Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

LEAIM POR FAVOR
Gente esse é o ultimo capitulo , mas eu irei escrever mais um depois desse falando sobre a tortura da Carolina ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/27

Ponto de vista da Emily 
E por mais que o certo seja Thiago escolher o
céu eu senti uma enorme vontade de dizer : me escolha .Mas continuei calada apenas o olhando .Se ele fosse fazer o que eu tinha dito ele agora escolheria o céu e tudo ficaria como sempre foi, eu voltaria para o inferno e acabaria sendo castigada por me relacionar com um anjo , matar o assassino predileto do meu pai e etc ...
- Eu escolho ...

Ponto de vista do Thiago

Emily havia me dito para escolher o céu mas só de olhar para ela agora eu sabia o que ela realmente queria.

- Eu escolho a Emily.- na hora em que disse isso
não estava olhando para o arcanjo e sim para a Emily que não disse nada apenas me encarava e apesar do silencio nós estavamos dizendo eu te amo um para o outro .
O arcanjo tosio chamando minha atenção, ele não demonstrou
surpresa nenhuma.
- Então venha comigo você será apartir de hoje um anjo caido , tem certeza de que é seu desejo ?
- Tenho .- dessa vez estava encarrando ele com toda a certeza de que esse era o certo a fazer.
- Então siga-me .

Ponto de vista da Emily

- Eu escolho a Emily - ele estava olhando para mim quando disse isso e eu queria dizer para ele escolher o céu , mas eu saba  que se ele escolhesse o céu nenhum de nós seria feliz . Eu dizia um eu te amo em silencio e sabia que ele dizia o mesmo.
A droga do arcanjo metido tosio e estragou um momento lindo para mim.
- Então venha comigo você será apartir de hoje um anjo caido , tem certeza de que é seu desejo ?

Ai como eu queria avançar nesse arcanjo , ele falava com o maior prazer do mundo.
- Tenho .
- Então siga-me.
Assim que o arcanjo disse isso Thiago levantou e todos nós nos levantamos para ir junto .
- Só o Thiago . - disse o arcanjo.
- Eu vou junto .
- Não filha de Lúcifer você não vai.
- se eu quiser eu vou , então cale-se.
- Está querendo mesmo me enfrentar ? lembre-se que eu ja venci seu precioso papaizinho.
- Vai se fuder seu idiota .
Falando isso eu avancei na sua direção uma espada apareceu Gabriel a
agarrou e a mirou em minha direção a espada não era digamos que solida tinha a impreção de ver labaredas de fogo , o calor da espada era muito grande , e eu tive certeza a espada era de labaredas do fogo mas calmo e terrivel que eu ja havia visto .Mas se ele quer lutar com fogo tudo bem, ele tenque se lembrar que eu fui criada no inferno.
- Emily ! - Thiago me segurou e se colocou na minha frente - você tenque relaxar eu volto logo. Eu prometo .
Eu não me movi , apenas encarava o arcanjo que ainda estava em posição de ataque.
A espada do arcanjo sumiu e ele me deu as costas e saiu andando Thiago o seguiu e eu fiquei lá parada ,
Todos os humanos voltaram a se mecher e não perceberam nada .
Eu sai do restaurante e Gabi, Tiffany, Ana e Luke vieram junto. Segui até o lado de forá do hotel onde tinha um pequeno jardim me sentei no banco e fiquei esperando .


Ponto de vista do Thiago

Fui andando com o arcanjo Gabriel chegamos em um ponto e ele parou .
- Bom Thiago é realmente o que quer ?
- Sim , é.
Ele fez eu me ajoelhar .
- Abra as asas .
Liberei minhas asas sentindo meu corpo até relaxar um pouco . A espada do arcanjo apareceu novamente e eu sabia o que viria a seguir .
Com as sua espada ele cortou em um ponto certeiro minhas asas , a dor foi tão grande que eu achei que a morte seria bem melhor que isso , a dor me fez ficar tonto e o mundo apagou , eu gritava em agonia e depois de alguns minutos a dor foi passando e novas asas estavam ganhando forma nas minhas costas asas negras , asas de anjo caido . Nem de longe
se comparavam a beleza das minhas antigas asas, porém foi para um bom
motivo.
- Boa sorte em sua nova vida. - disse o arcanjo e assim ele se foi .
Voltei para o hotel , e vi todos os meus amigos me esperando no jardim e vi Emily quieta olhando para baixo .
Andei até eles que quando me viram pularam do banco e fizeram mil perguntas .
Gabrielle que ja passou por isso falou que era melhor eu ir descansar .

Ponto de vista da Emily
Enquanto todos faziam mil perguntas a Thiago uma mensagem pelas sombras foi entregue a mim Carolina havia sido
condenada a bem mais que 100 anos de tortura , havia pego 500 anos de tortura diaria e depois a execução.
Eu sorri finalmente tudo estava bem .

Andei até Thiago e o beijei , Luke batia palmas e eu ouvi Tiffany falando algo como que fofo ... Mas nada importava naquele momento era apenas eu e ele.

Ponto de vista de Thiago
Emily e eu fomos para o nosso quarto só que assim que entramos a
encurralei na parede e comecei a beija-la .
- Que parte de discanso você não entendeu ? - perguntou Emily sem folego .
- A parte que eu vou terque ficar dormindo enquanto tem uma diabinha me esperando .- nós dois rimos e os beijos
foram se entensificando .
Escutamos batidas na porta só que desse vez não ligamos nada nos atrapalharia .

Ponto de vista da Emily


As mãos de Thiago percorriam meu corpo . Seu toque me explorava. Era delicado mas ao mesmo tempo urgente ,  era exatamente o que meu desejo pedia.
Ele me jogou sobre a cama  e vi em seus olhos desejo. E eu apenas só agia, pois não conseguia mais pensar em mais nada naquele momento.
Os beijos cada vez mais urgentes  às carícias tudo me fazia querer mais dele .
Rapidamente, ele retirou minha roupa, sem parar de me beijar, e eu tirei a dele. Quando ja estavamos nús, exploravamos o corpo um do outro ele me enchia de beijos assim como eu tambem .

Thiago me olhou e sussurou :

- Eu te amo  - E naquele momento eu me entreguei totalmente a ele e eu senti  meu corpo e o de Thiago se tornarem um só.
Eu me entreguei a ele de corpo e alma e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito nessa vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hentai leve para a Katty (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.