When Two Worlds Collide. escrita por mariellevon


Capítulo 3
"...tipo de amor que você quer sentir por aquela."


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por demorar tanto tempo assim para postar, meu tempo estava corrido, espero que estejam gostando. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180928/chapter/3

minha mãe fez minha festinha de 10 anos, estava linda, festejamos bastante, logo após o fim, Pedro iria posar na minha casa, então, era exatamente 18:00, do dia 13 de janeiro, aproximadamente um ano após nos conhecermos. E Pedro fez aquela pergunta...

- Mari, nós somos muito amigos, tipo, amigos de verdade né? – Perguntou

- Claro né.

- Então, todos os meninos lá do colégio já deram o primeiro beijo, e você? Já deu também? – Perguntou, curiosamente, porem levemente envergonhado.

- Ah... bom... ainda não, os garotos não olham para mim desse jeito, então a resposta é não. – sorri sem mostrar os dentes.

- Bom, eu também não, sei lá. – então ele deu uma leve risada – pensei uma besteira, desculpa.

-  O que? Fala, vai.

- Tudo bem, eu pensei tipo, nós... amigos... sabe...

Neste momento entendi por completo, fiquei confusa, mas como éramos amigos né, e, ah, se nos beijássemos, seria segredo, melhores amigos partilham segredos né?

- Então, o que acha? – perguntou curioso.

- Só pra por um fim nessa história de “ah, você é bv, medrosa.”.

- Tudo bem.

Fechamos os olhos, e demos nosso primeiro beijo, foi estranho, senti como só se existisse nós no mundo, a melhor sensação de todas, minhas pernas tremeram, meu coração acelerou, minha boca secou, e minhas mãos começaram a soar. Não sabia o que era, pois hoje sei, aquilo se chamava amor, não amor de amigo e amiga, amor de namorada e namorado, o tipo de amor que você quer sentir por aquela pessoa a vida toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Two Worlds Collide." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.