Two Wars One World escrita por HanielTMUH


Capítulo 2
Caos.


Notas iniciais do capítulo

É povo eu meio que voltei... eu nao sumi, minha maldita criatividade que fugiu, agora eu amarrei *apontando para a criatividade amarrada com uma maça na boca* bem espero que ela fique por aqui mesmo MUAHAHA...
Bem quero me desculpar mesmo com todos so meus leitores e para aqueles que leem ( Ou liam '-') Eu vou rescrever as Tres '-' ( O Viva,aprenda.../ Naruto SN e Nao importa...) Eu to revendo elas... tem partes que precisam ser alteradas e o caminho que umas tao levando nao ta legal '-', é estou ficando um pouco serio... só um pouco xD.
Entao sobre o cap, eu irei por enquanto me dedicar mas nessa fic, e ela nao sera bobinha como o digimon, sera seria, meio pesada e violenta, o começo ateque é bobo, mas o proximo ja é mas serio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180982/chapter/2

Hoje a noite em Konoha estava agradável, apesar da pequena devastação devido mostro que apareceu mais cedo tudo estava calmo, tirando um especifico local perto da vila onde um jovem treinava. Sasuke apesar de ter ódio de Konoha , admitia que ao redor da vila existia os melhores lugares para se treinar. Onde se encontrava possuía uma pequena caverna e a alguns metros existia um campo com velhas arvores que possuíam a madeira muito dura e um pequeno lago.


Sasuke estava preste a dormir e admirou o poder que seus olhos ganharam após a operação, após muita insistência, consegui convencer Tobi de antecipar, só que devido a correria ele avisou que deveria moderar durante um mês para não ocorrer consequências muitas graves, sentia-se cansado e com dor nos olhos, percebeu que usou um pouco de mais teria que ter mas cautela na próxima vez. Resolveu lavar o rosto.


Caminhou ate o pequeno lago que se encontrava ali perto, colocou um pouco de água em suas mãos e banhou o rosto, relaxou bastante e acabou fechando os olhos inconscientemente e aproveitou a água fresca em seu rosto.


Abriu os olhos rapidamente ao ouvir o som de algo cair na água, ativou o sharingan por alguns estantes para ver o que foi que casou o som, ele observou uma espécie de anfíbio de tamanho relativamente grande, “ Nunca vi um espécie assim, será algum tipo de invocação?”. Rapidamente ele associou a criatura esquisita com Naruto, lembrou-se que Naruto tem o contrato com os sapos, aquilo deveria ser uma invocação dele. Mesmo com duvida resolveu eliminar existência daquele ser.


Concentrou certa quantidade de chakra raiton em sua mão e a colocou sobre a água, notou que vários peixes começaram a boiar por estarem mortos, mas nada do anfíbio que parecia estar ate dormindo o que achou estranho, mas antes precavido do que arrependido , concentrou mais e nada de diferente. Ficou serio. “Hora de acabar com a brincadeira” formou a chidore em sua mão que estava sobre a água a fazendo ferver, ate que finalmente o anfíbio sai da água pulando.


– QUENTE, QUENTE, MUITO QUENTE! – Gritava sentia sua pele queimar, por segundos notou uma enorme bola de fogo indo a sua direção, pulou o mais rápido que pode se esquivando. Assustou-se com o tamanho e explosão que a bola de fogo criou, ainda assustado olhou para a direção de onde a bola de fogo deveria ter vindo e viu um humano indo em sua direção que tirava a katana de suas costas. Seu medo já tinha sido triplicado.


– Não me importa o que seja só lhe digo que sua miserável existência termina aqui! – Sasuke falou, calmo e frio apontando sua katana.


***************************************************


Neji andava calmante ate o portão da vila, teria que levar Hinata ate o clã, não entedia o porquê de espera-la, se ela estava chegando de uma missão que fez sozinha qual o problema de voltar ao clã. Não entendia completamente as atitudes de seu tio ora preocupado ora se lixando, como sempre teria que aceitar e fazer o que ele mandava, apesar de sentir que deve muito respeito a Hinata ele acredita que ela é capaz de fazer muita coisa por si, se não fosse pelo enorme preconceito que seu clã tinha com ela, ela com certeza teria muito mas auto confiança.


Estava tão concentrado em seus pensamentos que nem notou que chegou a entrada da vila, se reprendeu por isso, ele nunca deveria abaixar a guarda, afinal os Hyuugas sempre estão alerta. Em poucos minutos observou que Hinata estava chegando, ao ficar frente a ela fez uma reverencia.


–Boa noite Hinata-sama, vim lhe acompanhar ate o clã.


–Boa noite Neji-nii-san e, por favor, já falei que não fico muito a vontade com essas atitudes. - Tinha um pequeno sorriso amarelo – Eu sei que você se arrepende muito dês do exame chuunin, mas por favor esqueça, é passado, e já estou grata com seu reconhecimento.


– Se é o que deseja Hinata-sam..san - Deu um pequeno sorriso e a viu da um sorriso leve.

Quando se puseram a caminhar viram algo muito que nunca esperam ver, a frentes deles dois buracos de cor verde apareceram, se puseram em posição de ataque do estilo Hyuuga e observaram que dos buracos duas criaturas saíram e colidiram de frente uma com a outra.


–AAIII!!! – Ambos exclamarão, as pancadas foram em suas cabeças, antes de desmaiarem.


Neji e Hinata olharam confusos aquilo, não entenderam, um pequeno ser réptil amarelo saiu caminhado dormindo e do outro veio uma espécie de larva de tamanho anormal ,que saiu bem rápido, os fazendo colidir as cabeças. Olharam entre se e viram.


–O q-que fazemos Neji-nii-san?


–Não sei, mas acho que devemos leva-los ate a Hokage-sama. – Hinata acenou em confirmação. – Leve o reptil que eu levarei o inseto, é mas seguro para você. – Notou que a larva possuía um grande ferrão.


–Hai!


***************************************


–As vendas hoje ate que foram boas!


Ino estava feliz, a floricultura hoje teve ótimas vendas, hoje foi reinauguração da floricultura após a o ataque do pain, a loja mantinha o mesmo estilo que antes, mas com um toque mas “Ino” já que ela praticamente comandou a reconstrução pra não dizer mandou. Estava na hora de fechar a loja, já era mais de 19h. Foi à porta e virou a plaquinha para “fechado”. Como era bom ver que a vila esta se levantando, pena que dentro de algum tempo a guerra irá começar. Tinha que esquecer esse fato, tinha que ser positiva, todos estão a levando na boa, então iria também. Acabou lembrando que Naruto irá sair amanha com o Killer Bee para controlar a Kyuubi.


–Tenho pena do pobre Naruto, o rap dele é horrível. - Riu de seu pensamento, já foi em um show dele, ano passado e foi terrível por breves momentos achou que aquilo era para rir.


–Chega de ficar parada, hora de arrumar a loja.


Ino começou a dar uma ajeitada na loja, só varreu um pouco que demorou menos de 5 minutos e foi para a pequena estufa que ficava no fundo da loja, observou e viu que estava tudo em ordem, ao se virar para sair dali ouve o som de algo caindo atrás de si, rapidamente acendeu a luz. E ficou alerta, pegou uma kunai e esperou algo se manifestar, mas nada, ate que houve algo como um choro baixo, ainda alerta ela segue o som e ver uma flor chorando.... espera, uma flor chorando???


Ela olha atentamente para flor que chorava como se estivesse preste a morrer mesmo confusa ela pergunta.


– Você esta bem? – Ino tinha uma certa cara de pena.


A flor a olhou com cara de choro e disse baixo com voz de sofrimento.


–Me mate, por favor, eu não quero mas sofrer! Mata-me! – E desabou em choro.


Ino não sabia o que fazer com, sentiu muita pena da flor falante, chegou perto dela e a abraçou, mesmo não a conhecendo sabia ela precisava de um pouco de conforto.


–Calma eu não vou lhe fazer nenhum mal, você esta segura comigo. Vai ficar tudo bem.


Ficou ali um tempo, abraçada com pequena flor que chorava sem seu colo, ate que ela adormeceu em seu colo. Não a deixaria ali, pensou em leva-la pra casa. Aproveitaria que seus pais saíram hoje a noite, colocaria em seu quarto e cuidaria dela


**************************************


– RAMEM É TAO BOM!!!!! – Gritou animado.


– Por conta da casa Naruto, afinal amanha ira sair da fila. – Teichi sorriu para ele colocando mais um prato para o loiro hiperativo de konoha que comia o 7° prato.


– Hai, infelizmente, tenho que sair amanha bem cedo pra ir treinar com o Tio polvo por causa da guerra. – Ele comentou um pouco devorando o prato de ramem.


Guerra começaria em pouco tempo, ele tinha que sair pra treinar e ficar mais forte e proteger aqueles que ele ama, seus amigos, senseis ,os civis, etc. Mas uma vez sair da vila e tudo por causa de babacas que sempre querem alcançar seu objetivos com força bruta, ameaçando todo o mundo ninja, qual será o problema desses caras? Não sabem fazer nada alem de brigar por coisas fúteis! Ele os iria deter e proteger a todos isso, era uma promessa e ele nunca voltava em sua palavra.


–Naruto... está vendo aquilo? – Teichi apontou para trás de Naruto, o loiro se virou para trás e viu alguém que estava se escondendo nas sombras que existia entre o meio das duas casas, podia se ver algo brilhante em sua mão. Ele ataca aquele objeto brilhante na direção deles.


O objeto ia rápido à direção deles como se fosse uma kunai, Naruto rapidamente usou a tigela para defender Teichi do objeto.


–Você esta bem tio? – Naruto pergunta e ele afirma levemente a cabeça assustado. – Ótimo, fique aqui. – Naruto notou que o objeto brilhante virou um pó que sumiu, deixando a tigela com um furo.


Naruto olhou para o lugar onde aquela pessoa estava e viu que ele não estava ali em cima e sim em cima da casa, olhou rapidamente para Naruto e saiu pulando para o norte da vila.


–Ei volte aqui!


Ficou o seguindo vendo que ele ficava praticamente dando voltas, como se o estive testando, em certo momento Naruto tentou acertar um rasengan nele, por pouco o acerto, mas na hora ele tinha pulado bem alto, Naruto desfez o jutsu um pouco antes de acertar o telhado da casa e em seguida olho para o ser mistério que parecia estar parado no ar e em poucos segundos várias coisas semelhantes a diamantes surgiram ao redor dele e foram todos em direção do Naruto, rapidamente ele pegou duas kunais e ficou se defendendo dos diamantes , não pode evitar um que raspou em sua perna fazendo rasgar a calça e um corte pequeno na área onde sangrava pouco. Depois do enxame Naruto observou que o ser estava a uns metros o observando. E logo em seguida partindo em direção ao prédio hokage.


–Não tão rápido – e voltou a segui-lo.


************************************


–Hokage-sama aqui esta o relatório medico que a senhora pediu sobre o ataque do molusco.


–Obrigada Sakura – Tsunade rapidamente olhou a folha e soltou um suspiro aliviado – O pior foi apenas um braço quebrado de um chuunin.


–Com certeza, um pequeno alivio Mestra, mas eu ainda não entendi o que poderia ter sido aquilo, o molusco simplesmente veio destruiu dois prédios em construção e foi embora – Sakura possuía um expressão confusa.


–Olhe Sakura ainda não sabemos, mas já coloquei dois jounins para investigar. – Seria ela encarava a janela atrás de sim obsevando que a vila que estava caminhando bem na reconstrução, o bar já estava construído e abert...


–TSUNADE-SAMA!! – Sakura chamou gritando.


– O QUE FOI? – Perguntou assustada.


–TEM UM BURACO NA FRENTE DE SUA MESA!! – apontou para o buraco que abriu misteriosamente na frente da mesa de sua mestra.


–Ahm? – Ele se esticou um pouco e viu que realmente tinha um buraco verde na frente dela. – De onde será que veio isso? – Olhava confusa.


–Não sei mestra, o que será que tem ai? – Sakura se agachou e olhou para o buraco e ele parecia não ter fim, mas consegui ver algo vermelho vindo. – Nan...?


POW! Sakura acabara de levar um tremendo soco na cara, a fazendo cair para trás, Tsunade se reconstou surpresa na cadeira vendo sua aluna cair para trás um pequeno lobo azul sair do buraco.


– TRES!!! EU CONSEGUI! – Ele parecia alegre e comemorou um pouco contido.


–ORA SEU !! – Sakura se levantou com tudo já preparando um soco para acerta o agressor.


–Ahm? – O lobo azul olhou surpreso para trás viu um potente soco em sua direção com sorte foi defendido por outra mão.


–Sakura, minha sala foi recém-construída, não a destrua. – Falou Tsunade calma para a pupila.


–Mas mestra...


–Desculpe interromper as senhoras, mas onde estou? -Podia se notar confusão no olhar do canino.


– Você realmente não sabe? – Tsunade perguntou.


–Não, senhora. As senhoras são humanas?


–Mas é claro que somos! –Sakura respondeu.


– Mas não era pra eu estar no mundo de vocês. – Ele mostra uma cara serie e parecia pensar em algo.


–Como assim??


–TSUNADE-SAMA – Shizune abriu a porta rapidamente – desculpe entrar assim, mas é urgente. – Assim na sala entra Hinata e Neji com duas criaturas muito estranhas.


–O que? Mas dois? – Tsunade olhava confusa para eles.


–Tsunade-Sama! – Ino entrou na sala com uma flor grande em seus braços em volta de um pano – Desculpa incomodar, mas a culpa é do meu p...- Ela olhou o pequeno lobo azul- AAAAAAAHHHHHH MAS QUE KAWAII! –Ela entregou a flor pra Shizune que segurou um pouco assustada e Ino começou a abraçar o lobo – QUE FOFA ESSA PELUCIA! –O lobo estava confuso.


–Ele é de verdade - Ino olhou e viu que estava asfixiando o coitado e logo o solto, voz calma e fria veio da janela da hokage onde uma raposa amarela estava em pé no parapeito. – Qual de vocês é hoka... – Foi interrompida por ter que desviar de um rasengan de Naruto, que ao entrar na sala desfez de novo rápido para não causar danos, caindo no lado de Tsunade.


–N-naruto-kun. –Hinata corou um pouco por ele ter parado justamente na sua frente.


–EI VOCÊ SEU...raposa? – olhou confuso pra a raposa. – Como assim?


–Todos nos estamos confusos Naruto- Neji se pronunciou, fazendo Naruto notar que não era o único que viu teve problemas com seres estranhos.


–Nani?? O que esta havendo aqui?


–Então, como eu estava dizendo – A raposa se pronunciou – qual de vocês é Hokage?


–Eu sou a Hokage de Konoha, qual o motivo de sua procura por mim? – Tsunade olhava seria e atenta.


– Vim lhe trazer noticias de extrema importanc....


–Tsunade –sama – um jounin entrou na sala de supetão - Uchiha Sasuke foi visto utilizando jutsus a 5km ao leste da vila! Nani? – Ele notou a tremenda confusão .


–Sasuke – Naruto e Sakura exclamarão, rapidamente, Naruto saiu da sala indo a direção informada.


–Naruto! Mas que moleque mas baka. Vocês todos vão atrás dele,ele sai amanha pra treinar, menos vocês Shizune e Keito (jounin)!


–Hai! – Deixaram as criaturas juntas num canto com o lobo azul.


–Pode deixar que eu cuido deles – Shizune disse colocando a pequena flor junto.


–Hokage – A raposa chamou – se não se importar eu irei com eles.


– Por que disso? – Perguntou confusa.


–Talvez eu precise falar com esse tal de... Sasuke, Hokage-sama. – Continuava seria.


–Tudo bem, mas que volte imediatamente para cá depois, quero saber o que esta acontecendo em minha vila. – Tsunade encarava a raposa com um olhar intimidador , que pouco atingiu ela.


–Obrigada. – E ela sai junto com os outros que estavam desconfiados.


–Uma raposa que fala, não é uma coisa que se vê todo dia. – Keito falou.


–Existe a Kyuubi.- Shizune corrigiu.


–Mas ela é uma bijuu!


–CALEM-SE OS DOIS! –Tsunade grita.



**********************************************


–Por favor, eu não lhe fiz nada! – Tentava convencer o humano se andando pra trás. – Eu só quero dormir, nem sei como vim parar aqui.


Sasuke o ignorou, foi caminhado calmo ate o bicho que ficava falando sem parar, já estava se irritando, então ele apressou o passo, ficando a poucos metros do anfíbio com a espada praticamente em entre os olhos dele.


–É o fim. –Falou o moreno.


Quando ia matar, o pequeno anfíbio soltou descargas elétricas fazendo Sasuke se afastar. Sasuke observou que o anfíbio usando seu alongamento laranja que fica em suas costas indo em sua direção rodando como uma serra, fazendo então Sasuke bloquear o avanço com a espada, percebeu que o choque dos dois estava saindo faísca. “ Será que isso é uma pele mesmo?” Sendo bem mas forte Sasuke empurrou o anfíbio para trás o fazendo parar de girar e cair a uns metros , rapidamente Sasuke fez um sinais de mão e logo em seguida expelindo de sua boca uma enorme bola de fogo. O anfíbio rapidamente ergueu-se um pouco para frete levantado suas “patas” dianteiras e logo em seguida as batendo no chão criando uma torre de água, que não conseguiu conter toda a bolo de fogo o queimando um pouco.


– ” Ele sabe usar suiton e raiton, sendo que a água apareceu debaixo da terra e não do lago aqui do lado, interessante. “ – Sasuke pensou- Já esta cansado? –notou que a criatura estava ofegante – estou apenas começando e nem me aqueci. – Sorriu de canto.


–P-por favor, e-eu não fiz nada. – Sua voz quase não sai , a fumaça que estava por perto piorava sua voz.


– Tsk, irei acabar logo com seu sofrimento. – Quando estava preste a avançar algo e o fez saltar pra trás.


–RASENGAN!!


Sasuke pulou para trás se esquivando do ataque de seu ex-colega de time,notou que onde ele estava tinha uma pequena cratera, aquele dobe estava ate que melhorando.


–Dobe... – Sasuke sorriu de canto


–Teme... – Ele encarava serio Sasuke – Você volta hoje pra vila!


– Não faça piadas nesse momento, deveria ser comediante. – deu uma pequena gargalhada- eu irei destruir aquela merda de vila junto de você e essa sua pequena aberração. – encarou Naruto serio.


– Você não ira destruir a vila sem me matar primeiro e de que aberração você esta falando? – Ainda serio.


– Será fácil te matar, aposto que a irritante da Sakura me dará mais trabalho que você seu fracassado. E eu estou falando dessa coisa atrás de você.


Naruto se irritou de como ele falou de si e de Sakura, ele olhou pra trás e viu que tinha uma espécie de anfíbio/ sapo muito diferente ele estava bem machucado e parecia frágil, deveria estar junto daquelas criaturas.


–Eu não sei o que é aquilo. O que importa é que eu irei te levar pra vila – fez um clone que começou a fazer um rasengan em sua mão.


–O clássico, ótimo, vamos fazer as....


–PAREM!!! – Neji se colocou no meio deles.


–Sai daí Neji, eu vou levar ele pra vila! – Estava nervoso por seus amigos o interromper.


–Mas eu já disse que não irei para vila! – Sasuke se irritou. A raposa estava ate agora se mantendo calada, Naruto e Sasuke nem notaram a presença dela, esperaria o momento certo para se mostrar.


–Sasuke-Kun, você não pode estar falando serio! – Sakura que estava quieta e um pouco chocada se expressou. – Você não pode abandonar todos assim, somos seus amigos! Tem pessoas que te amam e respeitam você.


–Sakura esta certa! Todos querem o seu bem, queremos que volte e seja feliz conosco! – Ino também se manifestou.


–Po-or favor Sasuke-kun. Todos q-querem que volte. – Ate Hinata se expressou.


–Vocês... – Sasuke estava muito, muito furioso, como eles podem dizer todas essas bobagens, quando aquele maldito povo fez com seu único irmão. – NÃO SABEM DE MERDA NENHUMA. – Inconscientemente acabou ativando o sharingan nv2 – ESSA VILA FEZ ATROCIDADES COM MINHA FAMILIA E COM MEU IRMAO, EU NUNCA IREI PERDOAR O QUE ESSA GENTE FEZ!


Podia se sentir a aura assassina e maligna de Sasuke ficando maior e incrivelmente rondando o anfíbio que desmaiado parecia sentir dor, a raposa notando isso precisou intervir, as coisas estavam tomando um rumo nada bom.


–Humano... – Só agora Naruto e Sasuke notaram que ela estava lá – Fique calmo. –Sua própria voz era calma.


–Não me pesa para ficar calmo sua aberração, eu irei destruir Konoha e matar cada um de vocês. – Sua voz saia congelante.


Um grito foi ouvido, todos perceberam que o anfíbio estava com muita dor e uma aura maligna semelhante a do Sasuke o rondava e o fazia sentir dor.


–Droga, humano você tem que se acalmar agora!


Como aquela coisa se atrevia a lhe dar ordens? Que aquela coisa morra de dor!

Mas um grito e dessa vez bem mais alto e então uma luz negra começou a brilhar do anfíbio fazendo todos fecharem os olhos menos Sasuke que não se importava. Então trevas, não se enxergava nada. Neji E Hinata conseguiam ver graças a sua linhagem, mas estava muito embaçado, todos pareciam um borrão, mas tinham um borrão que se destacava pelo tamanho e pela sua aura assassina. Então olhos vermelhos são aberto no meio das trevas, fazendo todos o encararem a os olhos grandes, vermelhos e tenebrosos. Um rugido foi ouvido e chamas sendo lançadas incendiando arvores próximas, dando visão aos ninjas da criatura... não... monstro. Ele era um grande e negro dinossauro. Ele era...


– Dark Tyranomon....






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao povo curtiu?? Espero que sim.
Se alguem nao entender, calma que o proximo explicara varias coisas.. Entao deculpa por qualquer erro e ate =D ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Wars One World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.