Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu queria ver até onde os poderes da Emily podem ir então eu vou explorar um pouquinho de nada isso. Não vai ser nada emocionante e esse capitulo é mais uma ''previa'' doque vai vir a seguir ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/20

Entrei no banheiro e visti as roupas que a Ana, Tiffany e a Gabrielle haviam comprado para mim, as roupas eram simples porem bem melhores do que as coisas que eu estava usando.
Coloquei a roupa e rapidamente sai do banheiro para deixar Thiago se vestir.Assim que sai vi o olhar de cobiça da camarera em Thiago , se eu não tivesse aprendido a me controlar ja teria pulado nela e quebrado o lindo pescoçinho dela.
- Vou ir ver as meninas - disse ,andei na direção do Thiago e sussurei em seu ouvido - E mande essa dai ir embora.
- Está com ciumes? - perguntou ele rindo
- É claro que não , só não gosto de outras perto do que é meu.
Ele riu e eu sai do quarto.
Estava indo em direção ao quarto da Gabrielle e da Tiffany que era perto do quarto do Luke e da Ana, no caminho vi Luke .
- Oi né - achei estranho , pensei que ele e a Ana estariam no maior clima agora.
- Haaa oi , posso falar com o Thiago agora ? - perguntou rindo .
- Olha aquela hora o Thiago ficou com um pouco de raiva de voce , mas eu não tive nada haver com aquilo .- falei rindo tambem .
- Sei sei , mas então seu namorado ta disponivel agora ?
Fiquei tão empolgada de com o ''seu namorado'' que sorri bobamente .
- Agora ele está disponivel sim .
Eu voltei a caminhar na direção do quarto das meninas quando eu lembrei de algo
- Haaa Luke .- gritei .ele olhou para mim e perguntou :
- O que foi ?
- Faz um favor ?
- DEpende - ele disse .
- Não é nada de mais .Só quero que voce veja se a camarera ainda esta no meu quarto ,e se ela por um acaso estiver diga para ela que se ela não sair agora eu vou tortura-la e quebrar cada ossinho que ela tiver.
Sai andando , mas ouvi ele rindo . Cheguei ao quarto da Tiffany e Gabrielle e bati na porta .
- Sim ?? - ouvi Gabrielle perguntar
- Sou eu, abre .
- Qual é a senha ? - ela perguntou em meio as risadas .
- Abre logo caramba.
- Eu abro se voce acertar a senha .
- Abre logo se não eu quebro a porta e voce no meio .
Ela riu e disse :
- Acerto.- ela abriu a porta para mim .

Assim que entrei me sentei em uma das camas e perguntei para a Ana
- Por que voce não esta com o seu homem no quarto ?
Todas rimos
- Temos que ir devagar né , e voce porque não está com o seu homem no quarto ? - perguntou rindo
- Eu até estava só que o Luke quando foi levar as roupas nos atrapalhou e nos até tentamos retomar de onde paramos mas a camarera decidiu entrar para o clube de pessoas que atrapalharam minha noite , então...
Nos ficamos rindo e conversando até a hora da janta todas nós ja estavamos prontas então fomos chamar os meninos para jantar, chegando lá ouvimos algumas coisas que não deveriamos ouvir , ou que melhor coisas que eu não deveria ouvir.

-Thiago chegara a hora que voce terá que escolher , entre seu amor pelo céu e seu amor por Emily , eles ja estão deixando isso ir longe de mais.Se voce escolher o céu tudo será como sempre foi , mas se escolher seu amor pela Emily , terá que abrir mão de ser um anjo .
- Mas isso não parece certo , sempre nós ensinaram a amar a cima de tudo , e agora que eu finalmente amo alguem , vão me obrigar a escolher.
Sem pensar entrei no quarto , os dois me olharam com surpresa
- Que historia é essa dedeixar de ser anjo? - senti raiva com essa revelação , senti meu estinto assassino ganhar força dentro de mim a raiva fazia isso acontecer.
- Emily relaxe, voce não tenque se preucupar com isso .- disse Luke
- Aaaa serio ? Verdade é claro que não , o Thiago pode deixar de ser um anjo por minha causa e eu não tenho que me preucupar, voce tem toda a razão .
- Emily  , relaxe ta legal ? isso é algo que voce não pode fazer nada.
- Tudo bem eu estou relaxada ja , agora pode me contar por favor ?.
- Eu te conto , Luke será que pode nos dar licença ?
- Claro e...boa sorte com isso .- disse se refirindo a contar essa historia para mim.
Luke saiu do quarto e antes de fechar a porta vi a expressão das meninas que ainda estavam paradas do lado de forá ,Luke fechou a porta e eu começei a encarar Thiago .
- Não quer jantar primeiro ? - Thiago perguntou
- É obvio que não.
Ele respirou fundo e disse:
- Emily sabe os anjos não tem o direito de se apaixonar por mortais , mas eles se apaixonam.Quando um anjo se apaixona por um mortal ele tenque escolher entre o céu ou o mortal, e infelizmente com a gente não será diferente ,pode até ser pior por voce ser quem voce é.

- Mas que tipo de céu é esse ?
- Emily ira chegara uma hora que eu terei que escolher , entre voce e o céu e eu escolherei...- antes que ele pudesse terminar a frase eu terminei por ele.
- O céu .- ele me olhou sem entender
- Não Emily eu escolherei voce .
- Olha Thiago não me leve a mal, mas desistir do paraiso por mim não é um bom negocio .
- Para mim é . Voce desitiria do inferno por mim ?
- Olha a difrença desistir do inferno e desitir do paraiso . Eu desistiria, mais Thiago voce não pode simplismente deixar tudo pra trás para ficar comigo eu não vou deixar e ponto final , vamos jantar.
Levantei e não deixei ele dizer mais nada , estava mais do que decidida , afinal não posso fazer ele desistir de tudo por mim.

Eu e Thiago seguimos em silencio para o restaurante do hotel, o pessoal ja nos esperava em uma das messas. Sentei em uma das cadeiras vagas e continuei quieta , todos me olhavam esperando alguma coisa acontecer, esperando eu dizer algo , mas se dependesse de mim eles não iram ouvir nada.
O garçom trouxe o meu cardapio e o do Thiago , todos ficaram me encarrando enquanto escolhia meu pedido , enquanto o garçom anotava ,continuaram me olhando quando nossas comidas chegaram , eu estava perdendo a paciencia .
- perderam alguma coisa ? - minha voz era rude e fria , mas eles estavam merecendo isso .
- Nós apenas queremos ter certeza que voce está bem .- disse a Tiffany
- Eu estou bem , pronto agora voces ja tem certeza , será que podem olhar para outro lugar além de mim ?
- Só estão preucupados com voce , podia ter gratidão ? - perguntou Gabrielle.
- Me desculpem ok .Olha gente eu to legal , eu e Thiago ja conversamos sobre isso, tudo ja está decidido sabe ?
- Para mim não está nada decidido - disse o Thiago
E foi a brecha para todods começarem a falar, cada um queria dar sua opinião sobre isso , o que eu deveria fazer , o que o Thiago deveria fazer , eu ja estava cheia , são meus amigos mas precisam ficar se intrometendo tanto na minha vida , será que não entendem que isso é entre mim e o Thiago apenas.
Minha raiva crescia demasiado eu estava me sentindo meio mal , não sabia muito bem o que era mas estava me sentindo descontrolada.Eu tinha um lado demonio em mim que infelizmente eu não tinha controle e agora ele estava me dominando.

Ponto de vista do Thiago

As coisas no restaurante derrepente começaram a voar , todos que estavam lá entraram em panico , as sombras começaram a se mover , dançando ao redor de Emily , que estava parada apenas olhando para baixo.
Ela estava sombria e quando levantou a cabeça não reconheci seus olhos , eles estavam negros , e ela parecia mais palida do que o comum .
- Ja chega de se meterem na minha vida ! - quando ela disse isso eu entrei em panico, sua voz estava diferente , uma voz que voce fica com medo apenas de ouvir uma voz que faz voce entrar em um panico irracional .
- Emily o que voce está fazendo ? - perguntou a Ana , com um ligeiro panico na voz.
tudo continuava a voar , garfos , facas , todos os humanos desmaiaram , as luzes estavam piscando e a temperatura tinha caido consideravelmente , Emily agora dava um sorriso sombrio .
Eu tentei chegar perto dela mas Luke me segurou .
- É muito perigoso meu irmão ,a Emily não é mais ela , seu lado demoniaco está controlando ela agora .
- E o que nos fazemos ficamos aqui parados , vendo isso ?
- Vamos esperar quem sabe ela volte a si rapidamente.
- Ou quem sabe ela não deveria voltar para o inferno ? - eu e Luke olhamos para a porta para ver quem tinha dita tamanha besteira e para a minha surpresa me deparei com o arcanjo Gabriel.
A situação tinha consiguido piorar ...
Senti medo do que ele poderia fazer contra a minha Emily , e pedi a Deus que ele tivesse misericoridia . Espero que todos estendam que meu amor por ela é tão puro quanto o que Deus tem em seus filhos. Fiz uma rapida reza em silencio , eu estava paralisado , não conseguia pensar no que fazer agora , Gabriel estava parado encarando a Emily que parecia mais nervosa ainda com a presença do arcanjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.