When Two Worlds Collide. escrita por mariellevon


Capítulo 2
Só amigos, ou melhor só melhores amigos.


Notas iniciais do capítulo

Não esqueça da review ;)
ps: essa fanfic é bem curta, ou seja, mas dois capítulos ela acaba. Beijinhos e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180928/chapter/2

Então a partir desse dia, nada mais foi normal, eu e Pedro nos tornamos amigos, muito amigos, pra ser mais exata, melhores amigos, fazíamos coisas bobas, eu posava na casa dele, e ele na minha, nos matriculamos na mesma escola, porem ele estava um ano antes de mim, nossa amizade era linda, apesar de umas meninas que babavam por ele, me odiarem, a situação ficou meio estranha num certo dia que uma delas disse direto para mim.

- Que menina chata, o Pedrinho devia estar com febre quando fez amizade com essa ai – Disse Yasmin, indireta direta, que sutil.

- Pelo menos não sou uma convencida, como certas pessoas. – A atingi, como ela havia feito comigo.

Então por sua vez, pegou um prato de arroz doce que estavam servindo no refeitório, pra ser mais exata, ela arremessou em mim, virando todo o conteúdo em mim, então, começou, guerrinha de comida, estávamos lá, até que eu senti uma mão puxando meu braço, só me dei por si, que era Pedro, me tirando daquela briga. Coisas assim não aconteceram mais, mas sempre, eu e Pedro, estávamos juntos. Até que chegou meu aniversário de 10 anos, havia uns boatos que surgiu não sei da onde, que eu seria “apaixonada” por Pedro. Será que não entendem que meninas e meninos podem se dar bem? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Two Worlds Collide." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.