Rose Winchester- A Filha De Sam escrita por Gi


Capítulo 14
Descobertas- parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa, eu sei q eu tinha prometido postar antes, pra alguns, mas não deu:/
Mas consegui postar hoje, tá aqui, espero q gostem;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180991/chapter/14

...

-Samuel Campbell Winchester- ela respondeu

–Como descobriu?- perguntou Sam sem graça, pois a ideia era ele contar e não ser desmascarado assim.

–Como vocês são mentirosos e possíveis psicopatas sequestradores? Foi fácil, você deixou sua identidade verdadeira na carteira e me mandou pegar dinheiro,era inevitável que eu visse- respondeu, ela estava furiosa, era uma raiva que crescia ao passar dos segundos.

–Foi realmente um descuido, eu ia te contar...

–Quando Sam? Foi assim que o outro aí te chamou, não foi?!- gritou histérica.

–Na verdade foi Sammy, mas só eu posso chamá-lo assim- interrompeu Dean, Rose simplesmesnte o ignorou nesse momento.

–Eu ia te contar na hora certa- disse Sam- Eu sou um caçador de coisas sobrenaturais, isso não se conta assim que se conhece uma pessoa.

–E eles quem são?- ela perguntou fria

–Eu sou Dean Campbell Winchester- respondeu Dean- Irmão dele e caçador também

–E eu sou Castiel, um anjo- se apresentou Cas

–Um anjo?Vocês são mesmo pirados!- disse dando as costas

–Podemos parecer pirados, mas é tudo verdade, se não fosse, acha mesmo que sua mãe ia deixar você vir com a gente?- perguntou Sam

–Não...- respondeu fitando o chão, ela sabia que sua mãe confiava neles, mas ela estava com raiva, se sentia enganada, traída, ela odiava mentira, ela sentiu seu celular vibrar e o tirou do bolso, tinha uma nova mensagem do Jason:

"Surpresa! Estou aqui na frente da sua casa, na Califórnia, não quer vir me dar um abraço? Tô cansado da viagem, bjos Jason"

–Eu vou dar uma volta- disse ela pegando um molho de chaves que estava em cima da mesa.

–Rose, nós já dissemos que demônios estão atrás de você- disse Sam.

–Você não pode me impedir! Não é nada meu!- gritou Rose. Sam teve vontade de gritar aos sete ventos a verdade, que ele era seu pai e queria abraçá-la, mesmo ela sendo mal criada, essa reação era compreensível.

–Não é seguro, ô garotinha teimosa Sammy- resmungou Dean.

–Rose, eles estão atrás de você, se for vai correr perigo- argumentou Cas, sem sucesso.

–E por que eu deveria acreditar em vocês? Já mentiram uma vez- rebateu Rose.

–Porque você só tem essa escolha- respondeu Dean.

–Não, eu posso fazer o que eu quiser! Eu crio outras oportunidades, pra ter outras escolhas e agora eu vou passar por essa porta e encontrar o meu namorado que está me esperando- disse Rose, Sam segurou o braço dela para tentar impedi-la de ir, e então algo inesperado aconteceu, Rose o empurrou e ele voou, como se fosse uma formiga, batendo a cabeça na parede e fazendo um pequeno corte. Rose ficou assustada com aquilo e bateu a porta, sem olhar pra trás.

O que ela tinha feito? Não era tão forte, como poderia empurrar um cara tão grande e forte? Sua cabeça estava quase dando um nó de tantas dúvidas, tirou as sandálias e começou a caminhar pela areia da praia em busca de Jason.

–Me procurando?- disse uma voz masculina, reconhecível, era Jason.

–Oi amor!- disse o abraçando- Nem acredito que esteja aqui, tudo está tão doido, precisava conversar com alguém...

–Só conversar?- perguntou sorrindo- Brincadeira, estou te ouvindo

–Eu acabei de descobrir que os três caras que estão cuidando de mim são impostores- ela disse.

–Sério?- fingiu estar surpreso- Então é melhor você voltar pra cidade comigo, junto de quem você realmente confia, eu, sua mãe e suas amigas- ele disse acariciando o rosto dela

–Eu não sei...Minha mãe confia neles...

–Talvez ela não saiba quem eles são de verdade.

–É uma hipótese, eu vou ligar pra ela...Jason, eu queria te perguntar uma coisa a um tempo, mas não sabia como perguntar...

–Pode perguntar amor, não temos segredos- disse alisando os cabelos dela.

–Quem é "R"?- Jason ficou surpreso com a pergunta, não esperava que ela descobrisse, foi tão discreto, ele se levantou e ficou de costas para ela, fitando o mar- Me responde, acabou de me dizer que não temos segredos- disse se aproximado e beijando o pescoço dele para tentar convencê-lo. Ele então, se virou e ficou de frente pra ela.

–Você me ama?- ele perguntou.

–Claro, você sabe- respondeu.

–"R" é só uma amiga.

–E por que não me contou sobre ela? Por que saiu quando ela mandou na noite que eu fui atacada? O ataque tem a ver com ela?- perguntou já ficando histérica.

–Não te contei porque era irrelevante, o ataque não tem a ver com ela- mentiu.

–Você é um demônio?

–O-o quê?- perguntou incrédulo.

–Me responde- falou firme.

–Amor, por que essas perguntas?

–Eu sei de muita coisa Jason, não sou a ingênua puritana que muitos acham. - mais uma vez ele virou as costas pra ela e começou a olhar o mar.

–Ele é tão bonito, o mar...

–Não desconverse e me responda agora!- gritou ela descontrolada, ele se virou, estava com os olhos totalmente negros.

–O que você acha?

–Ai meu Deus- disse correndo, mas Jason aparecia bem na sua frente.

–Ei, você não me amava?- disse sorrindo e segurando os braços dela.

–Me solta!- ela se debatia, mas não conseguia se soltar, porque aquela força repentina de quando empurrou Sam não volta?

–Shiii...Não precisa ter medo de mim- sussurrou no ouvido dela

–Me deixa ir- pediu.

–Não seja tolinha, você pode ter tudo, pode dominar esse mar, esse céu, é só querer.

–E se eu não quiser?

–Aí eu te levo a força!- mais uma vez ela começou a se debater, sem sucesso.

–Eu não vou a lugar algum com demônios!

–Engraçado, você veio de uma.

–Para, seu sádico! Me solta, eu vou chamar a polícia!

–Aí eu quebro o pescoço deles ou possuo o corpo deles, já tô cansado desse corpo- ele estava se divertindo com tudo aquilo. - Ahh!- ele começou a gritar, suas costas estavam pegando fogo, Sam tinha aparecido junto com Dean e Cas e ateado fogo no demônio.

–Corre Rose- gritou Sam, ela obedeceu e foi ao encontro de Cas pra dentro da casa.

–Veio proteger a filhinha?- debochou o demônio, sua voz agora estava alterada, mais grossa do que antes, do que a de um garoto na puberdade. - Isso tudo é em vão Winchester, o destino dela está traçado, ninguém pode mudar isso! Ela vai reinar ao lado de Lúcifer.

–Não comigo vivo- Sam deu um tiro bem no coração do demônio que caiu imóvel no chão.

–Menos um- disse Dean se aproximando. - Vai ter que contar pra ela que é o pai dela.

–Vou esperar a Ruby...

–Você que sabe- os dois voltaram pra dentro da casa e encontraram Rose no sofá chorando.

–Muito obrigada- disse Rose se levantando e abraçando Sam

–De nada- disse acariciando os cabelos da filha que o olhava com os olhos ensopados pelas lágrimas.

–Temos mais coisas pra te contar, mas é melhor amanhã, agora você só precisa dormir- disse secando uma lágrima que escorregava lentamente pelo rosto da garota, ainda abraçado com ela. Mas dessa vez se sentando no sofá com ela.

–Não estou pronta pra te soltar ainda- ela disse sorrindo.

–Nem eu- disse Sam, e os dois adormeceram sentados no sofá, abraçados...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?