How I Wish That Was Me. escrita por wishstyles


Capítulo 9
AVISO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180962/chapter/9

quero dar 2 avisos oidsjsoaijd

o primeiro é que eu estou sentindo falta de mais comentarios :\

fico muito feliz com os que recebo, mas é sempre bom mais ne? aosidjosijdosia n é que isso me motiva muito.

e o segundo aviso é: fiz uma nova fic *-* 

a sinopse dela é assim:

O que está acontecendo comigo? Meus sentimentos estão confusos ,muito confusos. Não consigo mais me entender. Eu namoro o Harry Styles ,mas estou me apaixonando por um de seus melhores amigos? É isso mesmo? Eu amo o meu namorado, ele é tudo para mim. Mas quando vejo o Zayn, sinto meu coração bater mais rápido. Minhas pernas tremem e eu sorrio automaticamente. Talvez seja uma coisa passageira... O que eu duvido, pois nunca senti isso por ninguém. Namoro o Harry há dois anos. Não vou deixar isso acabar por causa de um sentimento confuso. Confuso? Hã? Não. Alana o que você sente pelo o Zayn é apenas amor de amigo, certo?

aw, gostaram?

então leiam ue u_u alsdjaosidjoasij q

a fic é essa daqui ó:

https://www.fanfiction.com.br/historia/186616/When_Im_Whit_Him_I_Think_Of_You.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xoxo, eduarda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Wish That Was Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.