Rose Winchester- A Filha De Sam escrita por Gi


Capítulo 12
Café da manhã em família


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora!!!!Eu sei que esse capitulo tá pequeno,mas eu prometo que escrevo o outro mais rápido, eu estava sem inspiração, desculpa, mas está aqui, espero que gostem;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180991/chapter/12


Chegando no motel, Cas, Sam e Dean começaram a colocar as roupas que tinham comprado antes do início das aulas dentro das mochilas, enquanto Rose os observava.
O que foi?- perguntou Dean.
Essa loucura toda, é tão inacreditável!- disse se debruçando na janela do quarto minúsculo.
Mas é tudo verdade, isso de demônios, de Lúcifer, eu queria que fosse mentira mas não é. Queria que não estivesse se envolvido nisso,mas era inevitável- disse Sam encostando no ombro da filha.
Mas por que eu? Por que ele me quer? Sou só uma garota comum, que quer terminar o colegial, entrar na universidade, trabalhar e casar. Eu só joguei uma vez aquele jogo do copo.
O jogo do copo?- perguntou Castiel do nada.
Sim, mas é um mito- respondeu.
Quer dizer que não aconteceu nada?- perguntou Sam.
Aconteceu, mas provavelmente foi armação do pessoal que tava jogando, eles eram mais velhos, só queriam me assustar.
Mas o que aconteceu?- insistiu Sam.
Quando perguntamos, qual era o nome do espírito, o copo "respondeu" Azazel, mas com certeza tinha alguma linha super fina que estava movimentando o copo- disse Rose incrédula. Os outros três se entreolharam, mas preferiram não tocar mais no assunto, ainda era cedo pra aprofundar mais o assunto, ela já tinha vivido muito pra uma noite só, teve até seu aniversário arruinado.
Ah, e então pra onde vamos Dean?- perguntou Sam.
Não faço a mínima ideia- disse Dean deitando na cama.
Como assim? Vocês não tem um plano? Saem sem rumo?- perguntou Rose- Sério, vamos pra minha casa de praia.
Sua casa de praia? Você não acha que os demônios devem saber todos os seus endereços?- perguntou Dean.
Não, essa casa é nova, eu nunca fui lá, é só eu passar em casa e pegar a chave.
Você não pode passar em casa Rose, não agora. Os demônios devem estar por lá ainda- falou Sam.
Kevin, não hoje né? E vocês não se preocupam com a minha mãe? Eu quero ligar pra ela, alguém me dá um celular- pediu rispidamente.
Está aqui- entregou Sam.
Essa sua filha é bem chatinha hein, Sammy?- cochichou Dean.
Alô mãe? Como você está?- perguntou Rose a mãe.
Estou bem minha filha e você?
Bem na medida do possível. eu não sei por que você me deixou vir com eles, mas tá tudo bem mesmo? Alguém se machucou? Alguém te machucou?
Não, só acharam estranho a aniversariante não estar na hora do parabéns. Depois que vocês saíram, aqueles homens estranhos foram embora.
Nossa, deve ter sido tachada como a pior festa do ano, nem acredito. E o Jason?
Ele também foi embora junto com os homens.
O que? O meu namorado foi junto com os demônios? Mãe, eu vou passar aí amanhã pra pegar algumas roupas e a chave da casa de praia, beijos, eu te amo, se cuida.- sem, deixar a mãe se despedir, desligou e foi logo ligando para o seu namorado, enquanto chamava, Cas a perguntou:
Está tudo bem com ela?
Sim, os demônios foram embora assim que saímos, nos seguir, vocês sabem, mas levaram meu namorado como refém.
Olha, já que estamos falando no Jason, não acho que ele seja uma boa influência pra você- disse Sam, que foi totalmente ignorado pela filha.
Alô? Meu amor como você está? Eles te fizeram mal?
Ã? Do que tá falando Rose?
De uns caras do mal que você saiu, eles eram maus.
Eu não sai com ninguém da festa.
Mas minha mãe me disse...
Confia em mim, eu sai sozinho.
Tudo bem, eu acredito.- mentiu- Eu só liguei pra perguntar, boa noite.
Boa noite, meu amor.
O que foi?- perguntou Sam ao vê-la fitando o chão.
Ele está mentindo pra mim, o Jason- disse triste.
A maioria dos caras são assim, é da natureza deles, releva Rô- disse Dean.
Cala boca Dean!- disse Sam- Sobre o que ele mentiu?
Sobre sair com os demônios da festa, ele foi sequestrado, mas não queria me dizer pra não me preocupar.
Tem certeza que ele saiu com eles?
Sim, minha mãe falou e ela nunca mentiria pra mim.
Nunca...- disse Sam, agora ficando pensativo. É claro que ela já tinha mentido pra Rose dizendo que era sua mãe. Mas não ia tocar nesse ponto, não agora.
Eu vou dormir- disse Rose se direcionando a cama- Vocês dormem no chão ou no sofá- disse jogando uma coberta no chão- Agora desliguem as luzes que elas me irritam.
Fresquinha como o pai- resmungou Dean.
O dia havia amanhecido, eram 9:12. Os quatro jatinham acordado e estava na lanchonete vizinha ao motel para tomar café.
Eu quero ovo.., com duas porções de bacon e um café- pediu Dean a garçonete.
Uma omelete vegetariana e um antiácido , por favor- pediu Cas.
Ué? O que aconteceu com o hamburgão de todas as manhãs?- perguntou Cas.
Acho melhor não, eu misturei camarão com brigadeiro ontem na festa, meu estômago pede algo saudável- respondeu.
Claro, depois de comer tanto soltou a franga- implicou Dean- Lembra da macarena? Também, com tanto álcool...
Nem me lembre, eu tenho que pedir perdão a Deus um milhão de vezes. E nem sei se ele vai me perdoar, eu sucumbi ao mal!Pequei! Misericórdia, Senhor- pediu olhando pro alto.
Um misto-quente com um suco de laranja, por favor- pediu Rose
Pra mim o mesmo- disse Sam, ele não podia acreditar que até no café da manhã, ela puxou seus gostos.
Você é bem religioso, não é?- perguntou Rose a Cas, depois de ouvir a conversa.
Sim, eu sirvo ao nosso Deus, você é?
Bem, eu era, orava todos os dias, mas de uns tempos pra cá, eu não tive muito tempo.
Sempre temos que achar um tempo pra Deus- disse Cas, Rose sentiu uma pequena rejeição aquele argumento, pra ela o livre arbítrio era o melhor que existe.
Bom, agora chega de falar e vamos comer- disse Dean pegando com o garfo um pedaço enorme de ovo e colocando na boca.
Deveria ir de vagar, a maioria dos casos de engasgamento adulto é porque comem pedaços muito grandes de comida e não mastigam direito- disse Rose, seu astral estava realmente diferente do da noite anterior.
Ela tem razão Greg, mas não adianta falar pra ele, ele nunca escuta...- disse Sam rindo.
Muito engraçadinho, Sammy...- disse Dean.
Sammy?- perguntou Rose confusa.
É que o nome do meio dele é Sam, aí eu chamo ele assim, ele não gosta- improvisou Dean.
É isso mesmo- reforçou Sam- Aí eu o chamo de ameba sem cérebro.
Ei, achei que era bonitão pegador- disse Dean.
Dá pra pararem de falar? Minha cabeça tá latejando!- disse Castiel se levantando e indo até fora.
Primeira ressaca, não liga não.- disse Dean a Rose voltando a comer.
Tudo bem- disse ela sorrindo.
Por que está sorrindo?- perguntou Sam.
Porque está sendo bem divertido tomar café com vocês- depois de ouvir isso, Sam abriu um sorriso largo no rosto e olhou pra Dean que exibia o mesmo sorriso.
...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?