iomg escrita por All StarCherryB


Capítulo 2
I Lost My Mind ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180912/chapter/2

- Sinto Freddie . Mesmo . - Ao dizer , Sam empurrou o garoto e correu o máximo possivel . 

-Sam ...... - Já era , ao Freddie dizer isso , Sam já partira . 

Puckett sentou - se em um banco e começou a chorar , pois não entendera o motivo do beijo , será que estava apaixonada pelo garoto ? . Começou a chover e a garota não saiu de lá , ainda não conseguiu entender o que sentia por Freddie . Era paixão ? Ódio ? Atração ? 

- Sam , sam , sam, o que deu em você menina ? - Disse sam falando sozinha .

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.

1 semana depois ....... 

 - Carly , você viu a Sam ? Já faz 1 semana que ela não aparece . - Falou Freddie entrando desesperado na casa de carly .

- Não , eu to tentando descobrir aonde ela tá , mais sem sucesso . - Carly disse aos prantos . 

- Meu amigo meião sabe de um programa que é só digitar o nome da pessoa que diz aonde ela está localizada . - Disse uma voz vindo da cozinha . 

- Tipo um GPS ? - Disse Freddie . 

- Isso . - disse a voz . 

- Então vai Spencer , baixa esse arquivo por favor - Disse Carly mais que desesperada . 

- Tá bom . tô indo .

[INTERNET ON] 

www.google.com.br . 

Arquivo GSP 

Baixar . 

[INTERNET OFF]

- Pronto consegui . - Falou Spencer aliviado . 

- Nossa ... e eu pensando que o único nerd era o Freddie . - Falou a Carly . 

- Palhaça . - Freddie Falou . 

- Parece que ela tá num hospital de deliquentes , resumindo , doidos . - Freddie disse desconfiado . 

- Mais o que a Sam ia fazer em um hospício ? - Carly ficou curiosa . 

- Não sei , vamos ligar . - Disse Freddie ao pegar o celular . 

[LIGAÇÃO ON] 

Freddie : Alô ? 

Hospital : Pois não . 

Freddie : A Sam Puckett se encontra ? 

Hospital : Um estante . 

Freddie : Claro . 

Hospital : Sim , ela está no quarto 345 , horário de visitas a partir das 16 : 00 

Freddie : Obrigado .

Hospital : Por nada ; 

 [LIGAÇÃO OFF]

- Ela está no mesmo hospital , mais o que a Sam iria fazer lá ? - Freddie perguntou . 

- Não sei , é o que vamos descobrir - Falou carly . 

- Mais horário de visitas é só ás 16:00 . 

- E já são 16:00 . Spencer , leva a gente ao hospital ? - Disse carly . 

- É pra já .

NO HOSPITAL >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

- Olá  , queremos saber da Sam Puckett , ela está ? - Falou a Carly . 

- Sim , um momento . - Disse a receptora

- Sinto , Srt Puckett não quer nenhuma visita agora . - falou a mesma

- OLHA SÓ DONA GRAÇA , SAM PUCKETT É A MINHA MELHOR AMIGA , E VOCE ACHA QUE EU NÃO TENHO O DIREITO DE VER ELAA? - Surtou a carly .

- aah .. NÃO . 

-AAAAAAAAAAAAAAH , EU VOU TE PEGAR , EU VOU TE PEGAR EU QUERO VER A SAMMMMMMMM . - Disse carly surtando cada vez mais . 

- Sinto muito mais não . Segurançaaa- Graça não aliviou . 

- Opa , peraí cara não leva a gente não . - Tentou Spencer , mais sem sucesso . 

- Deixa Spencer , a gente nunca vai conseguir falar com a Sam . - Disse Carly entrestecida . 

- Por que falsas esperanças ? A gente vai conseguir falar com a Sam . - Falou Freddie . 

- Mais como ? - Carly ergueu a cabeça e arregalou os olhos para o menino . 

- Spencer ... - Olhou malicioso para Spencer .

- O que ? O que você quer que eu faça ? - Spencer disse com medo . 

- Você precisa fingir ser a mãe da Sam . - Freddie falou

- Ah sei não . - Disse Spencer ao olhar para Carly e Freddie . 

- Ah você sabe sim , e você sabe que você não tem escolha . - Falou Carly . 

- Tá , tá eu faço . 

- EBAAA ! TE AMO SPENCER VOCE É O MELHOR IRMÃO DO MUNDO ! - Disse Carly pulando e quase matando o irmão .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iomg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.