e soltando um “droga”.

Minha mãe e Thiago, por sorte, na hora tinham ido pro quarto.

Ficamos ali nos beijando até ouvir os passos da minha mãe se aproximando e nos separamos.

Ela nem viu e voltou a colocar as coisas na mesa.

-Vai contar pra eles? – Thomas perguntou no meu ouvido.

-Vou, depois do almoço! – Respondi e sem ninguém ver, dei um selinho nele.

Minha mãe colocou a comida na mesa e nos sentamos. Almoçamos rindo com as piadinhas do Thomas e do Thiago.

Bom, isso já é um bom começo!

Thiago se dá bem com ele, e desde que éramos amigos, minha mãe gostava dele, e uma vez até me falou que seria legal se eu e ele namorássemos.

Então acho que ela vai levar na boa.

Terminamos de almoçar, escovei os dentes e voltei para a sala com eles.

Sentei ao lado de Thomas em um sofá de frente para onde estava minha mãe, Thiago e Bia.

-É, mãe! – A chamei meio sem graça.

-O que foi filha? – Ela perguntou voltando a atenção á nós.

-Então mãe, é que... – Fiquei vermelha. Thomas entrelaçou nossos dedos e eu sorri em resposta. – Eu e o Thomas estamos namorando!

Falei corando em seguida.

Thiago apenas sorriu aprovando.

-Serio filha?! – Minha mãe perguntou com um sorriso bobo no rosto.

-É! – Respondi sorrindo.

Thomas sorriu junto e me deu um beijo no topo da cabeça.

-Que bom minha filha! – Minha mãe me abraçou e em seguida abraçou Thomas.

Apenas ouvi Bianca bufar e ir pro quarto dela.

Dei uma risadinha e voltei a me sentar junto com Thomas.

Ficamos na sala vendo um filme e o celular dele tocou.

-Quer atender ali no meu quarto amor?! – Perguntei me levantando.

-Ok! – Ele respondeu. Pegou o celular para ver quem era.

Entramos no meu quarto, fechei a porta e ele atendeu.

Ele ficava falando com alguém algumas coisas que eu não entendia direito pois estava distraída na frente do espelho arrumando meu cabelo.

Ele desligou e veio até mim.

Me abraçou pela cintura e beijou meu pescoço.

Veio andando comigo até a cama e me deitou lá enquanto nos beijávamos.

Ele estava prestes a levantar minha blusa quando alguém bate na porta do quarto.

Nos separamos rapidamente, me ajeitei.

-Entra! – Falei meio sem graça.

Quando a porta se abriu, eu vi que era minha Bianca.

-O que você quer aqui? – Perguntei seca.

-Olha, eu só queria pedir desculpas á você e ao Thomas! Eu nem gosto de Restart, muito menos do Thomas, quer dizer... Eu... – Ela travou;

-O que foi? – Perguntei preocupada.

Ah, a garota só tem 14 anos, perdeu a mãe faz uns 7 meses, ela deve ter algum problema que eu não saiba, sei lá...

-Bom, eu fiz isso por que sempre que meu pai me ligava, ele só falava de você praticamente, de como você era inteligente, carinhosa, bonita, amigável... Ai, eu pensei que além de ter perdido minha mãe, eu iria perder meu pai, e que ele iria dar mais atenção á você do que a mim. E eu sabia que você gostava desse Thomas, e eu queria fazer algo pra te atingir, por que eu não gostava nada de você! Mas agora, eu tava ali no meu quarto e pensei “se meu pai me ama mesmo, ele não vai me trocar por ninguém”. Ai eu vi que você não tinha culpa de nada e que ele só falava aquilo pois estava nervoso com o casamento e queria se dar bem com você. Me desculpa? Podemos ser amigas? Bom... Irmãs normais? – Ela perguntou se segurando para não chorar.

Deixei lagrimas escaparem também.

-Claro que te desculpo! – Falei e a abracei.

-Bia, vem aqui!

-Acho que seu pai está te chamando! – Falei rindo.

-Ok, to indo! Beijos e desculpa mais uma vez! – Ela falou corada.

Apenas sorri e ela saiu do quarto fechando a porta.

-Fofa ela né amor?! – Perguntei para Thomas que ficou apenas observando a cena.

-É sim! – Ele respondeu sorrindo. – Fico feliz por vocês!

-E eu mais ainda! – Falei rindo. – Afinal, quem era no telefone?

-Ah, era o Pe Lu. Ele convidou a gente e os moleques pra ir na casa dele, sei lá, passar a tarde, ir na piscina... Vamos?

-Vamos sim! – Respondi. – Deixa só eu me trocar.

Peguei uma roupa simples, afinal íamos ficar em casa mesmo. Me troquei

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41884494&.locale=pt-br

Na bolsa, coloquei apenas o meu biquíni caso fosse entrar na piscina, meu Iphone e um dinheiro no bolsinho que tinha dentro da bolsa.

Passei uma maquiagem leve, penteei meus cabelos e estava pronta.

Enquanto eu me arrumava, Thomas já tinha ido se arrumar e já tinha voltado.

-Vamos? – Ele perguntou se levantando da cama e me deu um selinho.

-Vamos sim! – Falei sorrindo.

Saímos do quarto e parei na sala onde minha mãe estava.

-Mãe, a gente vai na casa do Pedro Lucas ok?! – Falei.

-Tudo bem filha! Juízo ein?! – Minha mãe e sua frase.

Apenas ri.

-Quer ir junto Bia? – Perguntei sorrindo.

-Não obrigada, mais tarde eu vou ao salão com umas amigas pra fazer as unhas, a nossa formatura é amanhã! – Ela disse sorrindo.

-Ok então! Tchau pessoas! – Falei saindo do apartamento com Thomas.

Pegamos os capacetes e fomos para a moto dele.

O transito estava terrível, então ele decidiu ir de moto que era mais rápido.

Dito e feito.

Demorou um pouco, afinal o transito estava terrível até para as motos, mas não tanto quando para os carros.

Chegamos na casa do Pedro, Thomas estacionou a moto na frente da casa.

Descemos, tiramos o capacete e tocamos a campainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm;;;
Gostaram??
Reviews???
Deixem sugestões para a fic pq eu to ficando sem ideias :/
Até o proximo;;
XOXOXO