Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

bpom gente hello again (: estão gostando da historia ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/16

Eu estava quase pegando no sono , Thiago ficava fazendo carinho em meus cabelos e isso me deixava com um sono, até que ele levantou da cama foi tomar um banho rapido , e assim que ele saiu do banheiro eu entrei para tomar um banho tambem .
Fiquei enrolando de baixo da agua quente , pensando em como minha vida relmente mudou de alguns dias para cá .Olhei em um relogio de pulso que estava sobre a pia e vi que ja era 4:22 e o Luke ainda não havia voltado, ou seja o papo com a tal de Ana estava bom .
Sai do banho coloquei uma blusa e uma calça jeans da Carolina que serviram muito bem .
Sai do quarto e vi a minha cama e a de Thiago juntas o que me deixou com um sorriso no rosto .
- Bom Emily ,que tal durmir um pouco ?-ele disse em meu ouvido.
Eu estava pronta para responder até que senti um negocio estranho mais que eu conhecia muito bem .
- Demonios!
Logo que disse isso varios demonios começaram a entrar pela janela e em questão de segundos eu e Thiago estavamos cercados .
um dos demonios que eu me lembrava vagamente de ter visto no inferno disse:
- Emily, venha conosco nos não lhe faremos mal . Seu pai quer apenas falar com voce, esclarecer algumas coisas, venha .- ele falava com um misto de medo e autoriadade, mais eu não me importei , pulei direto no pescoço dele e logo era menos um demonio . hiago tambem começou a lutar,dois demonios vieram em minha direção e me pegaram um de cada lado,tive que usar bastante da minha força para sair do aperto deles , derrubar um no chão e dar soco no outo o que me deixou com tempo de me recompor e tentar recuperar um pouco de força , vi Thiago no chão com cerca de 5 demonios em cima dele , eu tentava usar meu dom só que eram muitos de uma vez ,eu olhei em volta do quarto e fora os demonios que lutavam contra Thiago os que eu tinha acabado de lutar que por sinal ja estavam vindo novamente em minha direção tinha mais 4 .Ou seja 11 demonios ao todo e apenas duas pessoas para lutar contra eles .Com um soco quebrei a cama de Luke peguei um pedaço pontudo da madeira e começei a investir , logo os dois demonios estavam no chão sangrando até se desfazer por completo .No inferno eles iriam se regenerar mais aqui iriam virar pó.
Fui em cima dos demonios que lutavam contra Thiago ,que agora ja estava recuperado e lutando bravamente.Mas antes que tivesse a chance de ajudar os 4 demonios que estavam apenas olhando vieram para me pegar , usava meu dom , investia com o pedaço de madeira , e logo mais dois demonios estavam no chão , agora que eu ja estava com mais esperanças,só que infelizmente novos demonios apareceram na janela e lá se foi as esperanças . Os demonios não queriam me ferir então não investiam muito ,o que era bom para mim .
Agora tinha mais demonios ainda , sorte que não eram os mais fortes e nem os mais inteligentes, mas mesmo assim causavam um grande dano.
Eu fazia de tudo para matar os demonios mais estava lutando com um pedaço de madeira o que era uma pessima arma.
Tudo estava indo de mal a pior agora ,tinha cerca de 20 demonios , ou seja é praticamente impossivel .
De repende uma flecha acerta um dos demonios que lutava com Thiago ele cai no chão sangrando até a morte .Varias flechas invadem o comodo matando varios demonios o que faz eu ter tempo de roubar uma das adagas de um dos demoniois e usa-la para matar mais alguns .
As flechadas eram cereteiras e logo todos os demonios ali dentro estavam mortos agora o meu grande problema era o Thiago que estava caido no chão .
Fui até ele e vi que ele tinha apenas alguns machucados nada que parecese muito serio .
- Quem desparou as flechas ? - ele disse olhando para mim, com um olhar vago e sem foco.
- Eu não sei mas...- fui interrompida pois nesse instante ,pois luke e mais duas mulheres entraram pela janela .Uma tinha cabelo totalmente branco ,olhos verdes pele branca e alta , a outra era igualmente alta e branca porem seus olhos eram castanhos e seu cabelo era azul .
Me levantei e fui ajudar Thiago a levantar para conhecer as duas anjas de cabelo estranho , mais antes que tivesse a chance Thiago gritou de dor e vi que estava enganada ele tinha se machucado sim . Era um corte profundo na barriga e conforme ele se mecheu a camiseta ja suja de sangue se tornou vermelha. Eu fiquei paralisada pois não sabia o que fazer, Luke correu em nossa direção pegou Thiago e facilmente colocou ele na cama .As duas anjas estavam começando a se aproximar mas se mantiam alerta , um estava com um arco e flecha a outra estava com duas adagas uma em cada mão .Prparadas para qualquer coisa.
Thiago gemia em agonia .Peguei uma toalha no banheiro e fiz pressão em cima do corte o que fez o sangramento diminuir.
- Ele ficará bem ,mas precisa de repouso e essas coisas .- disse a anja de cabelo branco.
- Emily está são Ana Cielo - disse apontando para a de cabelo branco - E Tiffany Angel - apontando para a de cabelo azul.
Eu nem me importei muito ,estava ocupada de mais prestando atenção no Thiago . Ele não gemia mais ,parecia mais calmo , e ficava apenas me olhando.Mas mesmo assim estava com medo de alguma coisa ruim acontecer.
- Haa Olá prazer Ana e Tiffany .- disse sem nem olhar para elas .
Thiago logo adormeceu e eu parei um pouco de fazer pressão no corte , e relaxei um pouco .
Ana ,Tiffany e Luke estavam sentados no parapeito da janela olhando para o céu.Andei até eles e disse a Ana :
- Olha valeu mesmo . - falei me referindo a luta .
Ela apenas sorriu um pouco.
- Creio que voce irá cuidar bem dele .- ela apontou para Thiago .
- Pode deixar , eu vou . .- disse confiante .
Os tres sairam do parapeito da janela , entraram e sentaram na cama quebrada de Luke.
- Voce não parece nada com um demonio . - disse Tiffany , com um sorriso no rosto .
- Que bom né , imagina eu como eles .- apontei para os cadaveres que estavam virando pó .
Nos conversamos por horas enquanto Thiago durmia , elas disseram que quando Luke contou a elas que eu e Thiago estavamos meio que juntos e essas coisas que ele não devia sair contando , elas não acreditaram ,pois é loucura . Elas tinham total razão isso é loucura , o que é que eu to fazendo? Eu fiquei a noite inteira acordada ao lado da cama do Thiago eu só podia estar ficando louca ,eu estava parecendo uma daquelas mocinhas que tem em novelas humanas que são completamente retardadas . Mas no fundo no fundo eu não ligava pois amava ficar ao lado do Thiago e cuidar dele.
Luke estava durmindo sem preucupação nenhuma na cama quebrada dele , Tiffany e Ana faziam turnos , elas diziam que era para nos proteger contra qualquer ameaça, mais no fundo eu sentia que elas não gostavam de estara perto de mim e não confiavam em mim, então mantiam esses turnos ,ou seja eu era a ameaça.
Eu enquanto Thiago durmia profundamente tirei a toalha de cima de seu corte e não gostei do que vi era um verdadeiro talho e apenas por hora havia passado o sangramento , ja era 6:30 quando liguei para o serviço de quarto e pedi um café da manha bem reforçado e um kit de primeiro socorros .
O kit veio primeiro pois pedi com urgencia e depois de alguns minutos , bateram na porta eu abri a porta peguei kit e nem liguei para a mão estendida do camarero que pedia gorjeta, fechei a porta na cara dele e voltei ao trabalho.
Abri o Kit e por sorte tinha linha e agulha , passei a linha pela agulha e comecei o trabalho , assim que espetei sua pele ele acordou :
- Calma eu vou cuidar de voce , confia em mim ?
- Cegamente.-disse sorrindo
- Otimo , então relaxa .
Comecei a custurar por cima do talho eu não sabia direito o que estava fazendo mais sabia que O ajudaria a melhorar .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.