Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Pessoas hello (:
então desculpa a demora é que agora eu andei muito ocupada ( o que é triste )...
bom mas enfim espero que gostem desse capitulo e não me abandonem (:
valeu beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/18

Nós andamos em meio a fumaça , e logo achamos Ana e Gabrielle
cuidando da Tiffany que tinha sido ferida na perna .
- Voces estão bem ?
- Sim sim estamos, cade o Thiago ?- disse Gabrielle um pouco menos
entusiasmada do que de custume.
- Estamos procurando - disse fazendo um gesto na minha direção e na do Luke.
- Bom vamos lá temos que ver se ele está bem .
- Ok voce vai por ali e eu por aqui - apontei para dois lados
opostos.
Todos nos estavamos um pouco machucados, tanto pelos demonios quanto pela explosão, então no momento o que eu mais queria era ver se Thiago estava bem e finalmente relaxar um pouco.
Segui andando durante varios minutos , quando ja ia voltar , ouvi sons de batalha acontecendo , e obvio que fui ver .
Chegando lá encontrei Thiago e Appolion lutando , eles empunhavam duas
belas espadas , a de Appolion era preta e vermelha repleta de maldade , a de Thiago era cinza claro e não parecia nada de mais porem de qualquer forma era poderosa, eles eram muito muito rapidos,um humano simplesmente não consiguiria ver a luta .
Eu não sabia se deveria entrar no meio e ajudar Thiago acabar
com ele ou se devia ficar aqui quieta e esperar o Thaigo terminar com isso.Então decidi por hora ficar quieta aqui no meu canto.Apenas observando.Tudo ia bem Thiago estava meio lento por causa do ferimento na barriga , mas pelo visto Appolion tinha sofrido com a explosão , a camisa dele estava toda chamuscada ,e
seu longos cabelos queimados , isso igualava um pouco a luta.
Agora eu achei que Thiago finalmente acabaria com Appolion pois sua espada estava a centimetros dele , bem na direção de seu coração  , mas antes de Thiago ter a chance de finalizar o golpe Appolion de alguma maneira conseguiu com rapidez roubar a espada do Thiago e joga-la longe .Thiago estava desarmado e Appolion com a espada preparada para o ataque . - E agora anjo, cade o seu Deus para te salvar ?
- Não ouse falar dele Appolion .
- Vai mesmo morrer acreditando que voce era importante para ele ? Ai que pena que eu sinto de voce.
Appolion mantinha a espada na garganta de Thiago que em nenhum momento fraquejou .
Eu sai de onde estava e segui sem pensar na direção deles ,fui o mais silenciosa possivel e acho que Appoilon estava se divertindo tanto que nem me ouviu chegando .Thiago me viu , mas conseguiu não demostrar nada , quando Appolion sentiu minha presença eu ja estava atras dele e antes mesmo dele se virar , eu juntei toda a minha força e dei um soco em suas costas , a pele sedeu os ossos sederam tudo sedeu com a
minha força e logo eu senti seu coração ainda pulsando em minha mão agarrei seu orgão e com força o puxei e o joguei no chão , o sangue começou a jorrar cada vez mais forte e o corpo do demonio destruidor caiu no chão sem vida . Se ele estivesse no inferno poderia até se regenerar , mas aqui ele apenas morria. O corpo de Appolion caiu , e Thiago me olhava com adimiração , finalmente a tarefa estava comprida .
- Voce está bem ? - minha voz saiu estranha meio aliviada.
- Graças a voce , tudo na mais perfeita ordem .
Ele andou até mim e eu estava meio em estado de choque , minha mão ainda pingava sangue,eu estava provavelmente toda desarumada mas mesmo assim , ele passou seus braços na minha cintura e encostou seus labios nos meus , eu passei minhas mãos ao redor de seu pescoço , antes do beijo evoluir eu escuto :
- Emily , voce conseguiu encontrar o Thi...- ele surguiu no meio da fumaça e viu que estava interrompendo .-Foi mal...
- Foi mesmo .- Disse o Thiago ,serio eu esperava ouvir isso de
mim , mas so Thiago foi novidade .
Thiago pegou minha mão e nos tres fomos andando de volta ao local onde estavam os outros.
- Mas então eu aposto que foi a Emily que fez isso - disse o thiago apontando para o posto destruido - mas mesmo assim eu vou perguntas .Quem fez isso?
- Bom voce acertou , foi ela mesma .
- Quem mais faria isso ? - disse Thiago rindo.
- Hello , eu estou aqui.
Assim que aparecemos Gabrielle disse:
- Viu, eu disse que não era para se preucupar ai estão eles .
- Viu, eu disse que não era para se preucupar blá, blá ,blá...- Ana disse imitando Gabrielle perfeitamente.- São meus amigos se eu quiser me preucupar eu me preucupo.
- Ata que o Luke é apenas amigo - cara eu jurei que a Ana ia dar um tapa na cara da Gabrielle , mas ela não fez nada , ela apenas ficou vermelha e abaixou a cabeça.
Ta isso foi legal , mas eu decidi ajudar a anjinha .
- Então que tal a gente sair daqui antes que a policia apareça ? Sei lá eu só acho que é melhor .- Ana prontamente
concordou e agradeceu quando passou por mim.
Nos saimos rapidamente daquele lugar , e fomos andando sem rumo , todos cambaleando por causa do cansaço.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.