Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Bom nesse capitulo a bitch vai aparecer de novo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/22

Ponto de vista do Thiago
Voltei diretamente para o hotel, entrei pela janela e vi Emily ainda durmindo calamamente na cama com os cabelos bagunçados.
Ana e Luke estavam sentados nas cadeiras que tinham no fundo do quarto.Assim que entrei no quarto Ana correu até mim e foi logo perguntando :
- O que aconteceu ? Tudo bem com voce ? O que vai acontecer com a Emily ? e com voce? - ela fez uma pausa para respirar e eu aproveitei para responder antes que houvessem mais perguntas .
- Bom ele percebeu que eu estou sentindo algo pela Emily e isso não nada bom mas ele está disposto a arriscar que eu e a filha de Lúcifer fiquemos juntos para ver o aonde isso  irá dar , porem é apenas pelo diversão dele que ele ira permitir que eu e ela fiquemos juntos mais um pouco.
- Que otimo um arcanjo que brinca em trabalho.-disse a Ana. Ana estava custumada a lidar com arcanjos pois ela era a favorita do arcanjo Miguel mas parecia surpresa com as coisas que Gabriel estava fazendo.

Pedi para os dois se retirarem e fui me deitar ao lado da Emily na cama e fiquei olhando ela e fazendo carinho no seu cabelo até durmir.


Ponto de vista da Emily
Acordei de manha com Thiago ao meu lado , ele durmia calmamente , ele estava com o braço em cima de mim , como um abraço ,o calor que ele me passava era tão gostoso, que eu não queria sair de lá nunca mais. Suspirando levantei devagar mas mesmo assim ele acordou , ele acordou assustado em um pulo saiu da cama e se colocou na posição de ataque ,a cena foi engraçada soltei um risinho.

-Obrigado por me assustar Emily .- disse ele tentando não rir.
-De nada , sempre que quiser se assustar me chame , mas por que se assustou tanto ?
-Bom Emily , do jeito que voce dorme é obvio que não sabe de nada , nunca vi alguem durmir como voce , credo .
Mostrei a lingua para ele , e ele fez um gesto para eu me sentar na cama .
- Bom Emily enquanto voce dormia , varias coisas aconteceram .
-Por exemplo?

- Bom eu tive que cuidar de uns assuntos com o arcanjo Gabriel, não sei se voce consegue se lembrar mas enquanto voce estava , fazendo as coisas voarem e tudo mais , ele apareceu , e viu tudo . Ele não está feliz que eu estou me relacionando com uma filha de Lúcifer , mas está disposto a arriscar apenas para se divertir um pouco .
- Eu lembro vagamente dele ele veio aqui para o que ? como ele soube ?
- Ele disse que estava me procurando pois mesmo depois de cumprir minha missão eu não tinha voltado.Ele me procurou e me encontro com você.
respirei fundo e decidi mudar de assunto .
- To com fome , que tal comermos algo, de preferencia algo com bastante queijo .
- e que tal um omelete com muito queijo ? - ele perguntou sorrindo .
- por mim seria otimo.- nos dois começamos a rir minha barriga roncou e nos rimos mais ainda quando me dei conta eu e Thiago estavamos nos abraçando e ele fazia cocegas em mim , me senti no paraiso . Não conseguia mais parar de rir.

Ponto de vista do Thiago
Fiquei fazendo cocegas na Emily ,ouvir sua risada era muito bom,joguei ela na cama me deitei em cima dela com cuidado e continuei fazendo cocegas , a barriga da Emily roncou novamente então levantei e a ajudei a levantar nos fomos nos arrumar , peguei umas das roupas que Luke havia me dado esperei Emily se aprontar e nós descemos para o café da manha.
No hotel ninguem lembrava das coisas voando nem nada, então tudo seria normal ou melhor normal para os nossos padrões.

Ponto de vista do Thiago

Descemos e fomos nos junutar a todos na mesa ,Luke e Ana estavam conversando , enquanto Gabrielle e Tiffany pegavam comida , me sentei ao lado de Emily e fiquei apenas observando enquanto ela e Ana conversavam como se fosse duas adolescentes
- Então eu acho tão bonito a cor do ...-quando a Ana e a Emily começaram a falar de roupas eu me desliguei um pouco , as vezes a Ana conseguia parecer tão humana que não me lembrava em nada aquela arqueira temida pelos 5 céus .

ponto de vista da Sophia

Eu estava comprindo minha rotina , preparando algo para o café da manha , para aguentar mais um dia.
Escuto alguem batendo na porta e imagino ser apenas mais uma criança pedindo comida , então abro sem hesitar, porem ao invez de uma criança me deparo com uma ''adolescente'' loira com olhos azuis lindos porem nesses olhos eu só via odio.Percebi que ela não era uma simples adolescente.
- Sophia , sophia , sophia , quem diria que voce estaria aqui , nesse lugar patetico?
- O que você quer ?
- Bom sua filha andou causando muitos problemas para mim, e agora varios anjos estão querendo me matar, mas isso não vai acontecer pelo menos não antes da minha vingança .
- Saia daqui agora .
- Voce não está na posição de ordenar algo , esses milhares de anos na terra te deixaram fraca não é mesmo ? então isso será bem facil.Tem alguem que está fazendo de tudo para conseguir te ver , e nesse de tudo ela distruiu minha vida, estão eu pensei por que não há torturar um pouco ?
Ela chegou perto de mim e em um segundo eu ja estava do outro lado do quarto, ela tinha razão os anos na terra não me permitem ser como antes.
- Quem é voce ? Diga !
- Eu sou seu pior pesadelo mas tambem atendo pelo nome de Carolina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.