Um Desabafo Apenas escrita por leticiaandrade


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180943/chapter/1

            Às vezes sou mulher, às vezes menina, às vezes criança, às vezes uma apaixonada. Estágios diferentes da vida, mais que exigem tanta determinação, talvez até inexplicável em palavras.

            O mais difícil mesmo é quando agente ama por dois, chora por dois, se decepciona por dois, enfim, sente tudo por dois. Não acho que a minha vida seja tão indecifrável, apenas acho que não devo tentar decifrar, e sim viver, descobrir e redescobrir o hoje, mas de verdade, não procuro me apressar, até porque, a pressa é inimiga da perfeição.

            Tem vezes que escrevo umas coisas sem pé nem cabeça, mas pra ser honesta é assim que me sinto bem, desabafando, aquela sensação de ter tirado um peso de cima de ti, é realmente assim que me sinto. E de verdade, escrever não é hobbie, pra mim, é um pedaço da vida, só que em palavras.

           Meus dias tão meios complicados ultimamente, à quase dois anos pra falar a verdade, um tempo considerável para superar um amor de verão, se é que posso chamar assim. Imagino todas as noites, o quanto seria memorável passar um dia apenas do teu lado, mais pelo visto, parece que isso é pedir demais. É duro e cruel saber que ninguém entende seu sentimento, ninguém mais além de você, é claro. Bem, é difícil realmente, só mais difícil ainda é saber que existem alguns milhares de quilômetros que me impedem de ficar contigo, além de algumas diferenças que você sempre insiste em lembrar, só pra variar.

        Enfim, detalhes e detalhes que a vida sempre se recusa a separar, vai entender. Bom, to com frio, to com sono, to cansada, to estressada... to com vontade de passar alguns dias perdida por ai, pra descobrir o que é melhor pra mim, do que eu preciso, e do que é necessário para um nova descoberta, para um novo recomeço, para uma nova fase da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!